1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros >
  3. Aluno Novo

História Encontros e Desencontros - Aluno Novo


Escrita por: UmAlgueem e Pequenachoco

Notas do Autor


Novas coisas chegando, preparados? *-*

Capítulo 7 - Aluno Novo


Era uma bela manhã de sábado, fui á uma floricultura que ficava em um bairro perto de casa, encontrei um garoto de cabelos brancos como a neve, seus olhos eram azuis e ele trajava uma blusa negra com uma caveira, passei por ele e fui pegar umas flores.

-O que deseja? Disse a balconista.

-Quero um buquê de tulipas. Disse eu contente.

-Linda. Disse o garoto.

-O que? Perguntei surpresa por ele estar tão perto de mim.

As flores.. são lindas. Disse ele corado.

-Ah, desculpa (risos). Disse eu que não deixei de rir pelo mico que passei.-Você é novo na cidade?

-Mudei-me faz um tempinho, mas eu não sai muito esse tempo. Disse ele rindo.

-Nossa, eu também me mudei pra cá faz um tempo. Disse eu.-Nunca te vi na escola, você não estuda?

-Vou começar segunda, mas a gente podia se encontrar mais vezes. Disse ele. Que tal sairmos amanhã?

-Ok, que horas? Perguntei eu.

-Lá pras 18:00 passo em sua casa, ok? Perguntou ele.

-Ok. Disse eu sorrindo.

-Ah, quase ia me esquecendo, qual seu endereço? Disse ele envergonhado.

Depois de ter falado, ele me acompanhou até minha casa e nos despedimos, quando entrei, lá estava Alex comendo pipoca e conversando com minha mãe, os dois estavam rindo, falando de livros.

-Watashi wa hitobito o motte. Disse eu.

-Mā kite! Disse os dois em uníssono.-Como foi o dia hoje, pelo jeito foi bem animado pela sua face, entrega tudo. Disse minha mãe.

-Foi ótimo, comprei umas flores, e ...-Quando ia terminar a frase vi que o Alex estava ali, era melhor não falar nada por enquanto.

-E ...? Perguntou Alex.

-E ... vim pra cá, pois estava morrendo de saudades de vocês. Disse eu tentando disfarçar.

-Ok, então, vou indo. Disse Alex indo embora.

Fui para meu quarto pensar no menino que eu acabara de conhecer, ele era simplesmente lindo, aqueles cabelos brancos aqueles olhos eram lindos, pelo menos ele me fazia esquecer o Bruno, que é um verdadeiro babaca, Alex estava certo não mereço alguém como o Bruno.

No dia seguinte acordei, e fui para a cozinha, minha mãe e meu pai estavam tomando café, faz tempo que eu não tomava café com os dois juntos, porque a rotina era muito corrida, e era meio difícil, depois de tomar café, fui andar um pouco na cidade para ver se achava aquele menino no qual não sabia seu nome, queria conhece-lo, mas iria demorar algumas horas pra ele vir até mim, até que vi ele e uma moça andando, ela era bonita tinha os cabelos loiros e mechas verdes, era muito bonita, até que ele me viu e veio até mim com ela.

-Oi, menina linda que eu não sei o nome. Disse ele sorrindo.

-Olá, menino sem nome. Disse eu.

-Essa é minha irmã, Victoria. Disse ele rindo.

-Mas, pode me chamar de Vic porque odeio que falem Victoria, não é senhor David. Disse ela batendo na cabeça dele.

Enfim eu descobrira seu nome, David, um nome tão lindo para uma pessoa tão linda como aquela.

-Ei! Acorda! Disse David que não deixou de rir.

-O que foi? Perguntei.

-Você estava ai navegando, e nem ouviu eu perguntando seu nome. Disse ele.

-Ah, me chamo Selene. Disse eu sorrindo.

-Nome lindo, para uma dama como você. Disse ele beijando minha mão.

Eu corei profundamente com aquele gesto, fiquei parecendo um pimentão, minha cara ardia de tão corada que fiquei.

-Está com febre? Disse ele passando a mão em minha testa.

-Sim, ela está com febre, febre de amor. Disse Vic.

-NÃO! Disse eu corada.

-Acalme-se, princesas como você não devem se irritar. Disse ele acariciando meu rosto com o polegar.-Se arrume para esta noite, minha linda, garanto que você vai adorar a noite.

Quando deu exatamente 18:00 chegou ele, eu vestia um vestido curto florido, e uma sapatilha branca para combinar com o vestido.

-Está linda, como sempre. Disse ele beijando novamente minha mão.

-Vamos? Peguntei eu.

-Espera, minha dama. Disse ele colocando uma flor em meu cabelo.-Está perfeita!

-Obrigada. Disse eu corada.

-Agora sim, vamos. Disse ele segurando em minha mão.

Quando estava andando, passamos na frente da casa de Alex que estava na janela, que quando nos viu abraçados logo foi pra dentro.

ALEX POV ON:

Eu não acredito que ela fez isso comigo, vou embora, ninguém se importa comigo mesmo.

LIGAÇÃO ON:

-Mãe, o carro que veio me buscar pra viajar ainda está aqui? Disse eu.

-Sim, meu filho, mas. Não deu tempo nem de ela terminar.

-Chame ele para mim, te vejo logo. Disse eu nervoso.

LIGAÇÃO OFF:

Quando o carro chegou eu já tinha arrumado umas malas, fechei a casa e deixei um bilhete para a Mada que ia chegar amanhã bem cedo. Olhei para a casa de Selene e disse.

-Adeus! Até algum dia, se você ainda me quiser de volta. Disse eu derramando uma lágrima.

ALEX POV OFF:

Quando eu estava voltando com o David, vi um carro negro passando ligeiramente por mim, não vi quem estava dentro, mas também nem liguei, pois estava com o David e isso que importava. Cheguei em casa cansada e fui dormir.

Acordei cedo, e fui para a casa do Alex, toquei a campainha e logo apareceu a empregada e logo disse.

-Pode chamar o Alex, por favor, quero falar com ele. Disse eu.

-Desculpe senhorita, mas o senhor Alex não está ele foi viajar, para passar um tempo com os pais. Disse ela triste.

Quando ouvi aquilo fiquei chocada, porque ele fizera isto? Ah, já sei, foi tudo culpa minha, ai meu Deus o que eu faço? Perdi o Alex meu amigo que estava mais perto de mim, fui pra minha casa triste, cheguei e fui para meu quarto, não queria ver ninguém, e nem conversar com ninguém, eu estava destruída.

 


Notas Finais


"O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo". =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...