História Encruzilhada


Escrita por: ~


Sinopse:
O mundo antigo, foi patrono de grandes homens, os quais firmaram sobre a história seus nomes e feitos. Marchando sobre a terra com seus exércitos, conquistaram seus lugares. E entre todos os que se perpetuaram, os reis persas foram os mais aclamados.
Construíram para si, o maior império que o mundo chegou a conhecer. Formado de homens forte e justos em suas verdades. Homens leais que dariam tudo de si, pela tão amada pátria.
Sasuke Uchiha, era o segundo príncipe e general dessa nação, e sobre seus ombros, carregava o maior dos fardos. Por isso, para salvar tudo aquilo que amava, submeteu-se ao ato mais vergonhoso, segundo seu julgamento...

Porém naquele tabuleiro de xadrez ele não era único peão a sofrer com seu destino...

Os homens que lutavam em guerras, eram considerados heróis. Os mais poderosos ganhavam cantos e seus nomes eram escritos nas tabuas da eternidade. Mas as mulheres, que nasciam com forças iguais, eram tachadas de monstros, temidas e odiadas.
Sakura nunca quis que essa fosse sua verdade, todavia para isso ela havia sido criada. Uma guerreira mortal, sem sentimentos ou esperanças, alguém movida apenas pela vontade de seu progenitor.
E mesmo quando ela tentava arraigar sua liberdade, era feita em destroços e seus destroços eram pisoteados, findando todas as suas esperanças...

No fim, os dois eram tão parecidos que chegavam a ser iguais, cada um sendo usado como um cavalo do seu lado do tabuleiro. O único problema, é que nem sempre se pode prever a reação que a sua jogada pode causar no jogo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.118
Favoritos 129
Comentários 74
Listas de Leitura 12
Palavras 13.217
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Casamento, Guerra, Naruto, Reis, Sasusaku

Fanfic / Fanfiction Encruzilhada
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
6
443
661
 
2.
Capitulo I
5
356
1.210
 
3.
Capitulo II
10
349
1.095
 
4.
Capitulo III
12
327
2.690
 
5.
Capitulo Iv
20
359
2.425
 
6.
Capítulo V
21
284
5.136

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Greia
Capítulo 6 - Capítulo V
Usuário: ~Greia
Usuário
Se você merece um comentário? VOCÊ MERECE MIL COMENTÁRIOS.
Essa noite foi de grandes emoções pra mim, fanfic incrível, amei muito a história.
Amei a personalidade da Sakura, quente, feroz e determinada, ela parece um anjo mas está pronta pra cortar a cabeça do primeiro inimigo que passar. Eu sem dúvida amei essa Sakura, quero saber mais dessas pessoas que a treinaram, aposto que um deles foi o Orochimaru, pela narração tenho ele como meu palpite.
Essa previsão pro futuro eu acho que está errada em! Ou talvez essa Sakura, vai morrer, quer dizer, essa personalidade vai morrer e vai nascer outra pessoa, não que esse jeito feroz dela vai morrer, mas algo mais dentro dela vai nascer, ela vai aprender que os persas não são tão ruim.
Essa interação SasuSaku ADOREIII, eu gosto assim, quando eu leio e visualizo tudo o que estou lendo e com a sua escrita isso é tão fácil. Então quanto o momento quente deles, nossaaa, visualizei tudo aqui e digo qur gostaria de ser a Sakura naquele momento.
O Sasuke é um cabeça dura, teimoso, feroz e quente, muito quente, quero um homem desses pra mim, mas meu dedo é podre e só um milagre pra achar um homem desses. Quem sabe Zeus não atende meu pedido.
Eu só quero ver quando eles chegarem na casa dos persas, Ahhh eu nem imagino como vai ser.

Essa noite foi produtiva.
Amando essa sua fanfic.
CONTINUAAAAAAA

Ps: esperando você continuar Lua cheia <3
Postado por ~DevilHarybel
Capítulo 4 - Capitulo III
Usuário: ~DevilHarybel
Usuário
Arrasou moça,caraiiii estou amando tudo isso😍😍😍 ótimo FANFINC .
O que dizer dá Sakura simplesmente DIVA, infelizmente Sakura o machismo vivi até hoje.
Não sei se vai gosta dá ideia mais séria legal colocar imagens das roupas deles no crédito finais ou às vez algum cenário citados no capítulo algo do tipo.
Em fim é só um gosto pessoal meu 😁😁
Continua com o seu ótimo trabalho animada para o próximo capítulo 😚😚😚
Bejus
Postado por ~Andrezacosta
Capítulo 4 - Capitulo III
Usuário: ~Andrezacosta
Usuário
CARALHO, TU QUER ME MATAR 😣😣😣 , ela tá tão frágil , o sasuke tem que fazer alguma coisa , ele tem que puxar ela pro colo afagar os cabelos , dar-lhe um beijo na testa e ninala até ela dormir , aí ele ficará velando o seu sono e pensará no quão misteriosa e linda ela é e, tá já chega 😂😂 eu viajem na maionese agora , kkkk , mas gata tenho a total certeza de que tu irá me surpreender , como sempre
E mais uma coisa ESSE CAP TÁ MARA, eu chorei com ela eu sofri com ela , eu sou ela aaahhh como eu amo as tuas fics 😍😍😍😍😍😍😍 , beijos até 😙😙😙💋💋💋💋
Postado por ~Yelly
Capítulo 4 - Capitulo III
Usuário: ~Yelly
Usuário
Aí meu coração não aguenta tanto mistério, quero saber tudo logo, mas ao mesmo tempo não, porque gosto, da para entender? rsrsrsrsrs

O Naruto com medo foi muito engraçado, porque se me lembro bem, no anime, a única coisa que deixava ele tremendo era falar de demônios rsrsrs

Amei o momento da Sakura e Sasuke, ansiosa para ver o desenvolvimento da relação deles..

Beijsos, até o próximo...


Obs..: Mulher aquela fic, Resiliência, é fantástica. Sabe eu tenho um projeto de uma fic sobre a máfia também, mas nem se compara com essa. Agradeço por me ensentinvar a lê-la. Amei.