1. Spirit Fanfics >
  2. Encrenca Total >
  3. Família Feliz

História Encrenca Total - Família Feliz


Escrita por: Colucciyo

Notas do Autor


oláaaaaaa, aqui estou eu novamente.
Então, como eu havia dito antes, a fanfic não foca só no Nath, lembra? No capítulo de hoje é a Avery Blanche, rs
Enfim, espero que gostem
Perdão pelos erros, viu?

Capítulo 3 - Família Feliz


Fanfic / Fanfiction Encrenca Total - Família Feliz

Família Feliz

 

Avery Blanche se levantou cedo, às 5:30. Estava cansada, na verdade, ela sempre estava cansada, dormia mais do que deveria quase sempre. Pensou seriamente em faltar, mas notou que já havia faltado no dia anterior. Bufou e decidiu se levantar logo. Foi para o banho indisposta e lentamente apenas com uma blusa longa e sua calcinha. Pegou um conjunto qualquer, junto com sua calça jeans e uma blusa que seu irmão mais velho, Viktor, a tinha emprestado. Chegou no pequeno banheiro e se olhou, seu rosto estava um pouco inchado, mas nada pior do que isso. Lavou seu cabelo e colocou suas roupas junto com a lingerie, e decidiu deixar os fios secarem naturalmente.

Depois de pronta, a jovem pegou seu celular e foi andando pelo corredor, parando na porta de Viktor e dando uma batida forte, fazendo o moreno cair da cama. 

— Acorda aí, Viktor estúpido, já tá na hora, babaca! — Ela escutou um palavrão baixo, seu irmão havia acordado. Depois de ouvir o barulho da maçaneta, entediada, Avery foi em direção às escadas, chegando na cozinha. Logo, ela escutou passos baixos vindo do segundo andar.

Ave? — Uma pequena menina que não parecia ter mais que 06 anos aparece, era Chloe, sua irmãzinha mais nova. A criança coçava os olhos e dava pequenos bocejos até que despertou totalmente, seus cabelos claros estavam bagunçados— Bom dia, Ave!

— Bom dia, fedelha! — Avery deu um sorriso, depois fez um expressão de dúvida. — Você não devia estar acordada agora, Chloe, suas aulas começam às oito horas! Eu estaria dormindo e aproveitando, bobona.

— Eu dormi cedo demais, Avery! Aproveita que assim posso te ver mais vezes ao dia, então não me chame de bobona, sua chata! — Avery deu uma grande gargalhada, Chloe era fofa até brava. Elas duas realmente se pareciam.

Avery iria dar uma resposta e provocá-la mais, mas logo Viktor apareceu e as interrompeu, bagunçando seus cabelos longos e escuros.

Que delícia, acordo aos berros e depois chego na cozinha presenciando a briga da nanica número um e da nanica número dois! — Disse com um sorriso debochado, Avery correspondeu. Os três tinham realmente muito em comum e adoravam provocar um ao outro.

—  Ok, você assistiu o espetáculo, agora pega uma vassoura e varre o chão, seu desocupado! —  Disse apontando para o a porta que dava ao quintal. — Ou faz o serviço ou não come o café da manhã, escolhe.

Viktor bufou, coçou sua bochecha e foi em direção ao quintal pegar a vassoura, depois amarrou seus cabelos negros em um pequeno rabo de cavalo, segurando a vassoura e dando um gingado no quadril indo em direção da sala rebolando e tirando risadas de Chloe e Avery.

A loira começou a fazer o café da manhã, Chloe, já que não tinha nada para fazer, decidiu ajudar a irmã mais velha com sua tarefa. Logo, sobre a mesa, haviam panquecas, doces, frutas, suco e café pronto, além de várias guloseimas.  Viktor se aproximou com os olhos fechados, seu nariz tinha sido tomado pelo cheiro delicioso da comida em sua frente, nem pensava em suas irmãs do seu lado. As mais novas riram juntas.

Eles comiam quietos, tinha horas que Viktor soltava algumas piadas sem nexo e muito idiotas, mas isso era o suficiente para fazer Chloe rir e fazer o suco sair de seu nariz, fazendo todos da mesa rirem  com seu rosto envergonhado.  

Avery se perguntava quando é que toda sua família se reuniria totalmente, não só seus irmãos, mas também seu pai e sua mãe. O pai da loira era muito ocupado, trabalhava numa famosa empresa de cosméticos e ele nunca parecia satisfeito com a quantidade de dinheiro que tinha, sempre queria mais e deixava sua família de lado por isso, já sua mãe se cansou do marido ausente e decidiu ir para as festas, provavelmente se relacionava com outros homens, mas não era como se ambos se importassem, na verdade eles nem se amavam, era tudo um casamento arranjado. Viktor e Avery não queriam sair de sua casa simples e média, por isso, seus pais arranjaram para cada um dos dois uma casa nova, sua mãe vivia em um apartamento de luxo e seu pai em uma mansão um pouco afastada de sua antiga casa. O casal enviava dinheiro para os filhos, a jovem e o irmão mais velho já haviam se acostumado, mas a questão era se Chloe estava bem com aquilo tudo. Mesmo ganhando uma grande quantidade de dinheiro como pensão, Viktor fazia questão de trabalhar em um cargo da empresa do pai, ele sempre foi muito responsável e não gostava de não devolver o dinheiro do pai com serviços, queria dinheiro com esforço. Então eles eram os responsáveis pela criança.

Depois de comerem, Avery pegou sua bolsa e se despediu dando um beijo demorado na testa de Chloe e um abraço apertado em Viktor, poderiam até não demonstrarem muito carinho em suas palavras, mas eles realmente eram próximos um do outro. Avery deu um pequeno aceno e caminhou até a estação.

Sweet Amoris era um pouco longe de sua casa, cerca de 30 minutos de viagem, assim ela costumava pegar o metrô mais cedo que o normal. Enquanto esperava, um homem baixo e com uma barba mal feita sentou de seu lado, a loira só estranhou o fato dele não sentar nos outros assentos vagos, e olha que eram muitos.

O olhar do mais velho se concentrava em suas coxas, seu busto, ele parecia uma estátua de pedra. Logo o metrô chegou, o homem a seguiu e por alguma "coincidência" do destino, ele acabou sentado novamente ao seu lado, mesmo que houvessem outros bancos disponíveis. A jovem bufou. O homem tentou aproximar a mão de suas pernas, ele sussurrou palavras como "gostosa", "delícia", "maravilhosa" em seu ouvido, Avery se irritou e acabou armando um escândalo pelo assédio recebido.

Olha aqui, meu senhor, eu vim aqui para pegar meu metrô, não para vim atrás de macho que acha que pode "roçar" em mim. Desencosta, seu desgraçado! — O homem a olhou assustado, soltou um pequeno "vadia"  e foi para o último banco. Quando deu seu destino, Avery saiu rapidamente e desapareceu da vista do mais velho. 

Depois de uma curta caminhada xingando o homem com a piores palavras, a loira parou em frente aos portões de Sweet Amoris, sussurrou "inferno" e adentrou no local. Decidiu resolver o assunto das fotos com seu querido representante logo, para assim ficar logo em paz. Quando se aproximou, vê a secretária de Nathaniel se esfregando nele e o convidando para sair. Logo o representante se irritou, despejando sua fúria em um tom de voz elevado, sendo que notou seu comportamento e acabou pedindo desculpas. Avery deu um sorrisinho. Nathaniel Stewart era muito interessante.

Então esse é o verdadeiro representante? — A loira aparece de repente estendida na porta do grêmio usando seu logo capuz.

 

 


Notas Finais


Aaaaah, espero que tenham gostado, viu? Me esforcei em cortar o máximo da rotina dela.
Se gostaram ou não, eu gostaria que me falassem suas opiniões, ficaria grata :D
Um beijo na bunda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...