História Encrenqueiro - Imagine Yoongi - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Yoongi
Exibições 138
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá 🦄🦄
Bom, sei que demorei, mas enfim, daqui em diante irei postar com mais frequência.
Leiam as notas finais!!

Capítulo 5 - Four


Fanfic / Fanfiction Encrenqueiro - Imagine Yoongi - Capítulo 5 - Four

  P.O.V (S/N)

- Namjoon, por favor faz isso para a sua priminha, nunca te pedi nada!!

- Mentirosa! Tudo que você inventa me coloca no meio!! - Ele diz indignado.

- Ava, mas essa é para valer, eu já estou até pronta!

- Ok, só vou colocar uma blusa e vou ai.

- Te amo!!

Vamos supor, depois que desligo o telefone, me olho no espelho e me sinto uma vadia, eu estava com um vestido preto meio colado ao corpo, não que eu não goste desse tipo de roupa, mas em mim, parecia que minha pernas tinham ficado o dobro.

-(S/N)? - Olho para a porta e logo me deparei com o Namjoon com uma blusa branca, que deixava um pouco a marca de seu corpo.

- Caralho, quer me matar?

- Desculpa. - Ele diz sorrindo de lado. - Você está linda, ele da um sorrisinho de lado, me fazendo fitar suas covinhas, ele sabe que sou apaixonada pelas covinhas dele.

- Vamos? - Ele pergunta batendo palmas.

- Vamos!

Ele pega em minha mão, entramos no táxi e fomos para o restaurante.

•No restaurante•

- (S/N) aquele ali é ele?

- É sim. - Digo quase vermelha de rir, pois a sua acompanhante estava com um vestido que parecia que tinha pedido emprestado da Barbie.

O Namjoon pega em minha mão, e vamos até lá, logo que o Yoongi percebe que estou indo em sua direção, me olha de cima para baixo e me da um sorrisinho de lado.

- Licença. - Digo indo me sentar, mas o Namjoon é mais rápido, ele tira minhas mãos da cadeira e puxa para que eu possa sentar.

Dei um sorrisinho, e percebi a acompanhante do Yoongi fazer aquele suspiro, aquele suspiro de merda para cima do meu boy, o Nam.

Vamos supor, que ninguém fala nada, estava um silêncio constrangedor, até que o Namjoon, meu querido Namjoon rei da pátria, fala.

- A quanto tempo vocês estão namorando? - Pensei que el ia perguntar coisa mais nutritiva, mas não…

- 1 dia.

- Oi? - Pergunto surpresa olhando para o Namjoon que segurava o riso.

- O que foi, filha tá com inveja? Por que? Procurou esse aí pela internet? - Diz a barbiezinha.

- Primeiramente, quero respeito, segundo eu e o Namjoon estamos namorando a 2 anos e terceiro ate que vocês combinam mesmo, a vaquinha e o vagabundo (Eu sei que não é assim mas enfim!)

Olho para o Namjoon que já estava com as mão para o alto para que eu possa bater na mesma, bato e olho para eles, e vejo que o Yoongi não parava de olhar feio para o Namjoon.

- Namjoon, é assim mesmo seu nome? Queria informar uma coisa para vocês. - Olho para o Yoongi, que estava sorrindo que nem um capeta, fuzilo os olhos para ele, mas o mesmo não percebeu, logo continuou a falar.

- Vamos supor, você conhece mesmo a (S/N)?

- Lógico que sim!

- Acho que não meu amigo! Não sei se ela já te contou, mas ontem à gente foi para o cinema com o povo lá da sala, e meio que ela começou a ficar com um menino.

O Namjoon olhou para mim com uma cara que para falar a verdade me deixou com medo, mas eu vi o mesmo piscar um dos olhos.

- Como que é a história? - Ele diz se levantando e indo embora, vou correndo atrás dele, olho para trás e logo vejo o Yoongi sorrindo que nem fosse um capiroto, não me aguento e lhe mando o dedo do meio.

Saio do restaurante e logo vejo o Namjoon morrendo de rir, me juntei ao seu lado e comecei a rir com o mesmo, ele pega em minha mão, mas como eu não havia nada com ele, tiro a minha mão da mesma, fazendo o próprio resmungar


Notas Finais


Bom...
É o seguinte eu pensei em fazer essa fic com apenas 15 caps.
Era só isso mesmo!
😂😂🦄💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...