História END and Ice Demon (Interativa) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Alzack, Angel, Aquarius, Aries, Azuma, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Chelia Blendy, Doranbolt, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Horologium, Jellal Fernandes, Jet, Jura Neekis, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kinana, Laki Olietta, Laxus Dreyar, Lector, Leon, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Pantherlily, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Fairy Tail, Gruvia, Interativa, Nalu
Exibições 45
Palavras 1.756
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OI gente!!!!!
Desculpa a demora!! Eu sei demorei! Mas estava pensando nos próximos capítulos!
Eu sei que esse capítulo está curtinho, os próximos serão maiores! Prometo(lê-se vou tentar! kkkk).
PESSOAL, É IMPORTANTE QUE VOCÊS SEMPRE LEIAM AS NOTAS FINAIS! PODEM TER ALGUM AVISO LÁ!
E NESSE CASO, HOJE TEM UM AVISO NAS NOTAS FINAIS PARA OS VIAJANTES E MORADORES DE OUTRAS REGIÕES!
BEIJOS! ESPERO QUE GOSTEM E TENHAM CALMA QUE OUTROS PERSONAGENS VÃO APARECER!

Capítulo 3 - Capítulo 1.2


Arata Tomoki/ 9:37 da manhã

- Ok, Lady!, para onde vamos agora? –Perguntei inexpressivo para a pequenina ao meu lado.

- Meu nome é Kiyomi! – Respondeu emburrada. Fofo!

- Mesma coisa, Lady. – Disse cruzando os braços.

Realmente, Magnólia já esteve em dias melhores. MUITO melhores. Quem diria que aqueles maníacos fariam coisas como essa? Não que eu fosse próximo da Fairy Tail, mas estamos falando da melhor guilda de todo o continente, o que é lógico que guardaria monstros como esses. No entanto, reagir contra pessoas inocentes, isso vai muito além de seu mérito. Até pouco tempo atrás saímos de uma batalha contra demônios que estavam destruindo tudo e quem nos defendeu foi, principalmente, essa guilda.

Quem virá essa cidade, destruída dessa forma... e foi uma das mais coloridas. É incontável o número de mortes, com certeza o Conselho Mágico estará aqui e a Fairy Tail será desfeita mais uma vez. Olhei para a pequena ao meu lado. Encontramo-nos por acaso uma vez no comércio, e agora de novo. Curou-me enquanto eu estava gravemente ferido. Se não fosse por ela já estaria morto. Devo minha vida a essa pequena e prometo que vou protegê-la custe o que custar!

- Então... –Ela olhou para mim interrogativa. –O que houve com você, Lady?

- Hmph.—Suspirou derrotada por eu chama-la dessa maneira. Era bonito e adequado a ela principalmente por causa de sua beleza juvenil.—Bem, nada de interessante, sabe... lutas, desastres, feridas e você.

- Eu? O que tenho a ver com isso, Lady?—Paramos no meio do caminho e olhei para ela. Realmente, muito bonita, principalmente seus olhos quando não estão cobertos pela franja. Ela apenas piscou o olho divertida e continuou andando. Sorri e a segui.—Então... para onde va-

Uma explosão eclodiu e tudo sacudiu. As rochas das casas começaram a cair. Tudo balançava e uma rajada de ar atravessou no meio de nós. Kiyomi se encostou, tremendo, em uma das casas destruídas. Agi rápido e me pus ao seu lado, pegando-a no colo.

- Segure-se, Lady.—Ela rodeou o meu pescoço e sai correndo o mais rápido que podia.—Enryu no Houko!

Proferi um rugido com chamas azuis, destruindo metade do nosso caminho e tirando os obstáculos da frente. Outra casa tombava para o lado e escuto um grito de um homem enfurecido. Kiyomi fez um movimento com uma das mãos livres e quase que no mesmo instante ganhamos mais velocidade, minhas pernas tem mais força agora para correr, assim como meus braços para carrega-la.

Subi em um prédio alto e distante da confusão colocando-a com cuidado em cima do telhado. Estava ofegante, quase sem fôlego. Kiyomi então colocou uma de suas mãos nas minhas costas e rapidamente ganhei alívio.

- Não faça isso. Vai perder muito magia.—Falei pegando em sua mão e a retirando de minhas costas.

-Não se preocupe. Possuo uma reserva mágica.—Disse e olhou para onde a confusão vinha. Mais rajadas de ar foram vistas e mais edifícios foram destruídos.—Será que ainda não acabou?

- O que? Depois de uma noite, acha mesmo que continuaria pela manhã?

- Tudo é possível... dragon slayer.—Ela olhou para os meu solhos e cruzou os braços, como se estivesse insatisfeita por eu não ter dito que era um mago.

- Okay, me desculpa...—Falei envergonhado colocando as mãos no bolso. Só então reparei no seu corpo. Era bonito, mas usava uma roupa curta.—Não acha isso curto demais?

- Não sabia que agora tomava conta do que eu vestia.—Disse divertida e começamos a rir, mas durou pouco. O lugar onde estávamos se dividiu ao meio. Peguei a Kiyomi mais uma vez e pousamos no chão.—Acho melhor irmos logo para a Fairy Tail.

- O que?! Ficou maluca? Eu vou é participar da festa.—Coloquei-a no chão e estralei meus membros. Por fim, pus me a correr e só pude ouvir os gritos de Kiyomi no fundo.

- ARATA!!! VOLTA AQUI!!

 

Kiyomi Takeda/ 9:54 da manhã

Okay!! Isso é ruim! Isso é muito ruim! O Arata pode acabar se machucando! Aquele imbecil, será que não pensa? Não sabe o que nos espera se formos na direção da fumaça, possivelmente fogo! Ah não, tenho péssimas lembranças do fogo por causa da noite passada. Preciso pensar... E se eu chamar a Fairy Tail? Sim, isso é o certo a se fazer!

Sentei no chão e fiz um mapa na terra colocando a igreja local como ponto de referência. Eu estava ao lado da igreja, ou seja, seguir na direção norte, atrás da catedral. Levantei, sacudi minhas roupas para tirar a sujeira e corri na direção marcada. Porém, por onde passava estava destruído, não tinha nada para se guiar, já estava até em um caminho diferente. A luta que vi antes ainda acontecia, mas dessa vez podia ver claramente as chamas azuis no meio daquilo tudo. Tomara que aquele idiota se cuide.

- Ei! Você!—Uma garota de cabelos rosados apontou para mim e ao seu lado um exceed.—Rápido! Precisamos de ajuda!

Ela correu em um caminho diferente e desconfiei no inicio, mas todos estamos em estados críticos. Corri na mesma direção que ela foi e fazíamos vários desvio, até chegarmos em um local onde uma garota estava com a cabeça no colo de um garotinho. Seu corpo estava cheio de ferimentos e sua perna dilacerada. Sentei ao lado da garota e tentei sentir sua pulsação mágica. O garoto olhou pra mim apreensivo e a menina de cabelos rosados sentou perto de nós.

- O que houve? A pulsação mágica dela está fraca, paralisada.—Perguntei a menina.

- Eu não sei. Apenas chegamos aqui e ela estava usando de sua magia para segurar aquela rocha.—Apontou para o rochedo já distante e destruído.—O Tobby tirou isso de cima dela, mas ela ainda não acordou.

- Vocês são magos?—Perguntei, pousando minha mão na cabeça dela. Um áurea branca envolveu seu corpo.

- Você é uma curandeira! Acertou Aka!—O garotinho exaltou-se e abraçou a tal de Aka.

De repente outra explosão é escutada. Dessa vez pode-se ver no céu a rajada de vento junto das chamas azuis. Tobby então produziu um escudo e colocou acima de nós para proteger-nos. Escutei o grito de Arata preparando-se para um ataque e o grito de outro homem. Aka nesse momento paralisou-se. Depois deles se afastarem, Tobby retirou o escudo.

- Rápido! Preciso que vocês chamem os magos da Fairy Tail!—Disse me levantando do chão.

- O que?! Eu não ponho minhas patas lá!—O exceed revoltou-se e cruzou os braços.—Vamos, Aka!... Aka?

A garota estava paralisada e do nada levantou gritando “Meu irmão! Meu irmão está aqui!”. Peguei-a pelos ombros e a sacudi violentamente.

-Rápido! Vocês tem de ir!—Olhei para o garoto que assentiu determinado e pegou na mão da garota.—Eu vou tentar distrair eles. Tragam alguém! Precisam impedi-los!

Tobby puxou Aka e a mesma recuperou-se, consideravelmente, e pegou a garota desmaiada no colo e a colocou nas costas. O exceed ajudou e correram na direção do que seria o resto da guilda.

Agora, preciso pensar. Qual o motivo de toda essa confusão? Se acharmos o problema, pode-se cortar o mal pela raiz. Quem estava brigando antes de chegarmos eram dois magos. Nesse momento os quis devo me preocupar é o cara do “Wind Magic” e o Dragon Slayer, o outro ainda não tive a oportunidade de observar a magia.

Tudo bem... tenho que arranjar uma maneira de chamar a atenção.

 

Kenzo Mitsurug/9:50 da manhã

Como esse imbecil ainda levanta? Mesmo utilizando da minha magia, ele ainda consegue se levantar. Tudo apenas pelo filho.

Desde aquele maldito cubo ficar flutuando na nossa cidade tempos atrás eu soube que algo estava errado, que algo daria errado. Demônios nos atacavam e agora deuses destroem cidades e famílias! Pessoas inocentes pagam o preço de descontrolados. A Fairy Tail não é mais lar de ninguém, aquilo não passa apenas de uma fachada de família. O que eles escondem são monstros! É por isso que é a melhor guilda!Primeiro atraem Zeref para cá, em seguida Natsu Dragneel se transforma em um monstro e ataca seu melhor amigo, Gray Fullbuster, e por causa dessa maldita briga perco as pessoas mais importantes da minha vida! Para enfim chegar um desgraço como esse e acabar ainda mais com tudo!

 O homem a minha frente manteve a compostura e empunhou uma espada metálica com uma esfera verde no cabo. Posicionou-se e venho na minha direção correndo. Lancei uma rajada de ar para afastá-lo, mas ele foi mais rápido, desaparecendo de minha vista e reaparecendo atrás de mim, dando-me um soco na nuca. Já alguns metros distante por causa da pancada e com uma dor imensurável no pescoço vejo ele encravar a espada no chão e o mesmo se abre, derrubando casas ao meu redor. Me pergunto onde foi parar o filho tão precioso dele. Perco um pouco o equilíbrio e minha visão está um pouco embaçada.

-EU VOU TE MATAR, SEU MANÍACO!—O rapaz gritou com extremo ódio.

Para acabar com aquilo de vez, elevei-me no ar através da magia o que impossibilitou-o de me atacar. Coloquei minhas mãos a frente de meu corpo e surgiram quatro tornados ao seu redor. Ele olhou para os cantos desesperado tentando encontrar uma brecha, mas não deixaria isso acontecer. Eu iria mata-lo e logo em seguida toda a Fairy Tail.

-Enryu no Tekken!!—Ouvi alguém gritar atrás de mim e uma dor imensa atingiu-me as costas, antes de ser arremessado para um casa destruída.

 Quando me ergui, os dois, o cara que me atacou nas costas e o outro, estavam lutando mano a mano. Aquilo me enfureceu, não tinha porque mais pessoas se envolverem nisso! Fechei os punhos e os movi para a frente, uma rajada de vento empurrou os dois para longe, mas um deles parou e soltou um rugido de chamas.

“Um dragon slayer?!”

Ele sorriu ao ver minha cara de espanto. E avançou com mais um golpe na minha direção. Desviei do primeiro, mas no segundo ele me acertou com um soco no estomago, fazendo-me cair. O outro cara avançou contra ele e conseguiu derrubá-lo, ficando por cima dele. Não consegui ver direito, minha visão ainda estava horrível. Consegui me recuperar e acertei um soco no rosto do rapaz que utilizava armas, em contribuição, o dragon slayer me devolveu outro no rosto, mas dessa vez revidei, lançando-o para longe.

O cara com a espada foi atrás dele e iria fazer o mesmo, mas uma coisa me parou. Especificamente...alguém.

 


Notas Finais


AO PESSOAL QUE É VIAJANTE OU MORADOR DE OUTRAS REGIÕES:
TENHAM CALMA! OS PERSONAGENS DE VOCÊS IRÃO APARECER! MAS PRIMEIRO OS MAGOS DA FAIRY TAIL AINDA VÃO SAIR DE MAGNÓLIA, ENTÃO POR FAVOR, TENHAM CALMA!!!
Arata Tomoki-->https://img.charahub.com/c686003_c052481a09e6f8c5c6aa7c86412933fa.jpg
http://orig08.deviantart.net/d05d/f/2014/351/e/3/ryuko_matoi_genderbend_by_mikncookies-d8a5joo.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/b6/44/5d/b6445dcd10ab670b057c7848fee4efcb.jpg
https://66.media.tumblr.com/093e3451fa7c820990ec5f34317c9b67/tumblr_n51ijvMgCP1r2etmfo1_500.jpg

Kiyomi Takeda--->http://3.bp.blogspot.com/-ulQQv9UXA7c/TqMSiw3ePaI/AAAAAAAAAWo/oySX672Vex8/s1600/anime+%25281%2529.jpg

Kenzo Mitsurug-->http://static.comicvine.com/uploads/original/11124/111243439/4722023-death-note-l-death-note-24603715-465-296.png

Enfim, espero que teham gostado !:P
Compartilhem, comentem, acompanhem, recomendem!! Beijão!
(Talvez o próximo demore a sair porque pode ser longo).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...