1. Spirit Fanfics >
  2. Encruzilhada

História Encruzilhada


Escrita por: Mira-a

Fanfic / Fanfiction Encruzilhada
Sinopse:
O mundo antigo foi patrono de grandes homens, os quais firmaram sobre a história seus nomes e feitos. Marchando sobre a terra com seus exércitos conquistaram seus lugares. E entre todos os que se perpetuaram, os reis persas foram os mais aclamados.
Construíram para si o maior império que o mundo chegou a conhecer. Formado de homens forte e justos em suas verdades. Homens leais que dariam tudo de si pela tão amada pátria.
Sasuke Uchiha era o segundo príncipe e general dessa nação e sobre seus ombros carregava o maior dos fardos. Por isso, submeteu-se ao ato mais vergonhoso segundo seu julgamento...

Porém naquele tabuleiro de xadrez ele não era único peão a sofrer com seu destino...

Os homens que lutavam em guerras eram considerados heróis. Os mais poderosos ganhavam cantos e seus nomes eram escritos nas tábuas da eternidade. Mas as mulheres que nasciam com forças iguais, eram tachadas de monstros, temidas e odiadas.
Sakura nunca quis que essa fosse sua verdade, todavia para isso ela havia sido criada. Uma guerreira mortal, sem sentimentos ou esperanças, alguém movida apenas pela vontade de seu progenitor.
E mesmo quando ela tentava arraigar sua liberdade, era feita em destroços e seus destroços eram pisoteados, findando todas as suas esperanças...

No fim, os dois eram tão parecidos que chegavam a ser iguais, cada um sendo usado como um cavalo do seu lado do tabuleiro. O único problema é que nem sempre se pode prever a reação que a sua jogada pode causar no jogo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.348
Favoritos 388
Comentários 252
Listas de leitura 143
Palavras 63.772
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Casamento, Guerra, Naruto, Reis, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura
Avisos: Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
11
1.456
1.553
 
2
Capitulo II
15
1.117
4.650
 
3
Capitulo III
16
1.067
5.358
 
4
Capítulo IV
24
1.127
4.870
 
5
Capítulo V
21
1.000
6.068
 
6
Capítulo VI
20
1.040
6.450
 
7
Capítulo VII
15
890
3.260
 
8
Capítulo VIII
15
837
3.829
 
9
Capítulo IX
29
872
3.364
 
10
Capítulo X
14
623
3.629
 
11
Capítulo XI
15
548
4.602
 
12
Capítulo XII
13
546
4.458
 
13
Capítulo XIII
14
447
4.815
 
14
Capítulo XIV
12
456
3.797
 
15
Capítulo XV
18
322
3.069

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por keroppi
Capítulo XIV
Usuário: keroppi
Usuário
Tava beeeem ansiosa por esse capítulo.

Desde o final do capítulo passado, eu tava tremendo na base com medo do que poderia acontecer. Mas foi incrível acompanhar o poder da reputação do Sasuke. O respeito que os opositores têm por ele.

Quando o Deidara chegou e o Hidan se manifestou a favor do Sasuke, eu vibrei demais! Ali eu já vi a derrocada do Sasori e já senti o gostinho da vitória.

Achei bem interessante ver o lado do Hidan sobre esse sentimento de "dever" à irmã. Acredito que ele e a Sakura são os únicos que mantêm um laço real de família dentre os filhos do Taros e ele próprio.

O QUE FOI O SASUKE MATANDO O SASORI? Que narração fantástica. Parecia que eu estava acompanhando ao vivo no lugar. O ódio do Sasuke, o silêncio de todos. Ficou PERFEITO!

Eu senti toda a libertação do Sasuke. Quando ele foi pensando na filha, na Karin e na Sakura. Own, meu Deus! Senti muita pena quando ele chorou. Mas acredito que uma âncora saiu de cima de seu coração.

Eu tô tão empolgada pra essa retorno do Sasuke! Já ansiosa pra ver o reencontro entre ele e a Sakura e o primeiro encontro com o bebê 😍

Até o próximo capítulo ❤
Postado por Kirilov
Capítulo XIV
Usuário: Kirilov
Usuário
Tremi foi toda com esse capítulo.

O quanto Sasuke é reconhecido no campo de batalha, e como os soldados estavam com medo dele... Tem algum homem mais admirável que os seus Sasukes guerreiros? Não sei se sou mais rendida por esse persa, o vanir, ou o safado delícia de perda total, só posso afirmar pela enésima vez que adoro essas suas narrações e descrições, as lutas, a tensão, aflição, agonia com o açougueiro... Nossa, fiquei sem ar, e como já te falei, também queria uma participação na morte do Sasori. Ahh como foi confortante essa morte! Ou pelo menos começou assim, até o momento que o tormento do Sasuke se fez presente primeiro na raiva, depois nessa cena linda dele pensando nas dores e motivos da Sakura, por fim sucumbindo aos sentimentos. Sério mana, foi tudo perfeito.

Enfim, não canso de dizer que você me faz amar suas fics pelos enredos ricos e personagens tão únicos (que claro, confesso, já odiei muito esse Sasuke, mas agora já tô só amor com ele de novo). Adoro essa sua cabecinha de confabulações que cria essas histórias maravilhosasss ♥️. Eu amo encruzilhada, estava ansiosa por esse capítulo, para ver como o Sasuke sairia dessa, e bem, não posso reclamar de nada, foi incrível a reviravolta, vibrei com Hidan. Olha, emocionante do começo ao fim, não tá faltando nada!!

Beijosss 😘♥️ e volta logo com esse último capítulo. PRECISOOOOO
Postado por Kirilov
Capítulo XIII
Usuário: Kirilov
Usuário
Deus, como você para assim? Quer me matar, só pode. Quero pensar que os três vão dar conta e fugir, se não eu morro. Preciso dos três bem e de volta para casa ♥️. Mas também não posso reclamar muito, ter essa parte do capítulo foi mais do que bom 🥰🥰🥰. Amo demais essa história!!

Então, comecei odiando a Karin e terminei amando, é isso que você faz comigo. Simplesmente apaixonada pela última versão dela, fiquei até orgulhosa. Gostei da descrição do Sasori “Uma vadia tola e facilmente ludibriada” kkkkkkkkkkk E ela ainda dizendo que não o achava tolo 😂😂. Pena que no fim Sasori não era tão tolo 💔. Eu teria gostado de vê-lo morrendo pelas mãos dela, mas se for pelas mãos do Sasuke vou amar ainda mais!
Enfim, Karin conquistou todo meu carinho nesse capítulo, talvez até pelo fim trágico, mas gostei dela, me surpreendeu muito nesses últimos capítulos.

Volte logo com o próximo, por favor, te imploro. Preciso desse desfecho urgente!!!! E já tô com saudades da minha arrancadora de cabeças favorita ♥️♥️. Quero vê-los juntinhos de novo 🥰. Apesar que acho ainda que o Sasuke merece uns tapas dela, mas depois todo carinho 🥰.

Beijo 😘
Postado por MaryJ_Bailey
Capítulo XII
Usuário: MaryJ_Bailey
Usuário
Gente eu tô passada com essa história!
Completamente CHOCADA!
Uma delícia de se ler, muito boa.
Sasuke meu neném tá sofrendo, mas eu acho é pouco
Eu amo narrativas do Sasuke, mas estou precupada com a Sakura.
Teorizo que ela quando estiver recuperada ira lutar e possa encontrar o Sasuke no meio do caminho, mas imaginando como ela está ela vai tentar mata-lo!
Mesmo que não seja uma história clichê, fico feliz de ter quase 80% de certeza que a Sakura não vai estar grávida quando ele voltar, ela foi ferida no abdômen gravemente, envenenada, e presa por dias, se ela estivesse grávida seria de outro e não acho que isso seria possível!
Ainda muitos mistérios rondam a Sakura sobre a sua infância, a coitada sofreu tanto...
Arrisco a dizer que ela vai matar muita gente quando sair seja la de onde ela esteja.
Mesmo Alexia não sendo Izumi amo do mesmo jeito, e espero que a mesma não morra!
Sasuke e a Sakura tem um amor lindo, mas ainda são meio que desconhecidos, imagino que ela não contou a ele sobre sua infância louca e seu pai mais louco ainda!
Espero que se acertem, e eles ficaram juntos seja na vida ou na morte.
Espero muito que seja na vida tbm kkkk
E novamente quero ver o furacão haruno arrancando cabeça de geral!
A história tem uma construção muito boa, um enredo envolvente e misterioso.
Aguardo ansiosa para o próximo capítulo dessa obra incrível!
Estou adorando, recomendarei no blog, está difícil achar histórias boas de verdade e não somente putaria nesse Spirit, meus olhos agradecem por ter lido essa maravilha!
Até mais
Virei sua fã
Postado por Kirilov
Capítulo XII
Usuário: Kirilov
Usuário
De início, já adorei a diferença de reação entre Naruto e Sasuke ao despertar kkkkk. Naruto puto e até se jogando no chão, até se acalmar, consegui imaginar direitinho. Bem a cara dele. Depois meu persa, todo durão no começo, agora rendido, disposto a tudo para salvar Sakura. Mana, inocente ao futuro, me derreti todinha com os primeiros parágrafos ♥️♥️. Adoro um homem burro que faz tudo por amor kkkkkkkkk. Não foi só Naruto que ficou surpreso com a rapidez da resposta não, eu também.

Fiquei toda esperançosa de terem colocado dois guardas atrapalhados para vigiar a cela 😂. Tadinhos, na hora já pensei: são esses que vão dar conta do Sasuke? Porque se for, ele já fugiu. Mas aí, pah, fui tapeada. Sasuke seguiu igual um cordeirinho. VOCÊ FEZ UM JOGO COMIGO NESSA CENA!

Mana, você já bem sabe, eu mesma quis voar no pescoço do Sasori, quando ele disse que sempre soube da tolice do Sasuke. ELE NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM DO MEU GENERAL. Só eu posso falar mal do Sasuke.
Definitivamente, odeio o Sasori. Maltratou meu Sasuke de todas as formas, pisou no coração do homem sem dó. Fez o bichinho acreditar na morte da amada dele. Isso não se faz. Meu coração sofreu junto, e torci muito para que desse a louca nele e saísse matando todo mundo. Mas no fim, entendi completamente a falta de reação. Muita dó 💔💔. Ele sendo arrastado...
Não tenho estrutura para uma cena assim. Só um "Onde o outro prisioneiro deveria estar" para me roubar um pequeno sorriso na situação. Narutinho, nunca amei tanto!

Eu gritei aqui com esse plano da Karin. E depois quis dar uns tapas no Sasuke por ele ficar jogado lá, recusando sair. A gente não deve chutar cachorro morto, mas olha, confesso, meus sentimentos foram do céu ao inferno com esse persa. Uma hora eu queria cuidar, outra hora eu queria dar uns tapas. Por fim, desmaiei com o coração dele voltando a bater mais forte com a descoberta sobre Sakura. Precisei de um tempinho para me recuperar, muitas emoções, sou fraca.

Em relação as perguntas, tenho uma muito importante: Em que mundo você acha que tenho estrutura para ver o Sasuke chorando? Isso não se faz ein, depois você diz que eu sou a malvada.

Enfim... Apaixonada com Karin, Alexia... Ahh 🥰🥰 todas as mulheres dessa fic me enchem de orgulho. Se em algum instante detestei Karin, estava louca.
E quero muito essa continuação, tipo para ontem!! Vou morrer de ansiedade esperando esse reencontro, já estou suspirando aqui imaginando como vai ser. Não custa sonhar, né?

Esse capítulo foi muito perfeito, um jogo com meus sentimentos.

Demore não. Quero essa outra atualização no mês 🥰♥️