1. Spirit Fanfics >
  2. End >
  3. "Coisas"

História End - "Coisas"


Escrita por: GoldenCat11 e Liins

Notas do Autor


Boa leitura! ^^

Capítulo 1 - "Coisas"



     Quando eu acordei, senti a tontura em meu corpo. Olhei em volta. Ainda estava na minha casa, mas... Tudo estava completamente destruída e tinham alguns... Corpos por aí.
     “Espera... São corpos? São... Pessoas? Uau...”
     Me levantei do chão, frio e duro. Tirei o cabelo ruivo do rosto, destampando a minha visão.
     Limpei minhas roupas. Minha jeans preta, agora rasgada, uma regata preta, e botinhas marrons.
     Fui explorar o resto da minha casa que havia sobrado. Deparando-me cada vez mais com sangue, pelo chão, paredes e móveis.
     Fui até a cozinha. Peguei armas utilizáveis, como facas e coisas do tipo. Eu guardava um revólver, escondido em uma gaveta na cozinha. Peguei-o. Poderia precisar.
     Então, comecei a juntar suprimentos. Primeiramente, subi para o meu quarto, buscando uma mochila espaçosa.
     Peguei tudo que achei que podia usar e coloquei dentro da mochila. Coloquei umas das facas na minha bota, e a arma na cintura.
     Peguei meu casaco favorito. Xadrez, vermelho e preto. E desci, novamente, para o andar de baixo. Vou em direção a saída, quando tropeço em um martelo. Peguei ele e pensei:
      “Pode ser útil!”
     Chegando a porta, abri-a cuidadosamente, e fui descendo as escadas do condomínio. Torcia para que nenhuma daquelas “coisas” me ouvissem ou estivessem no meu caminho.
     Cheguei nas grades da portaria. Várias pessoas andavam por aí. Pareciam... Mortas?
     “QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?”, pensei alto.
     Eu estava assustada. Mais do que eu esperava. Abri o portão e olhei para os lados. Só consegui enxergar as “coisas”... As pessoas MORTAS... Andando.
     “Você consegue, Mia! É só relaxar e correr. Eles não conseguem te alcançar.”, pensei.
      Olhei em volta novamente. Peguei a faca da bota, e a segurei firmemente. A arma pesou. Mas não era a hora de usá-la. Poderia piorar as coisas.
     Não haviam muitas daquelas “coisas” na rua. Pelo menos uns seis ou sete.
     “Ah! Qual é? Não tenho tempo para contar isso!”, pensei, enquanto corria loucamente para um outro lugar seguro.
 


Notas Finais


Até o próximo cap! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...