1. Spirit Fanfics >
  2. Encostar na Tua >
  3. Sonho e Trampo

História Encostar na Tua - Sonho e Trampo


Escrita por: KAPYTU

Notas do Autor


Olá meu docinhos! Tô de volta e já saindo fora...rs...correria devido a aproximação do final de ano, mas tá bom demais!
Pessoal, desculpa a demora, mas tá aí todas essas linhas para degustação de quem já curte e me faz tão feliz.
Bem, aqui teremos uma ideia de como a Hina tem seu lado caliente expresso no sonho que descrevi da forma que só poderia ser dela...FOFA! Depois começa o dia de trabalho pós namoro iniciado e acreditem, tem tanta coisa para rolar que será...bem...sei lá...treta, cômico, romântico, muita amizade, etc...
OBS: Tem uma cena de trânsito que fiz menção a uma one que escrevi e quero ver se alguém sabe...kkkkk. Lá no comentário me respondam.
Obrigada mais uma vez a minha parcerinha do peito Nathy-cham que me apoia demais da conta.
Beijus e boa leitura!

Capítulo 24 - Sonho e Trampo


Fanfic / Fanfiction Encostar na Tua - Sonho e Trampo

 

Hinata se vê a caminho de uma praça cheia de belas árvores frondosas, um lindo coreto e jardins repletos de flores multicoloridas. Nota-se que as coisas em volta não são desta época. Carruagens distintas, belas damas em seus vestidos rodados e de braço dado a cavalheiros de fino trato.

Ela para de frente a vitrine de uma delicatessen e vê sua imagem refletida num vestido branco e lilas com vários fitilhos azuis, tem na mão uma sombrinha listrada e usa luvas de renda. O chapéu esconde os cabelos presos num coque delicado.

Está tão bonita como as damas do século 19, uma donzela passeando em um final de tarde ensolarado, mas como sempre, sozinha. 

Sente certa angustia, mas, de repente, vê passar uma carruagem muito elegante, com duas pessoas que conhece bem e se anima acenando com um lencinho de renda na mão, porém eles não a notam e continuam seguindo cabisbaixos e tristes.

Confirma serem seus parentes queridos, Neji e Hanabi, que somem adiante no horizonte.

Agora certo receio a toma, as pessoas começam a olhar muito em sua direção, principalmente os homens menos educados.    Ela se dirige para uma bela fonte de água cristalina, ouve muitos pássaros cantando ao redor e enxerga dois indivíduos caminhando em sua direção.

Parecem estar a procura de algo ou alguém.

Ela fica na dúvida, mas logo percebe que conhece as figuras e o medo a toma de súbito.

Seu pai e o noivo indesejado, vestidos como agentes funerários, algo assustador e parecem estar a sua procura.

Hinata rapidamente vai se afastando da fonte, sem saber qual direção tomar, por onde seguir e atordoada vai atravessando a rua sem direção certa.

Num susto, uma carruagem quase chega a atropelar a bela morena, que cai de lado com a ação do cavalo que empina assustado. 

Assim, que ela se recobra, olha a sua volta preocupada em não ter sido vista pelos dois homens que a perseguem, mas então, a porta da carruagem se abre e dela desce um lindo cavalheiro.

Um lorde loiro de olhos azuis, vestindo um sobretudo preto com lapela de pele de raposa e uma linda cartola negra. Uma visão estonteante que deixa a bela morena sem ar e trêmula.

Sim, era seu amado Naruto-kun, que rapidamente vai até ela, a toma em seus braços, colocando-a com cuidado dentro da carruagem e mandando seguir adiante.

-Leve-nos para casa!

Ele vem sentar-se ao lado dela, da mesma forma também sem falar nada, a puxa cuidadosamente e iniciam um beijo apaixonado.

Com suas luvas negras, tocam-lhe a face, fazendo um leve carinho, depois as retira uma a uma com charme, sem desviar o olhar um só segundo dela.

Logo suas mãos passeiam por sobre os ombros alvos e sente quando lhe baixa a manga do vestido e assim toca com os lábios, deslizando de cima para baixo, suavemente, bem devagar, fazendo a bela Hyuga suspirar de paixão.

Ele volta a boca dela para entornar novos beijos, mais quentes, mais ardentes, suas mão firmes seguram a cintura dela e uma sobe para sua cabeça, desfazendo o laço do chapéu, soltando seus cabelos. Ele espalha com os dedos toda a sua franja e mira os olhos azuis sobre os perolados. Desliza a ponta de seu nariz, contra o rosto da bela morena, numa deliciosa carícia, para novamente a tomar para si, num beijo de cortar o ar.

Abracá-la não é mais suficiente e de uma maneira dominante, a coloca em seu colo, com destreza vai desfazendo os laços que prendem o espartilho do vestido, abrindo e deixando os lindos seios dela folgar.

Naruto fica somente olhando, alisando com os dedos por cima, acompanhando a silhueta formosa dos avantajados seios da menina que respira desesperadamente sem ação sentada em seu colo.

Ele então passa a mão toda por sobre um deles e a olha procurando como um sinal de permissão.

Hinata se joga para trás delicadamente, tirando-lhe a cartola e desliza as mãos sentindo os cabelos de Naruto passearem por entre seus dedos.

Fica alucinada, pois a boca dele toca finalmente seus seios e os beija.

Depois suga com uma vontade que não sabe descrever a sensação, apenas arrepios, a falta de ar eminente e o anúncio de desmaios que não vem. Um fogo devorador começa a lhe sair por debaixo das saias do vestido fazendo a Hyuga contorcer as pernas.

Mas de repente um estrondo acontece e Hinata acorda com o celular tocando bem alto, despertando-a forçadamente do sonho.

 

-Ahhhh...Que pena!

 

***

Do outro lado do mesmo bairro, Naruto levantou, tacando seu travesseiro em cima do relógio que caiu no chão e mesmo assim, ficou tocando feito desesperado. Ele foi ao banheiro louco por ter sido despertado no melhor do seu sonho erótico e rapidamente cuidou da higiene matinal. Abriu o guarda-roupa, pegou seu terno slin preto e acessórios combinados. Finalizou com seu perfume importado e penteou os fios loiros de forma séria conforme pedia a formalidade do dia.

Arrumou a cama do seu jeito e pendurou a toalha, deixando tudo meio organizado. 

Pegou a pasta, verificou tudo e foi para a cozinha, tinha tempo de tomar café tranquilamente, mas catou apenas um pote de iogurte. Já ia sair e resolveu voltar e pegar outro, onde colocou em uma sacolinha dando uma olhada rápida no geral. No dia seguinte pediria a faxineira para caprichar na limpeza, afinal, tinha algo arquitetado para o fim de semana e a casa estava inclusa em todo o cenário que lhe corria na imaginação.

Deveria estar tudo impecável para realizar seus planos, sendo assim, trancou a porta e saiu rapidamente, pois já tinha ideia de onde ir primeiro antes de seguir para a Ambar. 

Desceu rápido e viu Lee montado em sua bicicleta já pedalando em direção a escola para dar aula, nem teve tempo de cumprimentar o sobrancelhudo que sumiu pelas ruelas da vizinhança. Naruto tomou a direção da dama de vermelho e saiu rumo a um novo endereço que faria parte de seu caminho a partir daquele momento.

Ele chegou na rua da casa de sua namorada e viu a boa velhinha molhando as plantas do canteiro, que ao reconhecer o carro, fechou um pouco o semblante e disse seriamente.

 

-A Hinata já foi!

 

-Verdade!

 

-Sim moço.

 

-Faz tempo?

 

-Agorinha mesmo. Ainda deve estar no ponto de ônibus!

 

-Obrigada pela informação e um bom dia para a Senhora!

 

Ele deu aquele seu largo e alegre sorriso, que deixou a velhinha contente com a educação, mas assim que acelerou o carro cantando pneus, ela coçou a cabeça incrédula.

 

-Mas para que tanta pressa desse jovem?

 

Naruto virou a esquina ainda a tempo de ver a linda morena subindo na lotação e esta rapidamente levando aquele bando de gente espremida feito sardinhas matutinas. Mesmo assim, deu para notar como estava linda num vestido azul florido e foi só o que conseguiu ver. 

Ficou amuado, pois queria fazer uma surpresa para sua bela namorada, mas acabou calculando mal o tempo, ela começava cedo para enfrentar aquela aventura coletiva.

Saiu com tudo atrás do circular tentando chamar a atenção do ônibus, na verdade de Hinata que não tinha visão alguma lá de dentro de tantos braços, bolsas e mochilas na sua cara, afinal, era baixinha e ficava difícil se equilibrar lá dentro. 

Ele emparelhou o carro com o ônibus, baixou o vidro e procurava ver sua perolada, que estava alheia a tal atitude descabida de seu namorado fura-fila.

O motorista começou a ficar invocado, pois Naruto estava cruzando a linha preferencial, alguns passageiros prestavam atenção no movimento e começaram a comentar sobre o assunto.

-Quem é esse doido aí gente?

-O forgado quer cortar na linha do busão!

-Já que toma uma multa lascada.

-Mas tem folgado para tudo nessa merda de cidade!

-Vai caçar o que fazer moleque!

-Mas bem que esse carro aí corre para caramba, hein!

-Passa logo cacete!

Naruto acelerou sem imaginar o que as pessoas lá dentro falavam dele e logo Hinata enxergou o HB20 vermelho e deduziu que poderia ser ele. Foi o mais próximo da janela, empurrada e levando vários pisões, se aproximando o máximo que pode e teve certeza que era seu amado loiro fazendo das suas logo cedo. 

Sorriu feliz e ansiosa, mas agora o dilema seria descer ao encontro dele.

Sem pensar muito, esticou o braço delicado e apertou o botão de parada onde foi se espremendo, empurrando as pessoas na sua frente, até que viu o ponto seguinte. Neste momento, o motorista um pouco bravo, freou secamente o coletivo e muita gente foi lançada para frente com o corpo, começando o habitual xingamento de sempre.

-Oh porra de ônibus….

-Eu não tenho seguro de vida não, motorista do cão!

-Desgraceira de vida!

Hinata mais uma vez pulou de lá sem acreditar que estava inteira, logo que olhou a sua frente, lá estava seu loiro lindamente parado com o carro no acostamento, de pisca alerta ligado e porta aberta esperando por ela. Estava lindo, um príncipe naquele terno que delineava todo o seu corpo e as cores realçando sua beleza.

Deu-lhe um lindo sorriso, praticamente correu até ele, passando por outras pessoas paradas na calçada. Viu um grupinho de meninas de colégio falando assanhadamente, dando risadinhas com charme para o loiro. Hinata enervou-se, mas controlou o ciúme e quando chegou, se pôs nas pontas dos pés como uma bailarina e beijou de selinho seu loiro e cumprimentando com toda gentileza.

-Bom dia Naruto-kun!

-….

Entrou, deixando Naruto boquiaberto, pois estava deslumbrante, seu vestido florido meia manga, decote em V com babadinhos e na altura dos joelhos, era amarrado com um lindo laço preto, dando noção da finura da cintura da Hyuga e estava de saltinho baixo da mesma cor da bolsa vermelha.

Suspirou feliz e entrou no carro, as pessoas em volta olhavam para eles admirados de ver um casal tão bonito logo cedo, vivendo sua história de amor. 

Como sempre, Naruto deu seta e saiu rasgando pela avenida rumo ao local de trabalho, pensando em como agora todos os dias seria feliz com a companhia de Hinata.


​ Dentro do carro, a bela Hyuga estava sem jeito em falar de alguma coisa, pois não queria puxar assunto que estragasse o momento, como ontem na empresa e apenas ficava sorrindo para ele e deixando seus olhos brilharem, fazendo Naruto as vezes suspirar de alegria, mas ele sempre conseguia achar uma forma de falar com ela, mesmo pensando sobre como não abordar direto o tema da vida pessoal e problemática de sua perolada.

-Dormiu bem?

-Si….sim, muito bem.

-Eu também, até sonhei com você!

-….

Ficou um breve silêncio, pois tanto ele quanto ela, sonharam, mas não dava para contar agora, quer dizer, era cedo demais para falar sobre isso também, pois eram sonhos eróticos.

Ficaram um tanto sem jeito um com o outro.

 Naruto colocava a mão atrás da cabeça e ria como um idiota, que para Hinata era uma visão do céu, aquele sorriso a fazia tão feliz, nem acreditava que agora era seu, poderia solicitar a hora que quisesse, quando assim deseja-se e logo seu coração começou a palpitar mais forte, um desejo imenso de tomar aquela boca, de sentir novamente o gosto de seu namorado, molhado, quente, fugaz, queria somente aquilo e suspirou alto, deixando sua pele vermelha novamente com seus pensamentos impróprios. 

Naruto estava de olho na rua, pensando em como cortar os carros parados no congestionamento matinal, as mesmas coisas de sempre, mas agora era diferente, tinha ao seu lado a pessoa que mais desejava, tão delicada, o perfume dela tomava todo o ambiente, sua delicadeza impregnava a mente dele, logo lembrou que trouxe o iogurte e tirou do porta-luvas, oferecendo a sua querida morena. 

Hinata aceitou com alegria, pois tinha saído sem café, sem fome alguma, pois Naruto a estava colocando numa dieta a base de paixão, somente reservada a beijos e abraços para alimentar sua necessidade.

-Obrigada Naruto-kun!

-De nada minha Hime.

Ele passou a mão sobre a franja da Hyuga que estava vermelha com o tratamento, aquilo para ela era o céu, como pode um homem ser tão lindo e especial, jamais imaginou isso na vida, um ser tão carinhoso.

Enquanto estavam parados a espera do sinal para seguir, foram tomando a bebida, buzinas e gritos de um lado e do outro, pessoas com pressa, mas eles na verdade achavam bom  a demora, estavam juntos, mas ainda não tinham dado um beijo de verdade como ontem, ficou só no selinho de Hinata ao entrar no carro, que surpreendeu Naruto.

A menina tentava tomar o restinho da bebida, entornando o frasco, quando uma moto passa buzinando do nada e estrala o retrovisor do carro ao lado, dando um enorme susto na perolada, que deixa o resto da gotinha cair sobre seu colo e escorrer por sobre seu decote, rumo a curva dos seios. 

Ela olha sem jeito a sujeirinha e procura na bolsa um lenço de papel para limpar e então percebe que os carros começam a andar devagar, mas Naruto não acelera, resolve então ver o que está acontecendo e pega seu namorado completamente estático com a visão, a ação inocente de Hinata limpando a sujeira e do nada ele se manifesta.

-Deixa que eu limpo para você!

Ele toma o lenço de papel da amada que está em choque, vermelha como pimentão e sente os dedos grandes dele passando por cima de seu colo e vai ficando cada vez mais lenta a ação até se aproximar da curva dos seios, ele congela também, é algo muito estranho de se ver, os dois estáticos. Naruto chega a tremer e de repente, ele encontra os olhos da amada, ficam se encarando e ele solta o lenço mais tímido que nunca. Virou o rosto em direção ao vidro e ficou pensando na loucura que ia cometer. 

Desejou na verdade, limpar aquilo não com lenço de papel e sim com a língua, passando de cima a baixo, bem lentamente, saboreando sua morena. Sentiu um calor repentino tomar o seu corpo e resolveu baixar os vidros, todo sem graça, sorrindo de olhos fechados e coçando a marquinha de nascença no rosto.

-Nossa.. Tá quente aqui dentro!

-É….parece m..mesmo.

Ele viu que a morena já tinha limpado tudo e estava mexendo na bolsa, tão sem graça quanto ele, mas logo ela sorriu docemente e perguntou.

-Podemos ouvir música?

-Claro! Do que gosta?

-Eu trouxe meu pen drive e….se você não se importar….

-Coloca aí, quero ver se realmente tem bom gosto.

Claro que ela tinha, estava namorando com ele, mas Hinata adorou a forma como falou e sorriu abertamente, deixando o pobre loiro louco.

Dava vontade de agarrar sua linda namorada, mas toda hora alguém buzinava, sendo difícil naquela manhã namorar um pouco.

​Ela inseriu na entrada de USB, seu aparelho e logo iniciou a seleção de músicas baixadas para sua coleção romântica. Em sua maioria, baladas românticas que o Loiro mesmo não curtia antes, mas parecia ser uma novidade que aderiria. Seu gosto era mais para as músicas vibrantes e agitadas, mas no momento, seu coração estava no compasso daquelas melodias e letras que falavam de amor, paixão e desejo.

 

A bela morena se soltou mais com as músicas dentro do carro e até cantarolou baixinho, naquele fio de voz doce que deixava Naruto mais atraído, começou a torcer por um outro sinal fechado, mas agora a via expressa seguia direto e sem congestionamentos. Estavam próximos a avenida central que dava para o prédio e do nada, Naruto deu seta sinalizando parar no acostamento em frente a uma banca de jornal. 

Hinata pensou que ele fosse comprar alguma coisa, ficou esperando e nada do loiro se mover, foi quando ele falou com aquele tom de voz que a fazia desmaiar.

-Se eu não te beijar agora, lá dentro não vou resistir, Hinata!

A menina vibrou por dentro e abriu seus lindos olhos ainda mais, brilhando e sorrindo, como dizendo que sentia o mesmo. Seria impossível resistir aquele desejo e assim sendo, foram se aproximando lentamente, mas alguém veio perto da porta de Hinata e perguntou se queriam alguma coisa, gesticulando com as mãos.

Naruto esteve a ponto de explodir com a intromissão do jornaleiro e sem responder apenas acelerou mais para frente e parou. Estava bufando de raiva disposto a descer e ir ter uma conversinha com o palhaço, quando sentiu a mão de Hinata em seu rosto, fazendo um doce carinho em cima de seus risquinhos com aqueles dedos finos e delicados acalmando seu coração.

-P….pode me beijar agora?

Naruto não entendia que poder aquela mulher tinha sobre ele, mas era inegável e assim que ela terminou de falar, ele a tomou em seus braços, a puxando para um beijo apaixonado. Começou lento, logo foi ficando profundo e estavam freneticamente em ação, travando uma batalha deliciosa com as línguas. Era muito desejo contido dentro um do outro, poderia explodir um quarteirão de tanta que era a força daquele beijo ansioso da manhã.

Pararam para buscar o ar e ainda faltava 10 minutos para entrar, mas ele nem ligava, agora queria tomar de novo a boca da amada e não esperou por aval nenhum e aprofundaram-se na deliciosa troca de saliva.

A pequena em estatura, ainda não conseguia acompanhar o beijo frenético de Naruto, mas sabia que era questão de tempo, ficava tão emocionada que parecia lhe faltar as forças e querer desmaiar, mesmo assim, dava tudo de si para satisfazê-lo.

Naruto a beijou intensamente, passou a mão várias vezes em seus cabelos, acariciou onde era permitido, passeou os lábios por todo seu pescoço, deu uma lambidinha na orelha da Hyuga, que ficou estasiada e vermelha ao mesmo tempo, mas desta vez não se afastou, ao contrário, agarrou forte em seus braços e soltou um gemido que despertou Naruto.

Percebeu que estava começando a ir longe demais, isso porque ainda trabalhariam o dia todo juntos.

Abraçou forte a morena e respirou fundo, aguardou os corações desacelerarem e retornou o olhar para sua musa, com aquele jeito charmoso e sorriu fazendo carinho no queixo dela.

-Agora deixa o resto para depois do trabalho, hoje você vai jantar comigo!

-Hã….?

-Vamos sair depois do trabalho, quero ficar com você a sós, temos coisas a conversar e depois….

-D...depois?

-Vamos continuar de onde paramos aqui.

Hinata não acreditava em tudo aquilo acontecendo tão rápido, ele simplesmente definia tudo e ela achava maravilhoso. Só que o lado profissional aguardava para entrar em ação e o horário já estava estourando.

Ele como sempre saiu desviando de todos os outros carros, parou próximo a entrada do prédio, pois Hinata não queria ser vista com ele no estacionamento. Seguiriam as regras de trabalho, depois disso, aproveitariam o tempo livre e Naruto estava decidido a ter uma conversa franca, mas sem estresse.

                                                                                          ***

 

No quinto andar todos se ajeitavam para iniciar mais um dia de tarefas, sem nem ao menos imaginar que um casal estava formado, apaixonado e se esforçando ao máximo para não chamar a atenção. 

Ele chegou primeiro a sala, alguns minutos depois a bela perolada apareceu no corredor, com seu passo de bailarina, caminhando delicadamente e dando bom dia a todos com seu jeito gentil e tímido, mas com um sorriso de alegrar o próprio Sol.

As moças do atendimento já a tratavam pelo nome e sorriam de volta, mas Shion deu-lhe as costas antes passar e foi para o fundo da sala com cara de limão azedo.

Hinata entrou e viu o belo namorado sentado, aguardando por ela e deu uma piscadinha que a deixou desconsertada. Foi para a mesa, ajeitando celular, agenda, verificou os lápis, canetas e ligou o computador, sentindo o olhar sedutor de Naruto em sua direção, fazia um enorme esforço em não olhar diretamente. Precisava da ajuda dele para não sucumbir, mas desse jeito estava difícil, foi então que o celular vibrou e ela foi ler a mensagem do contato.

*Azul

Você está linda!

Logo ela sorriu sem olhar na direção dele e sim para o aparelho e digitou a resposta imediatamente.

*Hina

Você também. 

 

Ela baixou um pouco a cabeça e ao levantar deu um lindo sorriso para ele e voltou a atenção as anotações, dando início ao trabalho, mas logo seu celular vibrou novamente, leu e quase desmaiou de vergonha.

*Azul

Não paro de pensar em você!

Hinata não soube o que digitar e tão pouco conseguiu olhar para ele, sabia que aquilo era um sinal de alerta, precisavam se focar ou estragariam tudo logo de cara. Viu então que precisaria ser mais firme que ele e digitou rapidamente nova mensagem.

 

*Hina

Eu também, mas… Por favor, aguarde o nosso jantar. Por agora, vamos trabalhar. Ok?

 

Naruto ao terminar de ler entendeu o recado, fechou os olhos por algum tempo, depois abriu e como num passe de mágica, ficou sério, daquele jeito que ela conheceu no primeiro dia na empresa.

Ela suspirou baixinho, olhando para de relance, mas o gerente agora estava envolvido em seus papéis e projetos. Assim, falaram praticamente o básico e relativo as tarefas do dia. Hinata sentiu até uma certa tristeza, achava que tinha chateado seu loiro com aquela mensagem, mesmo não sendo essa a intenção. 

Ele não olhou na direção da mesa dela nenhuma vez, enviou um e-mail extremamente formal solicitando algumas pastas e arquivos da venda externa, dentre elas a de Kiba e Shino. Rapidamente Hinata as localizou e anexou em resposta ao e-mail. Pensou em escrever algo pessoal, mas percebeu que não seria de bom tom e da mesma maneira formal, devolveu o e-mail.

Foi quando a secretária do Sr. Kakashi ligou para informar sobre o almoço marcado com um grupo de fornecedores. O diretor fazia questão da companhia do Loiro para este compromisso importante. Naruto ficou chateado devido o fato de não almoçar com sua amada e aquilo o desanimou um pouco, mas sabia que isso faria parte do dia a dia dentro da empresa.

Analisou a possibilidade de levá-la junto, mas só de imaginar o Sr. Kakashi cheio de misuras ou ainda ver todos os outros fornecedores rasgando elogios descaradamente para a bela assistente, percebeu que isso o deixaria furioso e tudo poderia ir pelos ares, causando uma guerra mundial dentro da Ambar.

De sua mesa, Hinata observava as feições de seu lindo namorado mudarem drasticamente. Imaginava se era pelo assunto do telefonema ou algo ligado a ela.

Ainda neste mesmo dia, a inocente Hyuga descobriria o quanto seu gerente era tão inseguro quanto ela.

Naruto amassou alguns papéis, jogou na lixeira contrariado e meia hora depois o interfone tocou avisando que Kakashi aguardava para sair rumo ao compromisso. Naruto seriamente foi ao banheiro, deixando a bela assistente ansiosa em saber as razões daquela mudança repentina, então ele saiu lindamente arrumado, tinha ajeito o terno e o cabelo, veio até a mesa dela e avisou.

 

-Estou indo almoçar com o Sr. kakashi.

 

Hinata ficou olhando para ele, seus lindos olhos de pérola pareciam marejar com lágrimas que ela segurou, achava que tinha ofendido seu amado a tal ponto dele preferir agora almoçar sem a companhia dela. Ainda tinha enormes surtos de insegurança e achava que todo o sonho poderia acabar de uma hora pra outra, mas ele continuou.

 

-Temos uma reunião com um novo grupo de fornecedores e vamos aproveitar o almoço para efetivar este negócio.

 

- E...Entendo.

 

Hinata baixou os olhos para a mesa, ficou envergonhada de seus pensamentos tolos e sentiu em seguida a mão dele lhe puxar o queixo com carinho, fazendo-a olhar diretamente nos azuis.

 

-Sabe que eu queria te levar, mas….

 

Travou a fala só de lembrar dos pensamentos atrevidos. Hinata sentiu a tenção na voz do amado e colocou a sua delicada mão sobre a dele, alisando carinhosamente.

 

-Não se preocupe Naruto-Kun. Eu sei que são razões coerentes de trabalho.

Olharam-se por mais alguns segundos profundamente, até que Hinata percebeu alguém na porta e corou levemente. Era Shizune vindo buscá-la para almoçar.


           -Vamos Hinata, hoje tem peixe no cardápio e é uma delícia, vai gostar!

-Va...vamos então.

 

Ao passar pelo corredor ao lado de Naruto, este lhe passou a mão de leve no braço sem que ninguém percebesse e fez um sinal de como que dizendo, “cuidado” e entrou no elevador indo para o sexto andar.

Hinata suspirou com o toque dele e aguardou com Shizune para descer ao refeitório, sem sinal algum de fome.

Só tinha o desejo incontrolável de unir sua boca ao do Loiro brevemente.


Notas Finais


É isso pessoal! Se perceberam, estou sendo bem contínua quanto ao dia a dia deles, principalmente dentro da empresa, pois quero desenvolver esta vivência social com outros personagens que criam a atmosfera de amizade, treta e certa comédia...ahahaha....adoro! Claro que de agora para frente, não vou ficar enrolando para ver NH queimarem a lenha desse fogo, mas com calma, item por item.
Obrigada por cada um que acompanha e nos vemos em breve.
Vamos confabular aqui e é sempre um prazer escrever tendo esse feedback no final.
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...