História Encruzilhada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Casamento, Guerra, Naruto, Reis, Sasusaku
Exibições 116
Palavras 653
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olha eu aqui hahaha... gente eu sei que eu tenho outras fics em andamento, e que eu deveria estar atualizando eles em vez de postar uma nova, mas eu sou louca, fazer o que né...

Esse fic e diferente de tudo que eu já escrevi e esta sendo um desafio para mim, então tipo, quem ler, comenta para mim ta bom, e claro favoritem e recomendem se gostarem...

A opinião de vocês e super importante para mim, ok ... E para quem lê minhas outras fics, não se preocupem, eu vou continuar com todas hahaha..

ps. quem me amar e estiver disposta a me ajudar , eu preciso de uma capa linda gente, por favor se alguém souber fazer, quebra essa para mim ta bom....

Boa leitura gente ....

Capítulo 1 - Prólogo


 Prólogo

Os ventos sopraram as areias, criando para aqueles que entendiam, um canto solitário e triste. O maior império do mundo, está ameaçado verdadeiramente depois de séculos invictos, mas ele como general e segundo príncipe da Pérsia, não permitiria que o nome de seus antepassados, fossem jogados na lama.

Através das eras, eles conquistaram, tudo ao seu alcance. Eles não tinham medo, eles não sentiam dor, eles eram o exército de imortais, que caminhavam sobre a terra lavando-a com o sangue dos homens, eles eram os persas.   

O vento soprou novamente, entretanto agora junto com as areias ele varreu o rosto do príncipe mais belo e forte, que o mundo já conheceu. O homem que mesmo de pouca idade, dominou vários territórios e possuiu as mais belas mulheres.

O aclamado senhor da guerra, temido e idolatrado por muitos, estava ali, em um impasse mortal, ele preferia rasgar a garganta do inimigo como sempre fez, a ter que desposar uma mulher, em um maldito tratado de paz.

Mas essa era a ordem, do seu rei...

...

 

— Ela deve ser enorme, com toda certeza maior que você. — O jovem de cabelos loiros, e pele bronzeada, ria, enquanto descrevia a mulher e futura princesa persa, senhora de seu general — Você viu os irmãos dela não e mesmo? Dizem que eles são idênticos, exceto pelo fato de ela ser mais violenta e claro. Ouvi os homens dando graças, por finalmente, ela ter sido dada em casamento, eles estavam com medo de serem os próximos da lista, afinal ela costuma arrancar a cabeça dos pretendentes.

Todos riam, enquanto o segundo em comando, continuava sua descrição, da filha do bárbaro Taros, senhor da Macedônia. Para evitar mais uma guerra e a mando do rei e “pedido” da rainha, um tratado de paz havia sido estabelecido, mas para isso um casamento real deveria ocorrer. O primeiro príncipe persa, já havia desposado a filha de Eron, senhor da Grécia, então, o jovem e bravo príncipe Sasuke, é quem teria a honra de ter como esposa, Sakura, única filha do senhor do caos, Taros.

Não só para ele, como para todos sob seu comando aquilo era uma desonra. Eles criam, que em combate venceriam os bárbaros, então esse contrato e essa princesa, nada mais eram que pura desgraça para seus nomes.

Entretanto, ainda tinham eles a alegria de saber que o tão temido General, seria aterrorizado por uma mulher. Todos, já tinham ouvido falar da princesa sangrenta que a Macedônia abrigava. A mulher sem rosto, que arrancara a cabeça de cada homem que ousou tentar desposa-la. Ela não costumava aparecer para seus súditos, e daí surgiu as histórias sobre sua beleza, ou nem tão beleza assim; comumente como as más línguas profanavam, a mulher demônio, nascida do pecado dos bárbaros, que possuía corpo de homem, e rosto de fera.

Eles não eram tolos o bastante para acreditarem nisso, mais o comandante das tropas, fazia questão de explanar, como ela seria, segundo sua fértil imaginação, e isso estava a arrancar gargalhadas de todos, inclusive do próprio general, mesmo sendo esse mais contido, ao esbanjar um levo sorriso e um balançar de cabeça.  

— Ainda poderei ter a mulher que quiser, caso tenha se esquecido disso Naruto. — A foz rouca do general rompeu o gargalhar de todos, fazendo o comandante, já mais que bêbado, fita-lo com seus olhos azuis profundos.

— Não, não terá, ou ela lhe arrancara a cabeça. — Mesmo que ele tenha tentado manter a pose ao falar, para ter mais impacto, o riso estrondoso rasgou não só a sua garganta, como a de todos os presentes ali, ao terminar sua sentença.

Aquela apesar de tudo, era uma noite de festas, onde eles comemoravam o fim de uma guerra que nem tinha tido um início verdadeiro, onde eles cantavam a vida daqueles que provavelmente morreriam se houvesse uma batalha, e acima de tudo, onde eles comemoravam um início de uma nova era.

      continua ...


Notas Finais


tá curtinha, pois e só um prologo, mas tem muito mais pela frente ... hahah to nervosa aqui, serio ...

bjokasssssssss da tia Boa ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...