1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros. >
  3. Capítulo 22 - Primeiro dia : Coração acelerado!

História Encontros e Desencontros. - Capítulo 22 - Primeiro dia : Coração acelerado!


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Voltei!!! Obrigada a todos os comentários do capítulo anterior e também aos novos favoritos.
Boa Leitura 😘

Capítulo 23 - Capítulo 22 - Primeiro dia : Coração acelerado!


Fanfic / Fanfiction Encontros e Desencontros. - Capítulo 22 - Primeiro dia : Coração acelerado!

- Oi, Sting. - A Lucy murmurou. - Como você está?

- Estou bem melhor agora. - O loiro disse com um sorriso nos lábios. - Vejo que não está com seu guarda costas dessa vez.

- Natsu não é meu guarda costas.

- Tem razão, ele é apenas um encosto.

Lucy cruzou os braços e ficou olhando para o loiro, Sting realmente não desistia e era por isso e outros motivos que o Natsu lhe deu uma surra ano passado. O rosado estava junto do Gray e olhava para o loiro que conversava com a Lucy, o moreno olhou na mesma direção e soltou um suspiro, Gray torcia para o Natsu não aprontar nada esse ano.

- Se controle Natsu. - Gray advertiu. - Não vai fazer besteira.

- Não vou. Desde que ele também não faça. - O Natsu falou.

Aos poucos todos foram se organizando e indo para suas devidas cabanas, Lucy dividiria a sua cabana com a Erza e Juvia, as três entraram no local e separaram os quartos.

Lucy arrumava sua mala no pequeno guarda roupa do quarto, quando a Erza apareceu junto da Juvia no quarto.

- Como ainda são 15h00, estávamos pensando em ir nadar no rio. - Juvia falou sorrindo. - O pessoal vai também.

- Vou me trocar. - Lucy avisou.

As duas assentiram e saíram dali, a loira pegou seu biquíni e o vestiu e pois um shorts e uma blusa larga por cima.

Elas andaram em direção do rio, assim que chegaram viram que só estava o pessoal da Fairy Tail, Lucy soltou um suspiro de alívio vendo que não teria que enfrentar o Eucliffe por hora. O Natsu estava sentado em uma das pedras e olhava o pessoal se divertindo, até que a Lisanna se aproximou dele e o fitou.

- Natsu. - Ela disse docemente. - Acho que eu exagerei aquele dia. Então me desculpa.

- Tudo bem. Você tinha seus motivos. - O rosado disse.

- É, eu tinha meus motivos.

Edward parecia se divertir bastante enquanto estava no rio e conversava com algumas garotas, a loira de olhos azuis o observava e isso chamou a atenção da baixinha de cabelos azuis que estava ao seu lado.

- Vamos lá! - Levy disse se levantando.- Vamos entrar na água, o pessoal parece estar se divertindo bastante.

- Eu vou ficar aqui. - Winry disse.

- Nada disso, você vem comigo. Vamos Winry!

- Prefiro ficar aqui, seca.

- Assim não tem graça. Vamos vai!

- Está bem.

Winry se levantou e tirou a blusa que usava e mostrou seu biquíni com estampa de zebra, Levy sorriu e tirou a sua blusa, mostrando seu biquíni com listras vermelhas. As duas entraram na água e a baixinha chamou um dos garotos que estava jogando com uma bola de praia.

- Podemos jogar? - Ela perguntou.

O garoto olhou as duas e com um sorriso confirmou. Elas jogaram e brincaram com o pessoal, uns garotos ficaram dando em cima da Winry que tentava não ser grossa e dar um fora neles, alguns nem ligavam e outros ficavam insistindo. A Levy precisava ser bem grossa com alguns deles, que ficavam perturbando a loira, outros garotos eram simpáticos e pareciam gostar de conversar com ela.

O Ed se aproximou das garotas que pareciam animadas brincando de briga de galo com os garotos, ele viu a Winry no ombro de um garoto e ela ria enquanto tentava jogar a Levy na água.

- Vamos lá Winry-san! - O garoto disse com um sorriso.

- Essa baixinha é forte. - Winry comentou.

- Não me subestime. - Levy falou com um sorriso.

No fim a Levy conseguiu jogar a Winry na água, a baixinha comemorou junto de sua dupla, Ed se aproximou da Winry passava as mãos nos cabelos loiros.

- Parece que você perdeu. - Ele disse zombando da amiga.

- Da próxima eu venço. - Winry disse convicta.

- Boa sorte.

- Está duvidando da minha capacidade?

- Eu nunca faria isso.

- Bom mesmo.

Ela virou o rosto, olhando para o pessoal que começou uma nova disputa e entre eles estava a Levy, aquela baixinha gosta de uma competição.

- Parece que os garotos gostaram de você. - Ed disse olhando para alguns garotos que fitavam sua amiga.

Winry olhou pra ele, mas não encontrou nada que demonstrasse incomodo naquilo. Ele realmente não tinha olhos pra ela, apenas para Rose.

- É, eles são simpáticos. A maioria. - Ela disse. - Você está saindo com a Rose-chan, né?

Ele virou para olhá-la, Winry não queria transparecer que estava incomodada então apenas fez uma expressão de curiosa no rosto.

- Sim, nós estamos saindo. - Ele respondeu. - Rose é muito simpática, legal, além de ser muito bonita.

- Ela é sim.

- Vocês estudaram juntas em Resemboll, certo?

- Sim.

- Eram amigas?

- Conversávamos as vezes.

Eles ficaram em silêncio durante um tempo, até a Winry decidir sair da água, ela foi até uma das pedras e pois a mão no topo e se impulsionou para sair, ela colocou o pé na pedra, mas sentiu que ali estava escorregadio e acabou perdendo o equilíbrio e caiu com tudo na água de costas.

Ela não havia raciocinado o que havia acontecido até sentir ingerir a água, ela se desesperou e começou a se debater tentando voltar para cima, ela sentiu seu pé tocar o chão e tentou impulsionar para cima, mas seu corpo parecia pesado, até que sentiu duas mãos segurarem seus braços e a puxar para cima.

Assim que sentiu o ar entrar pelos seus pulmões ela tossiu fortemente tirando a água que estava no pulmão. Ela sentiu alguém a por no chão enquanto ela tossia fortemente, quando sentiu que a água havia saído, ela respirou fundo e abriu os olhos e deu de encontro com os olhos dourados do Edward, seus olhos mostravam preocupação.

- Você está bem, Winry? - Ele perguntou.

Ela confirmou com a cabeça e se sentou, todos olhavam para ela o que a fez se sentir desconfortável.

- Tem certeza?

- Sim, eu estou bem Ed.- Ela disse baixo.

Alguns minutos todos se dispersaram e apenas a Levy, Lucy, Juvia, Cana, May, Al e Ed estavam junto da loira que respirava enquanto os olhos estavam fechados.

- É melhor levar ela de volta para a cabana. - Cana disse. - Ela precisa descansar.

- Eu estou bem. - Winry falou. - Não preciso descansar.

- Claro que precisa. - Lucy disse.

- Lucy tem razão. - May disse. - É melhor ir para a cabana.

- Está bem. - Falou soltando um suspiro. - Eu vou.

Ela tentou se levantar, mas foi em pedida pelo Ed, ele se virou de costas para ela e fez sinal para que ela subisse, Winry negou e depois de muito insistir ela cedeu, passou as pernas pela cintura dele e pois as mãos no ombro do amigo.

- Eu vou garantir de que ela vai ficar bem. - Edward falou.

Ele começou a andar em direção das cabanas, Winry corava fortemente com aquela aproximação, ela conseguia sentir o perfume dele misturado com a água do rio. Seu coração parecia uma escola de samba de tanta animação.

- Não precisava fazer isso, eu sei andar.- Winry murmurou.

- É claro que precisava, você é minha amiga. Eu vou cuidar de você.

Ela virou a cabeça apesar dele não poder ver seu rosto corado, ele ia cuidar dela? Foi isso que ela havia escutado, mas Idai ele também disse que ela era sua amiga e tinha grandes chances de não passar disso, mas mesmo seu coração parecia bater tão forte que até desconfiava que o loiro havia escutado.

- Ed-kun! - Uma voz ecoou.

Ele parou assim que viu a garota que o chamava e o sorriso que ele mostrou, fez a Winry se sentir mal, ele nunca havia sorrido assim pra ela.

- Rose! - Edward disse.

Assim que ela parou em frente para ele, olhou para a loira que ele levava nas costas e que não a olhava nos olhos.

- Aconteceu alguma coisa?

- Winry se afogou. - Ed disse. - Estou levando ela pra cabana.

- Entendo. Mais tarde você não quer dar uma volta comigo?

- Eu ia gostar, mas eu preciso ter certeza que a loira aqui não vai aprontar nada.

- Ed, pode ir. Eu sei me cuidar. - Winry disse baixo. - Não quero atrapalhar seus planos.

- Você não vai. Desculpa Rose.

- Tudo bem, deixa pra outro dia.

Ela saiu andando não sem antes dar uma olhada na loira, Rose havia percebido, Winry estava corada e ela nunca havia a loira corar, o que se passava na cabeça dela?

Assim que Rose se afastou ele voltou a andar, Winry não entendia piruetas ele fazia aquilo.

- Ed, você podia ter ido, eu não ia me importar. - Ela sussurrou.

- Eu sei. - Ele disse olhando para frente. - Mas você é meio louca, então eu preciso ter total certeza de que você não vai fazer nenhuma besteira.

Ela envolveu o pescoço dele com seus braços e colocou a cabeça em suas costas, ele se surpreendeu e a olhou de canto e a viu com um sorriso nos lábios.

- Ed, obrigada. - Ela sussurrou.

- Pelo que? Por ter te feito chorar quando eu e o Al foi embora? Não acho que precise agradecer.

- Não é por isso seu idiota. Mas sim por ainda se importar comigo.

- Idiota é? - Ele sussurrou sem a deixar escutar. - Eu sempre me importei com você e isso não vai mudar.


Notas Finais


Me desculpe por qualquer erro. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...