1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros do amor >
  3. O primeiro dia na escola

História Encontros e Desencontros do amor - O primeiro dia na escola


Escrita por: FlowerC

Notas do Autor


Espero que gostem, usei toda a imaginação e criatividade aqui haha!

Capítulo 1 - O primeiro dia na escola


Era primeiro dia de aula, alguém me diz se existe um dia pior que esse? Eu como sempre, estava totalmente desanimada mas com um pontinho de felicidade por reencontrar meus amigos e principalmente a Lú. Lú e eu somos amigas desde bem pequenas, são anos de amizade e aventuras! Cheguei na rua da escola e lá estava ela me esperando como de costume na esquina para entrarmos juntas na escola. Logo me assustei com a quantidade gigantesca de novatos, como somos da escola desde o ensino fundamental, eram sempre as mesmas caras com poucos novatos. O mais engraçado é que os novatos tem um certo receio com a gente, o que eu realmente ri muito, por terem medo ou receio de fazermos alguma coisa, mal sabe eles que sou uma pamonha. Entramos na escola um pouco atrasadas e assim, mais gente olhando pra nós, já que estávamos com o uniforme velho da escola, tava na cara que éramos da escola faz tempo. Entramos na sala e todo mundo do mesmo jeito, todo mundo igual ao ano passado. Já logo pensei: "Deus, manda um novato bonito pra cá, eu mereço" mas acho que meu pedido não foi muito bem atendido. Deu a hora do recreio, a hora que mais amávamos! Como eu e a Lú sempre fomos muito grudadas, acho que isso fez nossos amigos se juntarem e deixarem nós um pouquinho mais juntas, mais do que já éramos, não vou mentir, A D O R E I! Fomos pra quadra, onde sempre ficávamos o recreio todo, à anos, como não comíamos na cantina, ficava só nós duas lá, vendo os meninos jogarem futebol. Nós que não somos bobas nem nada, ficamos reparando nos novatos, e não é que tinha uns bonitinhos? Mas um, logo se destacou no meio de todos, "é o Caio Castro ou eu tô enxergando mal Lú?" Já logo falei, e ela como sempre, riu e falou pra mim chegar nele. Coisa que nem pagando eu faço, acho que ainda não falei aqui, mas sou muito tímida e um pouco "machista" pra mim menino tem que chegar, eu não consigo e acho que nunca vou conseguir. E por um descuido nosso, pra variar, o menino percebeu que a gente estava comentando e olhando pra ele, o que me deixa igual um pimentão. Disfarçarmos e continuamos com os comentários, ele riu e continuou jogando bola e olha, ô menino que joga bem viu. Até que, o sinal toca, seria Deus me ajudando? Até ir pra sala fui reparando, o menino era da sala ao lado. Na troca de horários, fui olhar no espelho pra ver se a juba estava contida, quando voltei, dou de cara com o novato bonitinho saindo da sala, ele consequentemente trombou em mim, ri pra mim e fala "desculpa" e sai, fiquei uns 3 minutos parada mas tudo bem, isso não vem ao caso. Chego na sala rindo e a Lú já repara, eu desconverso e falo que estava lembrando de um filme. Quando chego em casa, vou direto pro facebook procurar o tal do novato bonitinho, e pra minha tristeza, não acho, boa Sophia, boa! Fiquei o dia todo pensando nele, não vou negar. Como tive poucos "relacionamentos" amorosos, fico apaixonada fácil, isso pra mim é um defeito mas é aquele ditado né? Vamos fazer o que?. Fico o dia inteiro pensando nisso, eu quando fico com uma coisa na cabeça ninguém tira, penso naquilo até em sonho, literalmente. Fui dormir cedo com a intenção de acordar e ir pra escola logo pra ver o tal do novato bonitinho, já que fazia tempo que não me interessava por alguém à muito tempo. Mas no caminho pra escola vou pensando nisso, naquele ônibus lotado, 6 da manhã, eu com aquela cara de zumbi com um pó e um rímel no rosto pra disfarçar a Mortiça que existe dentro de mim. Logo coloco os pés no chão e converso comigo mesma, o que faço sempre. Não me chamem de doida, vão me dizer que nunca fizeram isso? E coloco na minha cabeça "eu não posso me apaixonar fácil, não posso me apaixonar fácil" mas será que isso vai mesmo dar certo? Veremos nos próximos capítulos. Chego na rua da escola com a Lú e vamos direto pra lanchonete comprar nosso café da manhã, e adivinha quem estava lá? Pra quem disse o novato bonitinho acertou, aliás, como será o nome dele? Entramos, ele olhou pra mim e logo olhei pra ele, mas não me cumprimentou, é um jogo com a minha cara é? Compramos nosso lanche e demos uma volta até dar 7 horas da manhã, odiávamos entrar na escola e ficar esperando o sinal. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...