1. Spirit Fanfics >
  2. End (parada) >
  3. Twenty-five

História End (parada) - Twenty-five


Escrita por: Rafadler

Notas do Autor


Capítulo pequeno pois estou sem tempo

Sorry baby!

Capítulo 25 - Twenty-five


   Estávamos todos quebrados. Jogados pelos cantos de Alexandria. Eu estava na frente do muro onde tem os nomes de todos os mortos. Glenn, Abraham. Escrito de forma chamativa.

- Ei, ai está você

   Carl falou se aproximando enquanto eu me abracei mais forte. Eu sentia meus olhos pesados e sem vida. Onde eu olhava, não tinha mais vida, era tão vazio. Carl esteve comigo todos segundo, ficou comigo todas as noites. 

   Maggie e Sasha ficaram em Hilltop, Daryl foi levado. Ninguém sabia o que fazer. Mas Michonne estava nos ajudando,  mandando e desmandando. 

- Vamos entrar, ficar olhando para isso não vai ajudar em nada!

   Então escutamos barulhos de algo batendo contra o portão. Era uma silhueta de um homem. Era ele. Senti meu corpo congelar e parei de respirar por alguns segundos quando vi o taco de baseball.

- Inferno

   Murmuramos. Spencer abriu o portão revelando ele que estava com um sorriso brincalhão no rosto, atrás estava carros e caminhões. Carl saiu do meu lado andando em passos rápidos até Judith que estava nos braços de padre Gabriel. 

- Posso ajudar?

   Spencer perguntou e todos de Alexandria perguntavam quem era ele. Uma família ficou ao meu lado. 

- Quem é esse homem? 

- Negan... O cara que matou o Glenn e o Abraham na porrada

   Eles me entraram assustados e então escutei uma risada alta vindo dele.

- Saia da minha frente garoto,  eu sou o novo dono dessa porra

- Mas um querendo comandar a comunidade

   Spencer disse rindo enquanto cruzava os braços. Ele continuou. 

- Entra na fila então! 

- Nossa cara, gostei de você...

   Então ele olhou Carl que segurava sua irmã

- Garoto ciclope

   Negan empurrou Spencer mais parou quando escutou um barulho de grunhidos atrás dele.

- Segure isso aqui

   Negan deu para Eugene Lucille que ficou a olhando enquanto chorava baixinho. Ele pegou um pedaço de ferro e bateu na cabeça do Walker para nos provocar. As cenas se passaram novamente em minha cabeça e a fúria foi subindo.

   Os caminhões foram entrando e Negan parou ao meu lado me encarando depois a família que estava ao meu lado.

- Bom dia Karina

- Vai para o inferno

   Falei entre os dentes enquanto o mesmo riu. Seu polegar e seu dedo indicador foram para o meu queixo. Ele ficou sério e com um olhar frio e severo.

- Acho melhor você abaixar essa bola, eu não quero machucar esse seu rostinho lindo antes de foder você com força. 

   Meu estômago embrulhou quando ele falou aquilo. Ele sorriu e continuou a andar. O xinguei de todos os nomes possíveis, até criei alguns. 

- Está bem?

   Aeron perguntou tocando em meu ombro. Não, eu não estava bem. Neguei com a cabeça e o mesmo me abraçou de lado enquanto andávamos até Carl que nos olhava sério.

- Carl, leve a Karina para casa, fique lá com sua irmã! Nos resolvemos aqui

- Certo,  vem K

   Andamos para casa enquanto vi o pessoal dele se aproximando de nos. Eu parei e ele me encarou confuso

- Eu não vou para casa, deixe Judith com Gabriel

   Voltei a caminhar indo até Enid que estava de cabeça baixa

- Ei

   Ela me olhou triste e frio. Toquei em seu ombro e depois a abracei. Senti sua lágrimas molharem minha blusa. 

- Esta tudo bem Enid, todos morrem por um motivo. 

- Eu sei... mas com Abraham, ele me tratava como se eu fosse importante para ele

- E você é para mim... Não se esqueça disso

- Obrigada... filho da puta

   Ela falou e me virei vendo homens atras de nos com um sorriso no rosto. 

- Oi gracinhas,  eu quero que as duas me passem suas armas e facas... agora!

   Enid seu as delas, mas fiquei parada no mesmo lugar sem mover um músculo. Ele levou sua mão até minha cintura enquanto outros estavam com as armas apontadas para mim. Ele subiu um pouco minha blusa aumentando seu sorriso. Carl estava ao lado de Michonne e Rosita com uma cara de quem iria matar alguém,  Michonne tocou seu braço. O homem segurou a armas e tirou enquanto sua outra mão apertava minha cintura. Logo desceu para minhas coxas dando um apertão e depois para o meu pé onde retirou a faca. Ele sorriu para mim. Então lembrei da faquinha que eu carregava no cordão do meu pescoço onde estava dentro da blusa. 

- Que lugar interessante para colocar uma faca.

   Ele colocou a mão por debaixo de minha blusa e foi subindo passondo seus dedos por minha barriga. O empurrei e arranquei a faca do meu pescoço jogando nele. Logo depois lhe dei um soco forte. 

-Uou, abaixem as armas

   Negan falou vindo até mim, mas Carl ficou em minha frente.

- As coisas já estão no caminhão, vá embora! 

- Mas já? Ah Carl, eu nem me diverti ainda... só tem um problema... ta faltando a porra de uma arma, e então, enquanto vocês procuram para mim eu fico com as gracinhas aqui, se não encontrarem eu irei estourar os milos delas.

   Todos estavam reunidos na igreja enquanto eu e Enid estávamos ao lado dele. Todoa revistaram as casas, jogando móveis no chão e quebrado paredes. Logo Michonne volta com um revólver na mão, o revólver do Rick.

- Aqui está

- Poxa cara, que lindo revólver... bom, essa é minha deixa. Tchau gracinhas

***

   Eu estava deitada na cama com meu braços e pernas entrelaçados no corpo do Carl. Ele passava sua mão direita pelos meus cabelos e a outra na minhas costas enquanto murmurava palavras para me acalmar. Ele segurou meu queixo levando seus lábios ate os meus que se encaixaram como peças de um quebra cabeça que se encaixaram. Seus cabelos bagunçados por minha mão e seu chapéu caindo no chão. A sensação de te-lo em mim era a melhor. Ele se mexia fazendo gemidos escaparem de minha boca. Nossos corpos suados e colados se movendo dando uma das melhores sensações. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...