1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros >
  3. Pensamentos distantes

História Encontros e Desencontros - Pensamentos distantes


Escrita por: UmAlgueem e Pequenachoco

Notas do Autor


"Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente. =3

Capítulo 9 - Pensamentos distantes


ALEX POV ON:

Chegando em minha casa, exatamente ás 6:20 da manhã, fui diretamente para meu quarto, e fiquei pensando em ver todas as pessoas de novo, era uma manhã de sábado e era ótimo, pois iria dormir até tarde, até que ouço um tocar exagerado da campainha.

-A-ALEEEEEEX!!! Disse Selene feliz em me ver.

-O-Oi Selene, o que faz acordada tão cedo? Perguntei eu.

-Eu vi um carro parado na frente da sua casa, e vim ver o que era, eu estava morrendo de saudades de você...-Disse ela.

-Sério?! Perguntei eu.

-Claro, eu ficava quase sozinha no intervalo não tinha nenhum amigo pra conversar comigo, a não ser o David. Disse ela.-Mas você é meu amigo que eu gosto muito.

Fiquei um tempo quieto, e depois disse mudando de assunto.

-Vai fazer o que hoje? Perguntei.

-Nada, só vou andar um pouco pela cidade, e você? Perguntou ela olhando em meus olhos.

-Vou dormir, estou morto de cansado. Disse eu rindo.

-Ok, então bye! Disse ela.

-Até amanhã, talvez. Disse eu.

ALEX POV OFF:

Fui andar pela cidade, até que encontrei David em um banco sentado,  ele logo me viu e me chamou até ele.

-Selene, o que está fazendo pela rua sozinha? Perguntou ele me acariciando e passando a mão entre meus cabelos.

-Nada, só passeando, e você? Perguntei.

-Estou aqui lendo um pouco, estou esperando uns amigos. Disse ele.-Nós vamos tocar hoje na garagem da minha casa, quiser aparecer e levar uma pessoa pode ir.

-Ok, vou ver se apareço lá. Disse eu.

-Nós estamos precisando de um guitarrista que cante, se souber de algum me avise. Disse ele piscando para mim.

-Beleza! Vou indo. Disse eu continuando a andar.

Eu não tinha muitos amigos, só tinha o Alex, Layla e Angel que foram embora, onde ia arrumar um guitarrista? E que cante ainda. Continuei andando e comprei umas coisas para comer e resolvi passar na casa de Alex, toquei a campainha e ele logo abriu.

-Olha trouxe comida para mim. Disse ele com um sorriso no rosto.

-Na verdade é pra gente assistirmos alguma coisa. Disse eu.-O David está precisando de um guitarrista para a banda dele, conhece algum?

-Sim, eu toco um pouco. Disse ele.

-Nossa, então você vai comigo hoje (risos). Disse eu rindo.-Vou te apresentar a todos.

...

Quando chegamos na casa de David haviam varias coisas gostosas para comer: bolinhas de queijo, mini-pizzas, coxinhas, porções de pastéis, entre outros. Fui apresentar Alex para todos.

-Minna, esse é Alex um amigo meu, ele toca guitarra então resolvi trazer ele. Disse eu.

-Olá Alex! Todos disseram em uníssono.

Eles estavam ensaiando até que chegaram em um acordo, Alex começou a tocar a guitarra e logo cantou.

-You were my conscience, so solid, now you're like water, and we started drowning not like we'd sink any further, but I let my heart go. Alex cantava enquanto tocava sua guitarra.

Sua voz soava lindamente com aquela música, sua voz era linda, eu estava olhando fixamente para ele cantando, parecia um ima puxando minha atenção meus olhos só fitavam ele, até que ele olhara para mim e deu um sorriso, parece que ele estava percebendo que eu estava quase babando ali.

-I'll stop the whole world, I'll stop the whole world from turning into a monster, eating us alive, don't you ever whonder how we survived? Well, now that you're gone the world is ours. 

Quando terminou de cantar as pessoas aplaudiram eram poucas mas mesmo assim aplaudiram. Na cozinha cheguei no Alex e falei.

-Você canta bem. Disse eu rindo.

-Eu vi a maneira que você babava (risos), nossa quase todos perceberam. Disse ele rindo da minha cara.

-Convencido. Disse eu cruzando os braços e virando o rosto.

Ele pegou em meu rosto e me beijou, até que depois de uns segundos nossos lábios se separaram, viramos nossos rostos vimos Victoria nos olhando de boca aberta, e logo me puxou até um quarto.

-O que foi que aconteceu ali? Disse Victoria.

-N-N-Nada Vic! Disse eu espantada.

-Você precisa se decidir, de quem você gosta? Disse ela sentando perto de mim.-Eu não quero que meu irmão sofra, você precisa se decidir, se não vai acabar perdendo os dois.

-Eu não sei. Disse eu chorando.-Eu simplesmente não sei.

Sai da casa de David correndo depressa, e fui para meu quarto, liguei meu notebook, e comecei a conversar com Cristian.

-Cristian, eu não sei o que fazer, me ajuda. Digitei.

-O que aconteceu Seh? Digitou ele.

-Eu estou tão confusa no amor, não sei se eu ainda amo o Bruno, não sei se eu amo o David. Digitei.-E não sei se eu amo o Alex.

-Nossa, está complicado as coisas ai então, o Alex não é seu amigo? Digitou ele.

-Sim, mas eu gosto dele, eu me sinto bem com ele, esqueço todos os problemas, ele me diverte, me anima quando estou triste. Digitei eu.

-Já sei, você gosta do Alex, então por que não vai atrás dele? Digitou ele.

-Eu não sei, eu também gosto do David ele é muito bom para mim também, apesar de ser um pouco pervertido também. Digitei.-Mas não sei.

-Não sei como te ajudar amiga, o bom que você tem que fazer é esperar, dar um tempo para pensar, vou indo está quase na hora do jantar, bye Seh.

-Bye Cris. Digitei eu.

Depois de ter desligado o note ouvi a campainha tocar, fui atender e era Victoria com um menino muito tímido, cabelos castanhos escuros, uma blusa vermelha e uma calça jeans colada.

-Seh, este é Gui meu namorado. Disse ela.-Vamos sair hoje, comer algo, quer vir?

-Claro, prazer Gui. Disse eu.

-Então vamos chamar o Alex, só que já vou avisando não tenho muito dinheiro, ainda juntei com o do Gui que tinha pegado. Disse ela.

-Vou ver se tenho algum dinheiro. Disse eu me virando.

Até que apareceu Alex, e falou.

-Não precisa você pegar o dinheiro Seh, deixa que eu pago para você. Disse Alex sorrindo.

...

Quando chegamos, nos sentamos e pedimos uma pizza e uma coca-cola 2L até que Bruno vinha passando e se sentou sem ser chamado.

-Ora, ora as pessoas vem comer uma pizza e nem chama eu, eu pensava que você me amava Selene. Disse Bruno rindo.

-Esse amor se apagou, quando você resolveu me trocar pela Amber. Disse eu.

-Sabe, é que com o passar do tempo as pessoas refinam o gosto. Disse Amber sorrindo.

-Ah, eu vou bater nela. Disse eu me levantando.

Até que Alex me segurou e disse.

-Acalme-se Selene, eles não merecem suas palavras, não gaste saliva com eles. Disse Alex.

-Olha quem voltou, se não é o Alexandre Sasaki (risos), da família que conviveu com a minha durante anos, seu pai era um homem poderoso, mandava em tudo e em todos, mas pena que você não seguiu os passos dele. Disse Bruno rindo.

-Cala a boca seu imbecil. Disse Alex que por sua vez deu um murro na cara de Bruno.

Bruno sabia que não podia mexer com Alex, então saiu correndo.

...

Cheguei em casa cansada e fui dormir para amanhã ir para a escola e voltar o mesmo ciclo de vida...
 

 


Notas Finais


Demorei, mas está ai espero que tenham gostado, vou indo, até mais
Bye! =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...