1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros do amor >
  3. O andamento depois do beijo

História Encontros e Desencontros do amor - O andamento depois do beijo


Escrita por: FlowerC

Capítulo 4 - O andamento depois do beijo


Depois do beijo, fiquei super vermelha, o que já era de se esperar. Ele olhou sorrindo e falou:
-sabe o que é mais bonito em você?
-não kkkkkk
-esse seu jeitinho tímido, esse sorriso maravilhoso 
-obrigada kkkk
Nisso olho as horas no celular e caramba, estávamos muito atrasados.
Corremos e quando chegamos, tivemos que esperar até o segundo horário para entrar na sala, não vou falar que achei ruim, foi maravilhoso. Ficamos o tempo inteiro conversando, é uma coisa muito estranha, conheço ele em tão pouco tempo e parece que nos conhecemos á anos. O sinal bate, ele me abraça e fala que vai me levar na sala, chegando lá todos abrem o olho e ficam intrigados com a cena, ele me dá um beijo no rosto e vai embora. Quando entro na sala o assunto não é outro, me enchem de perguntas e falam que estou namorando, coisa que nego até o fim, ninguém pode saber disso. Ai, que falta a Lú faz aqui, ela realmente me entende, é meu porto seguro. No intervalo de todos os horários o Arthur vai na sala pra me ver, e o burburinho aumenta. Quando bate o sinal eu vou embora e dou de cara com o Arthur me esperando, ele iria mesmo me levar embora. No caminho tiveram beijos e mais conversas bobas, engraçadas e que me faziam apaixonar por ele, uma coisa que não podia acontecer, não naquele momento. Chego em casa, almoço e vou conversar com a Lú, sempre.
-amigaaa
-oi amiga
-tenho que te contar uma coisa 
-que foi doida?
-o Arthur me beijou
-QUE? SOFT DESENCALHOU AMÉM IRMÃOS 
- kkkkkkkkkkkkkk
- E aí? Beija bem?
- Bem demais viu amg
- Agora não pode é apaixonar de cara viu menina
Depois disso jogamos conversa fora como de costume e fiquei pensando "esse menino tá mexendo comigo de um jeito que nunca mexeram" 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...