1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros >
  3. Consolo

História Encontros e Desencontros - Consolo


Escrita por: UmAlgueem e Pequenachoco

Notas do Autor


De volta pessoas do meu ♥, com mais um capítulo repleto de emoções =3 espero que gostem.

Capítulo 8 - Consolo


Fanfic / Fanfiction Encontros e Desencontros - Consolo

Eu estava em uma rua cheia de pessoas, elas riam e se divertiam, mas quando eu chegava perto delas, elas simplesmente, saiam de perto de mim, até que só restou uma pessoa, e era o Alex, ele estava triste fui atrás dele, mas quando ia tocar ele uma fenda enorme separou a gente e um grande buraco aumentava mais e mais, fazendo com que nos separássemos ainda mais, eu gritava seu nome, mas ele continuava ali parado sem fazer nada, ele não erguia sua cabeça, ele parecia sombrio, como se sua vida tivesse acabado.
Até que se fez uma luz, e eu ouvia chamar meu nome, quando de repente...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~II~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Selene, acorde minha filha você vai se atrasar para a escola! David está te esperando, ele disse que vai contigo hoje. Disse minha mãe animada.-Vamos filha levante!

-Mãe, mais 5 minutinhos? Implorei.

-Nada de 5 minutinhos, vamos levante. Disse ela me puxando,

-Ok. Disse eu me levantando e indo me trocar.

Quando desci as escadas, vi David e Victoria sentados no sofá conversando.

-Oi pessoas! Disse eu sentando no sofá.

-Oi Seh! Disse Vic levantando. Vamos logo estamos atrasados para o primeiro dia de aula.

-Vamos então, minha dama. Disse David me abraçando e beijando minha testa.

Eu corei profundamente com aquele gesto, chegando na escola sentei em meu lugar de sempre, e David ia sentar no lugar de Alex.

-Não senta ai! Disse eu nervosa.

-Ué, mas por quê? Não tem ninguém sentando aqui! Disse ele.

-Sente aqui na carteira ao lado da minha, mas por favor não sente-se ai. Implorei para ele.

-Está bem então. Disse ele olhando pra mim.

Quando fomos para o intervalo eu só via o lugar que Alex sentava e ficava conversando eu, Layla, Angel e Alex, sempre rindo, mas ele se foi e me deixou. Depois que o sinal tocou fomos para a sala e no caminho estava Bruno, Amber e Thainá ele no meio delas, até que ele veio até mim e disse.

-Amiguinhos novos é gatinha? O que aconteceu com o Alex? Disse ele rindo.

-Não é da sua conta, Bruno! Disse eu nervosa.

-Espera, quem é Alex? Disse David confuso.

-Opa, o amiguinho seu não sabe? Disse ele em um tom de deboche.-Deixa eu te explicar, Alex era um menino que só vivia com ela, os dois eram amiguinhos demais, e ela até terminou comigo.

-Eu terminei com você, porque você me traia com essas va...-Não deu tempo de eu terminar a frase pois David foi falar.

-Mas eram só amigos, ou mais alguma coisa? Perguntou ele.

-Olha cara eu não sei só sei que ele defendia ela com socos e pontapés. Disse ele rindo.

-Que no caso você apanhou muito né Bruno. Disse eu rindo da cara dele.

-CALA A SUA BOCA! Disse Bruno avançando pra cima de mim.-Agora que seu amiguinho Alex não está aqui, (risos) vamos acertar nossas contas.

-Não se atreva a chegar perto dela, seu covarde. Disse David indo pra cima de Bruno, só que David saiu machucado pois Bruno era mais rápido.

Fomos até a diretoria e pedimos para que David fosse para casa, quando ia voltando pra sala, David disse.

-Vamos comigo? Disse ele piscando para mim.

-Ok. Disse eu levando ele.

Quando chegamos na casa dele, ele foi colocar uns curativos nos machucados, e logo sentou-se no sofá e falando.

-Gosta de filmes de romance? Disse David.

-Amo! Disse eu sentando-me no sofá.

-Beleza, mas me conta, cadê esse Alex? Perguntou David.

-Ele foi viajar, lembra daquela casa preto e branca, perto da minha? Perguntei.

-Sim, lembro, tinha até um menino sentado perto da janela. Completou David.

-Aquele era o Alex. Disse eu triste.

-Mas por quê ele foi viajar se tinha você como amiga? Perguntou ele.

-Vamos mudar de assunto? Disse eu.

-Ok. Disse ele colocando um filme.

Até que ele passou a mão entre meus ombros me abraçando, ele sorria para mim, e eu correspondia o sorriso com outro, até que ele foi chegando mais perto de mim, e me beijou, me agarrando e tirando minha blusa, quando me dei conta ele já queria tirar minha blusa.

-O que você está fazendo? Perguntei eu confusa.

-Não é isso que você quer? Disse ele sorrindo pra mim maliciosamente.

-Não! Quer saber, tchau! Saí de lá o mais depressa possível.

Até que cheguei em casa, o que ele estava pensando? O que ele queria comigo? Será que ele só queria um rolo comigo e depois me largar? Não! Ai como eu queria que Alex estivesse aqui pra me aconselhar, ele era um bom amigo, ou mais que isso.

...

No dia seguinte, subi no ônibus e fui para meu lugar, e fiquei lendo um livro, que tinha pegado emprestado da biblioteca, quando cheguei á escola vi Victoria vindo até mim e falando.

-Seeh! Desculpa pelo que meu irmão fez, é que ele é meio babaca ás vezes. Disse ela rindo.-Você desculpa ele?

-Sim, afinal vocês são os únicos amigos que vão me restar, pois Angel e Layla foram embora, Alex foi ficar um tempo com os pais é claro que ele ta fazendo todos os trabalhos da escola. Disse eu triste.-Se vocês não estivessem aqui, eu ficaria sozinha.

-Todo dia quando vir pra escola você vai vir com a gente, meu pai deu um carro pro David ai ele pode trazer a gente! Disse Victoria feliz.

-Legal, Vic, posso te fazer uma pergunta? Disse eu.

-Já está fazendo. Disse ela.-Brinks, pode falar.

-Você tem namorado? Perguntei eu.

-Sim, tenho mas a gente só se conversa pela net, ele é um pouco tímido. Disse ela.

-Qual o nome dele? Perguntei.

-Guilherme, ele é um pouco estudioso, quer dizer um pouco não, MUIITO. Disse ela rindo.

-Ah sim, ele poderia vir estudar aqui. Disse eu.

-Não dá, a mãe dele é muito severa, prefere ele em escola particular, ainda bem que ele não é esnobe. Disse ela.-Mas a gente vai conversando pela net mesmo.

-Mas quem sabe um dia você não chama ele, pra gente sair? Perguntei eu.

-Sim, eu chamo, agora vamos pra aula, pois daqui a pouco bate o sinal. Disse ela feliz.

-Sim, vamos.

Chegando na sala eu e Victoria ficamos conversando até a hora do intervalo. Quando bateu o sinal do intervalo preferi ficar na sala desenhando um pouco, me peguei pensando em Alex, Onde será que ele estava? Ele já devia ter voltado.

ALEX POV ON:

Nossa aqui é demais, tudo aqui é lindo mas em breve vou voltar, estou com saudades de meus amigos, apesar de serem poucos, mas a que eu estou com saudades mesmo é da ...

-Filho, vem almoçar! Disse minha mãe.

-Estou indo. Disse eu saindo do quarto.-E o pai onde está?

-Ah, ele saiu com uns amigos dele, para pescar. Disse ela.

-Ok, mãe logo logo vou voltar para casa. Disse eu.

-Mas já filho? Disse ela.-Tanto tempo sem ver a gente e já vai?

-Eu tenho escola mãe, entenda. Disse eu.-Logo mais eu volto, eu prometo.

-Quando você vai? Peguntou ela.

-Amanhã de manhã bem cedo. Disse eu feliz.-Ok, meu filho, já vai preparando as coisas.

-Tá bom! Disse eu contente.

ALEX POV OFF:


Notas Finais


The life is wonderfull, é isso galerinha mais um capítulo que se acabou, logo logo estarei aqui denovo escrevendo para vocês =3 Beijinhos de luz
~Fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...