1. Spirit Fanfics >
  2. End >
  3. Sem respostas

História End - Sem respostas


Escrita por: GoldenCat11 e Liins

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 4 - Sem respostas


-Bom... Eu sei de algumas coisas... Quando tudo estava começando, as autoridades esconderam. Acharam que conseguiriam controlar tudo, e que ficaria tudo bem se lançassem gases tóxicos para tentar matar essas... como vocês chamam isso? -Frank diz.

-Bom, não acho que tenha um nome para essas “coisas”... Isso não é importante...Continua - Diz Anna, ansiosa.

-Continuando... Acharam que ficaria tudo bem se lançassem gases tóxicos para tentar acabar com essas “coisas”. Mas tem um probleminha de nada... Esses gases não foram testados antes. Foram produzidos rapidamente, antes que saísse do controle. Parece que não deu muito certo, não é? - Frank diz, lançando um sorriso em seguida.

-Woah– Falamos, ao mesmo tempo.

-Mas como você sabe disso? - Eu disse confusa.

-Internet... - Frank respondeu.-Esses gases foram tóxicos para alguns humanos também, mas não os matou, apenas os desmaiou ou os deixou extremamente tontos...

 -É, agora eu entendo. – Falei. Lembrei do momento em que acordei no chão da minha casa, horas atrás.

-Okay, mas só mais uma pergunta... Vocês têm alguma ideia de onde nós poderíamos passar a noite? - Anna perguntou.

-Se acharmos algum lugar seguro... Como um..- Falei.

-Aquilo é um restaurante? Parece estar vazio... O que acham? - Frank diz.

-Parece que sim... Vamos olhar mais de perto. Anna e eu vamos na frente, você fica de olho aqui fora, Frank!

Fomos devagar. Olhamos cada canto: cozinha, mesas, banheiro, prateleiras... Lá dentro, haviam duas daquelas “coisas”. O local parecia estar fechado há algum tempo. E depois de olharmos tudo, chamamos Frank, que entrou, trancando a porta.

-Acharam alguma daquelas “coisas”? –Perguntou.

-Não muitos... Só dois. - Anna responde, sentando-se - Ali tem um banheiro e uma cozinha. Tem bastante comida. Acho que podemos ficar por aqui.

-Pensei nisso também. O que você acha, Frank? - Sentei-me.

-Eu não sei... Essa região é não é movimentada. Poderíamos passar uns dias, sem perigo. – Disse, indo pra cozinha -Vou pegar alguma coisa para comer... Querem também?

--Pega algo para mim! - Anna grita.

-E para mim também! – Eu gritei também.

Minutos depois, Frank voltou com três latas de feijão enlatado. Comemos conversando aleatoriamente. Depois, arrumamos nossas coisas e dormimos, no chão, perto das paredes, usando os casacos e mochilas de travesseiros.

Acordei no dia seguinte, fui até o banheiro. Olhei-me no espelho. Estava claramente cansada. Joguei água no rosto. Olhei no relógio. Eram 8:30. Saí do banheiro, procurando minha mochila, mas não a encontrei.

Chamei por Anna, sem respostas.  Frank, sem respostas.


Notas Finais


Até o próximo cap ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...