1. Spirit Fanfics >
  2. End >
  3. Frank

História End - Frank


Escrita por: GoldenCat11 e Liins

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Frank


Fui até o corredor da casa, onde cavam as portas dos outros cômodos. Comecei a abrir as portas, chamando por ela.

E então, eu cheguei no seu quarto. Silêncio. Abri a porta lentamente, com todo cuidado pra não fazer barulho, até que eu vi.

 Várias daquelas “coisas” tentavam entrar pela janela quebrada, uma atrás da outra, tentando pegar Anna.

 Tirei a arma da cintura. Mirei. Respirei fundo e... Vários tiros disparados quase que imediatamente. Mas, eu não tinha muita habilidade com armas... Errei alguns tiros, mas no fim, tudo acabou bem.

  Anna estava pálida. Assim que me viu, uma lágrima rolou em seu rosto, e correu pra me abraçar. Então, devagar, subimos as escadas pro segundo andar, e nos escondemos lá. Eu não sabia o que tinha acontecido com ela até ali, mas ela parecia mais ou menos bem.

     Sentadas no chão, eu contei a ela o que eu vi, pela . Contei pra ela o que as pessoas se tornaram. Em como eram aquelas “coisas”.

     _Uau! Estou confusa. O que devemos fazer agora? - Disse Anna, assustada.

     _ Pega uma mochila. Guarda tudo o que possa ser útil. Eu te ajudo.

     Depois de juntar tudo, deixamos a casa, e fomos andando por aí, pensando em onde ficaríamos dali pra frente. Anna me segurou, com uma ideia:

      _ Se lembra do Frank? Ele conhece muito bem a cidade, ele poderia nos ajudar!

      Frank era um amigo de infância. Ele, Anna e eu éramos amigos desde o primeiro ano, e estudávamos juntos, e fazíamos tudo juntos. Era muito importante para nós.

      _Tudo bem! Então, temos de ir rápido. Está ficando escuro e eu não quero andar a noite com essas “coisas” por aí.

     Depressa, nós continuamos a andar. Mas, enquanto andávamos, alguns vinham atrás de nós. Sem muito barulho, tínhamos que matá-los. Anna ficava com um pouco de nojo, mas mesmo assim, o fazia. Era questão de sobrevivência.

     _ Bom... É aqui! Chegamos - Eu disse.

     Anna foi em direção a porta, para tentar abri-la. Trancada. Então, fiz meu truque de novo. Peguei um grampo, e abri a porta, arrombando-a. 

   Entramos. Frank corria, de um lado para o outro, com suprimentos em seus braços, jogando dentro de uma mochila, um pouco maior que a minha. Mas, quando ouviu a porta abrindo, parou e apontou uma arma pra nós

     _ Quem é vo... Anna? Mia? Oh, Deus! Que bom que estão bem! Entrem e fechem a porta. Eu vou precisar de ajuda aqui. – Disse, com um sorriso envergonhado no rosto.

     Colocamos nossas coisas num cantinho. Anna foi ajudar Frank a guardar as coisas, rapidamente. Eu fiquei de vigia, observando a rua, apressando-os.

      E a rua se enchia cada vez mais de .

     Com as mochilas cheias, com tudo que podíamos levar, nós saímos, sem a mínima noção de pra onde iríamos.

     _ Er... Vocês têm alguma ideia do que esta acontecendo? Frank, você deve ter visto alguma coisa na TV, ou lido algo  sobre isso, não é? - Eu disse. 

     Esperava que ele nos explicasse tudo o que estava havendo. Tudo para continuarmos. Tudo para sobreviver.

     _ Bom... Eu sei algumas coisas.

     E então, Frank começa a falar.


Notas Finais


Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...