1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros >
  3. Ciúmes Exagerado

História Encontros e Desencontros - Ciúmes Exagerado


Escrita por: UmAlgueem e Pequenachoco

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem, aproveitem *u* #MaisAmor

Capítulo 6 - Ciúmes Exagerado


Fanfic / Fanfiction Encontros e Desencontros - Ciúmes Exagerado

No dia seguinte, eu estava lendo e resolvi não ir pra escola, pois estava sem coragem de ver todo mundo, eu só tinha poucos amigos, e o Bruno e Amber me davam nojo, fui preparar um café e selecionei uns filmes, quando ouvi a campainha tocar. Abri a porta e vi Alex sorrindo, e falando.

-Vai pra escola hoje não, moça? Disse ele rindo.-Pois, eu também não. Completou ele entrando.

Eu nunca vi Alex daquele jeito era engraçado, ver que ele estava virando um menino rebelde demais, ele que era bem certinho. Enfim, como não tinha escolha, fechei a porta e entrei, vi ele sentado no sofá escolhendo um filme até que ele disse.

-Você só tem filmes românticos? Perguntou ele me olhando.

-Sim, eu gosto, e você não gosta? Perguntei para ele.

-É, eu gosto um pouco, mas prefiro uma comédia, ou um terror. Disse ele animado.

-Terror não! Disse eu.

-Não se preocupe, estou aqui, caso o monstro queira te pegar (risos). Disse ele debochando.

-Haha, muito engraçado. Disse eu ironicamente.

Ele colocou um filme de terror chamado: " O último exorcismo", inventei uma desculpa para eu não assistir o filme.

-Vou ali fazer pipoca! Disse eu me levantando.

-Não não, mocinha você vai ficar aqui, eu faço a pipoca. Disse ele rindo.

Ele foi para a cozinha, e eu continuei vendo aquele filme que me dava arrepios, depois de um tempo ele voltou com pipoca e refrigerante, eu acho que ele previu que eu ia pedir pra pegar o refri...

Quando acabou, o filme ele acabou dormindo, e eu resolvi dormir ali mesmo, deitei-me em seu colo e dormi junto com ele.

...

Até que deu exatamente 18:00, e 18:30 meus pais iriam chegar, acordei e fui beber um copo d'água, até que Alex acordou, e chegou até mim e me beijou.

-Eu te amo, Selene. Disse ele sorrindo.

-Desculpe-me, Alex, mas eu ainda gosto do Bruno, não quero nada por enquanto. Disse eu triste.

-Ok, então... amigos? Peguntou ele.

-Amigos (Risos). Disse eu feliz.

Depois de um tempo, Alex foi pra casa dele, mas algo tinha de estranho pois me sentia vigiada, ou sendo observada, não sei ao certo.

No outro dia, fui até a casa de Alex chamei-o para que pudéssemos ir para o ponto de ônibus, ele saiu e quando o ônibus chegou fomos para nossos lugares de sempre, desta vez Amber e Bruno não estavam lá. Chegando na escola, fomos chamados á diretoria, fomos para lá, e a diretora nos reconheceu.

-Espere, vocês não são os alunos que estavam aqui à noite? Perguntou ela confusa.

E Alex explicou.

-Foi uma brincadeira que fizeram com a gente, nos trancaram na sala de aula. Disse Alex.

-E por que não me avisaram? Disse ela preocupada.

-Porque ficamos com medo que a senhorita brigasse conosco. Disse eu.

-Ok, podem-se retirar. Terminou ela.

Saímos de lá tranquilos, pois pensávamos que ela iria brigar com a gente, chegamos na sala e sentamos em nossos respectivos lugares, era aula de Matemática, eu e Alex começamos a conversar sobre a sensação que eu senti de estar sendo vigiada e ele falou "deve ser que você ficou com medo do filme, e pensou isso". No intervalo fomos para nossa mesa que ficávamos sentados, até que Bruno chegou em mim e me puxou.

-Olha, se os dois não estão juntinhos (risos) foi rapidinha ein, Selene. Disse Bruno.

-Cala a boca, Bruno. Disse eu sem paciência.

-Hey, Bruno, porque você não para de ser trouxa? Disse Alex se levantando da mesa.

-Não estou falando contigo, Alex, relaxa meu papo é com ela. Disse Bruno sorrindo e me segurando pelo braço.-E caso não saiba ela é minha namorada, vlw? Então fica na sua!

-Não, ela não é sua namorada mais, se esqueceu? Disse Alex rindo.-Que você tava beijando a Amber no ônibus, e depois quer ter moral, tenho muita dó de você Bruno, muita mesmo.

-Me solta, Bruno. Disse eu tentando me soltar.

Até que Alex veio como um leão pra cima de Bruno e bateu nele até ele me soltar, e depois largou ele no chão, para completar dei um chute na barriga dele. Quando bateu o sinal fomos para a sala e sentamos, ficamos falando sobre a idiotice do Bruno, até a última aula acabar.

Quando cheguei em casa Alex veio comigo eu abri o note e recebi uma mensagem assim.

-Sele-chaaaan!!! Sou eu Cris!! Quanto tempo estou com tanta saudadees!! Escreveu Cristian.

Quando Alex viu isso ficou olhando bem pra mim e perguntou.

Quem é ele? Disse Alex bravo.

-Meu amigo de infância, na verdade meu melhor amigo, ele é da minha outra cidade. Disse eu triste.

-Ah, desculpa, eu não sabia. Disse Alex.

-Vou responder ele. Disse eu chegando perto do note.- Cris-kun kon'nichiwa ogenkidesuka?. Digitei eu para o Cristian.

-Watashi wa daijōbudayo, watashi wa Sele-chan misu ni yo. Digitou ele.

-Watashi o wasurenaide kudasai, watashi wa yukuyo sayōnara. Digitei eu feliz, por ter falado com ele.

-Sayōnara! Digitou ele por fim.


Notas Finais


É isso pessoal, mais um capítulo, em breve terão mais surpresas e mais fofuras vindo por ai *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...