1. Spirit Fanfics >
  2. End destination head >
  3. Novato Estranho

História End destination head - Novato Estranho


Escrita por: Catialucia

Notas do Autor


Quero que vocês goste, este é minha primeira fafic, e um amor meio doido mas ficou assim.

Capítulo 1 - Novato Estranho


Fanfic / Fanfiction End destination head - Novato Estranho

   Meu nome é Yuuki tenho 17 anos, eu sou uma garoto normal ou tento ser; sou da sala 1A-02, sento na última mesa que fica do lado da janela, tenho uma vista linda do pátio a árvore de cerejeira que na primavera ela floresce...(boiando na vida) hoje à professora disse que entraria um novato...
- Silêncio classe!!!.., alunos, esse é Hiuga Misuki ele começará a estudar a parti de hoje.
    Ogaroto entrou com um olhar sério, as vacas "garotas" ficaram gritando, enquanto os meninos resmungando...o garoto com personalidade frágil, cabelos compridos e olhos claros,pele muito branca, e uma aura de inteligência, e parece uma garota.
- Hiuga Misuki sente-se ao lado do Yuuki.(eu estava tão impinotizado com a beleza do garoto que não escutei a professora falando)
-Yuuki levanta a mão!!!!
-sim!!!(levantei a mão desesperado com o coração na guela), ele caminhou na minha direção,olhou normalmente é abaixou..
-Yuuki certo?
- ...sim(estendeu a mão, e havia uma borracha)
- sua borracha.
   No momento que eu ia agradecer ele já estava sentado, passei um bom tempo olhando pra ele, até que ele percebeu e esquivei com o olhar pra janela, eu não sabia o que estava acontecendo.., me senti vermelho e envergonhado, meu coração não parava...(disgrama apaixonei.... não, não sou homem macho) logo em seguida que estava pensando nessas bobagens, não percebi que as horas se passaram rápido, o sinal batel....fui correndo feito doido, me sentei ao pé da árvore, comecei a respirar fundo, fechei os olhos e escorei na árvore calmamente, senti uma sombra bloqueado a luz, abri os olhos e vi o Misuki na minha frente e todos aqueles sentimentos apareceram como um tiro na cara, eu queria fugi, desaparece e morre naquele momento, eu estava tão nervoso, tão tenso que comecei a sentir calor...
- Yuuki você está bem?( Falou Misuki com sua voz calma e calorosa que eu queria tampar meus ouvidos)
- Sim..,eu tó bem, tó bem... muito bem(comecei a gagueja do nada)
Ele se aproximou, colocou uma de seus mão a sua testa e a outra na minha.
- Que estranho Yuuki você tá vermelho mas não está com febre .
- Não se preocupe Misuki e alergia.( Sim alergia de amor só se for)
Falei ironicamente.
- Yuuki posso sentar ao seu lado?
- Sim, fique à vontade( falei sem pensar)
Ficamos sentados ao pé da árvore por muito tempo em silêncio.
- Yuuki você parece gostar desta árvore.
- Ham, sim , ela é como uma pessoa especial para mim, mesmo ela sendo mais do que eu não me importo que ela é linda em todas as estações ela me conforta (era estranho falar com ele essas coisas mesmo ele sendo o primeiro a escutar aquilo).
- Yuuki você parece solitário.... você tem amigos.(nesse momento ele percebeu que ninguém conversava comigo).
- Ninguém conversa, não sei porque, parece que tenho algo, uma doença contagiosa não sei sempre foi assim, isso começou depois que entrei no fundamental.
- Certo, então vou ser seu primeiro amigo agora.( sem pensar dei um pulo e o abrace forte).
- Misuki obrigado, obrigado mesmo.(depois de muitos obrigados percebi que já estava em cima dele abraçado, fiquei cara à cara com ele, ele olhou para mim é envolveu com seus braços na minha cintura, e sorriu...)
- Você tem muitas surpresas.(seu sorriso era diferente, não animador, não engraçado mas atraente, fiquei assustado)
- Ho.....me.... desculpa...(levantei surpreso e tirando seus braços da minha cintura)
- A sim, não se preocupe
- Misuki eu tenho uma pergunta
- Fale Yuuki
- Sabe, por que você quer ser meu amigo, você chegou hoje nesta escola.
- Eu te olhei de longe, você ficou me olhando, você foi o único que não falou nada enquanto as meninas gritavam e os meninos resmungava, então pensei ele vai ser o primeiro amigo "meu primeiro amigo de vista"
- Ham....mas amigo de vista
- Sim existe amor a primeira vista, porque não amigo a primeira vista.(ele sorriu com aquele mesmo sorriso atraente e sorri junto, uma experiência nova com um amigo...)
O sinal batel para todos voltarem para sala. (ele levantou segurou a minha mão e me puxou fui direto para os braços dele é me abraçou, fique paralisado meu coração ficou acelerado não sabia o que fazer, retirei os braços dele novamente da minha cintura em seguida fomos para sala; as vacas"meninas" estavam atrás dele, fui correndo segurando a mão dele é estamos na sala e a fechei)
- Nossa essa foi por pouco.(falei segurando a porta para as vacas não entrarem, abri uma brecha devagar para vê se ela tinham ido embora...)
- Yuuki por que você está me protegendo.(não sabia o que falar...)
- E que...v... você é meu amigo..e amigos se protegem.(falei gaguejando de frente pra porta)
- Yuuki....
- Oi..(virei de repente)




Notas Finais


Vai ter continuação.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...