1. Spirit Fanfics >
  2. End (parada) >
  3. Nineteen

História End (parada) - Nineteen


Escrita por: Rafadler

Capítulo 19 - Nineteen


   Estávamos nos organizando para atacar o santuário onde o Negan estaria. Estava carregando minha arma e observando o pessoal se arrumando com nenhum medo na face. Abraham estava conversando sorrindo com o Glenn, Daryl e o Eugene. Aeron, Nicolas e Spencer estavam colocando as armas e gasolina no trailer. Carl estava sentado sozinho olhando para os seus sapatos que se moviam de um lado para o outro chutando uma pedrinha. Me levantei e caminhei até ele que se afastou me dando espaço para me sentar no tronco. 

- Está tudo bem? (Perguntei empurrando o seu ombro)

- Estou... eu só acho desnecessário você e a Maggir ir!

- Como? Por quê? Eu sei me cuidar sozinha!

- Eu sei... Mas a Maggie está grávida e você pode se machucar

- A Maggie ir... essa parte eu concordo... mas, Carl... eu sei me defender

- Certo,  tudo bem Karina... Quando você bota algo na cabeça não tem como tirar.

- Claro que tem! Se você me fizer bastante carinho ou um argumento muito bom, ai eu penso em mudar de ideia

   Ele sorrio sem mostrar os dentes e então me puxou pela nuca colando nossos lábios.

- Ei, Casal! (Glenn chamou) nos já estamos de partida, vão ficar se pegando ou vão fazer o que tenhamos combinado

   Nos levantamos e passamos por ele sorrindo

- Você falando assim, eu estou começando a suspeitar que você fala essas desculpas porque não gosta de nos ver daquele jeito

- Cala a boca e entra 

   Ele deu um tapa em minha cabeça então entramos abraçados. Me sentei ao lado de Carl que estava encarando o revólver do seu pai.

- Eu acho esse revólver muito lindo (sussurrei em seu ouvido o fazendo arrepiar)

- Está falando isso porque não viu o meu revólver (Sussurrou maliciosamente)

- Idiota (bati em seu ombro que o mesmo riu)

- Mas e se der errado? (Spencer perguntou atraindo os olhares de todos) e se o Negan já estiver esperando a gente? 

- Não estar (Daryl comentou)

- Certo... qual é o plano? (Continuou)

- Jesus nos deu cabeças e o Nicolas ira entregar essa cabeça para o homem e então quando ele sair para falar ao Negan, nós atacamos. (Glenn falou calmo e com paciência)

- E depois?

- Depois nós entramos e matamos (falei já irritada) mas alguma pergunta? 

- Na verdade sim...

- Ai senhor (Carl murmurou)

- Supondo... se Negan estiver nos esperando e pergunta pelo líder? 

- Ai o Glenn fala (Comentei)

- E se ele quiser matar o lider?

- Glenn... sua esposa e seu filho ou filha está aqui (Tara falou) não é melhor escolhermos um líder falso? Só para nos prevenir? (nós concordamos)

- Se quiser... eu posso ser?! (Spencer perguntou)

- Spencer querido, cala a boca vai?! (Perguntei)

   Nos decidimos que Daryl iria ser o lider. Nós estacionamos um pouco longe do local para não chamar atenção. O pessoal estava carregando as armas e discutindo um pouco mais claro como iriam fazer. Eu e a Maggie fomos deixadas para trás depois de muita discussão. A Maggie não poderia entrar por causa do bebê,  e não poderia ficar sozinha. 

   Ficamos com os rifles nas mãos enquanto eles partiam. Glenn deixou um rádio com a Maggie para se comunica com nos duas.

   Como era a noite, a visão estava um pouco ruim. Não dava para observa eles direito. 

- Está tudo bem? (Perguntei ao ver ela se sentar)

- Estou sim... É só cansaço

- Se sentir qualquer coisa, pode me falar

- Eu estou bem Karina

   Escutamos passos sendo aproximados mais sem nenhum grunhido. Apontamos os rifles para o local e assim que um homem apareceu eu atirei acertando seu ombro e o fazendo gritar

- Sua Vadia (ele gemeu de dor enquanto colocava a mão no ombro)

- Abaixem as armas 

   Três mulheres estavam atrás de nos com armas sendo encostadas em nossas costas. 

- Larguem as armas (uma ruiva pediu)

   Coloquei a minha no chão e a Maggie me olhou confusa.

- Faça o que ela está pedindo Maggie

   Ela bufou e colocou no chão. Mesmo podendo fazer algo, eu não poderia arriscar a vida da Maggie.

- Alguém me ajuda (o homem falou um pouco mais alto) Vadia

   Ele apontou a arma para mim a destravando. 

- Abaixa isso! (A ruiva ordenou)

   Ele abaixou e uma mulher já de idade foi até ele com o cigarrosna mão. Ela começou a examina-lo.

   Estava amanhecendo e os tiros sessaram. O rádio que a Maggie estava começou a chamar. Era Glenn.

- O que vocês querem?  (Perguntei)

- Me da o rádio 

- Quem são vocês 

   Ela andou até mim e pegou meu braço com brutalidade. 

- Eu sou Negan

   Nessa altura eu não estava entendendo mais nada. Negan não era um homem?. A ruiva pegou o rádio da Maggie. 

- Maggie ou Karina, se as duas estiverem ai, respondam... nos estamos com o Negan (Glenn)

- Qual o nome dele? (Perguntou para a Maggie)

- Glenn

- Glenn (a mulher falou ligando o rádio)

- Quem esta falando? (Glenn perguntou e era possível escutar alguns xingamentos)

- Quem somos nós? (Ela riu e nos encarou) nós somos Negan

   Agora definitivamente eu não estava entendo mais nada. Todos que trabalham para o Negan são Negan?

- Não machuque elas ... vamos conversa... negociar, eu estou vendo vocês

- Se estar nos vendo então porque o cara de colete está encarando tudo como se fosse um tonto?

- O que querem? 

- Nosso amigo, o que está amarrado ao seu lado. (Ela falou observando eles com o binóculos)

- Então vamos trocar... me devolva ela que eu devolvo ele

- Duas para um homem? Acho que não

- Aceite (o homem falou) ele pode me ajudar... aceite seu desgraçada

- Eu já disse que não

- Parece que estão discutindo

- Nos falamos mais tarde

   Então ela desligou o rádio e deu a ordem. As mulheres passaram nossas blusas por nossas cabeças impedindo de enxergar. 

   Eu sei que estávamos em um carro e que a mulher ruiva falava com alguém lhe dando coordenadas. Senti os dedos de Maggie tocarem os meus, mas logo o carro parou e fomos tiradas de lá. 

   O local estava fedendo a cadáver mais esgoto. Nos andávamos e de vez em quando escutávamos grunhidos e passos arrastados que logo davam o som de corpos caindo no chão. 

   Uma porta foi aberta e me arrastaram para um canto. A mulher velha tirou minha blusa do meu rosto.

- Como você é bonitinha (falou enquanto prendia minhas mãos em um cano de ferro que tinha ali. Maggie estava na minha frente também presa e me olhava atenta. 

- Você está bem? (Perguntei e a mesma sorriu)

- Eu já lhe disse que quando não estiver bem eu lhe falo. 

- Calem a boca 

   A velha falou apagando o cigarro em minha perna fazendo eu soltar um grito

- Deixa ela ( a ruiva falou) o que vamos fazer? Precisamos dele...

- Vamos trocar só por uma delas

- Eles não fariam isso... e depois, o que fariamos com a outra?

- Eles vão nos achar e matar vocês (falei rindo delas que me olhavam com raiva) toda vez que um de nos se perde ou está em perigo, nos o achamos e matamos quem está a machucando

- Mas isso não vai acontecer (a velha falou ficando na minha frente)

- Claro que não... eu que vou matar vocês

   Minha cabeça foi para o lado após ela depositar um tapa em meu rosto. Ela segurou meu rosto.

- Eu quero matar você

- Deixa ela (Maggie falou apavorada)

   A velha se afastou enquanto a outra saia e acendeu um cigarro.

- Apague isso! Ela está grávida

- Não acredito, você está grávida? Mas que azar...

- Por que azar? (Maggie perguntou seria)

- Ficar grávida em um mundo como esse é saber que vai morrer e essa criança também

- Idai se eu vou morrer? Eu posso até morrer, mas meu filho não! Quem vai morrer aqui é você se continuar fumando assim

- Eu já estou morta mesmo

   A velha começou a torci e cuspir sangue.

- Como eu disse, eu já estou morta mesmo

   A porta foi aberta e o homem entrou e se deitou no chão. Eu estava tentando prestar atenção nele do que no Wlaker morto ao meu lado que estava com os olhos abertos direcionados a mim.

- Você vai pagar vadia...

- Alguém precisa tratar você (Maggie falou) se continuar assim os seus nervos iram morrer e você também...

- Como sabe?

- Meu pai...

- Ele era médico? 

- Não,  era veterinário (ela sorriu)

- O que tenho que fazer?

- Se quer viver você precisa prender a circulação acima do tiro.

   As mulheres entraram e ficaram discutindo enquanto a de cabelos pretos prendia a circulação dele.

   Estiquei minha mão o máximo que pude até o colar que a Walker usava. Ela tinha um cruz de prata e poderia usar aquilo para corta as amarras.

   Depois de muito tempo passando aquilo no chão tentando afiar. consegui e comecei  a corta. 

   Logo senti meus pulsos sofrerem um alívio e a mulher de cabelos pretos entrou.

- Onde está as outras? (Perguntei)

- Aquela velha está limpando um local enquanto a outra está falando com o seu grupo. 

- Hum

   Ela se aproximou mais então me levantei passando a corda pelo seu pescoço e chutando suas pernas a fazendo cair logo que ela desmaiou o homem acordou e chutei deu rosto pegando a faca do seu bolso e cravando em sua cabeça. 

- Você é o que?  Uma super heroina? (Maggie perguntou enquanto eu a desamarrava) ei (ela segurou meu rosto) obrigada

  Então me abraçou deixando a adrenalina ir embora. Dei a arma dele a ela. Abrimos a porta com cuidado e era um corredor grande onde o local que estávamos estava no meio.

- Quer se separar?  (Maggie perguntou)

- Não acho que é uma boa idéia

- Certo, vamos lela esquerda. 

   Caminhando com cuidado até a porta no final do corredor deu para ver a  velha matando um Walker.

  Abri a porta mais Maggie me segurou. 

- Ei (Maggie a chamou e a mesma olhou assustada)

- Eu disse que eu ia te matar (falei)

- Como vocês escaparam? 

- Dois amigos seus estão mortos... e fui eu quem os matou (falei apertando mais a faca)

- Deixa Karina... essa dai machucou você,  machucou minha filha 

   Então Maggie me entregou a arma e acertou um soco nela sem eu ao menos aprovar a sua atitude. Então começou a soca-la e a enforcou enquanto a velha se debatia. A ruiva estava chamando ela. E logo tratei de tirar a Maggie dali que pegou a faca da minha mão e cravou na cabeça dela.

- Eu estou um pouco assustada com você (admiti e a mesma sorriu)

- Vamos

   Maggie ficou com a faca e enquanto passávamos ela empurrava os braços dos Walkers e cravava a faca em seus crânios. Então a porta foi aberta e demos de cara com a ruiva. 

- Ora ora ora... por acaso eu lhes dei permissão de sair?... cade a Mag?

- Morta (Maggie falou) assim como os seus outros amigos

- E eu pensando que vocês eram fracas

- Se nos conhecesse mais, iria ter medo de nós (Maggie continuava a a falar de modo frio)

   Então vi a ruiva sacar a arma mais eu apontei para ela.

- Escolha errada baby (falei) coloca a arma no chão

   Então ela sorriu eu sabia o que ela iria fazer. Ela destravou o gatilho e levantei sua arma para cima que foi quando ela atirou. Maggie acertou uma joelhada em suas costelas que a mesma caiu então se levantou mais a empurrei para algo pontudo atrás dela. Ela estava com um pedaço de ferro atravessado em sua barriga e tentando respirar. Dei as costas para não ver aquilo e Maggie pegou o rádio onde homens estavam falando com ela.

- Onde iremos nos encontrar nesse local?

- Tem um quarto onde é todo branco.

- Sei onde é! Até lá

- O que está fazendo Maggie?

- Vamos acabar com todos (Camimhou e a segurei)

- Isso não está indo longe de mais?

- Não

   Então estava tudo pronto,  o grupo de homens entrou e então ficaram encarando o local ai fechei a porta e antes joguei o cigarro aceso e finalmente a porta se fechou. Eles gritavam desesperados enquanto as chamas os consumiam. 

   Então era a ultima porta, eu a abri e demos de cara com o Glenn, Abraham e Daryl.

- O Deus

   Maggie correu para abraça-lo e abracei o Dixon que me apertou

- Você está bem? Esse sangue é seu? (Perguntou com as duas mãos em meu rosto)

- Eu estou bem... e o Carl? 

- Está la fora... Vamos

   Ele me abraçou e saímos dali logo a porta foi aberta e vi Carl escorado no trailer, assim que ele me viu jogou as pedras no chão e veio até mim

- Eu to indo (Dixon saiu)

   Carl me abraçou  apertado, ele ficou me abraçando por um tempo. Depois me beijou. Eu amava quando minha língua tocava na dele. Seu hálito se misturando com o meu. Minha mão bateu em seu chapéu o fazendo cair no chão. Ele colou nossas testas e tirou meu cabelo do rosto com pressa.

- Eu te amo Karina... tipo... muito mesmo

- Eu também te amo babaca

   O abracei novamente e depois fui abraçar o Glenn que me agradeceu por tudo. Depois de falar com o pessoal. Voltamos a  Alexandria mais no meio do caminho um homem apareceu e se sentou ao lado do ruivo de mãos amarradas

- Cade a Mag? (Ele perguntou para mim)

- Cala boca (Carl falou apertando minha mão)

- Ela está morta (falei o encarando nos olhos) ela está morta e os seus amigos também... inclusive aquele grupo que vocês iam encontrar

- Ora sua.. (ele tentou avança mais foi segurado)

   Então o retorno para Alexandria foi contando o que eu e a Maggie enfrnetamos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...