1. Spirit Fanfics >
  2. End of the Party >
  3. Lembranças - Alex

História End of the Party - Lembranças - Alex


Escrita por: sadflowerboy

Notas do Autor


Hello, it's me, a escritora das historias mal terminadas mello
Não falei nada no cap anterior pq postei e sai correndo (A ocupada)
Enfim... Eu estava postando essa fic em outros lugares, mas flopou então eu desisti, essa é a ultima chance do meu projeto, ou desflopa ou eu desisto de escrever pq ta foda (n vou desistir de escrever, só n vou mais postar)
Era só isso msm, boa leitura ;3;

(Capa feita por mim, não use sem autorização)

Capítulo 2 - Lembranças - Alex


Fanfic / Fanfiction End of the Party - Lembranças - Alex

Cian e eu andávamos em silencio pela calçada cheia de folhas secas de outono, eu me mantinha concentrado na musica e ele fumava alguns passos á minha frente, assim podendo apenas ver suas costas. Passamos pelo porteiro com um simples “bom dia” e subimos as escadas já que o elevador estava fora de uso, nisso acabamos chegando cansados ao andar de seu apartamento. Mal entramos e eu já me joguei no sofá, não sou do tipo que se exercita então subir cinco lances de escadas todos os dias acabava comigo. Cian não estava diferente, ainda com fones de ouvido e o cigarro nas ultimas entre os dedos ele se senta no chão, apoiando sua cabeça no sofá, automaticamente minha mão foi para suas madeixas tingidas de preto que um dia já foram loiras.

Depois de longos cinco minutos eu fui notar que Cian estava muito quieto concentrado em sua musica, como não sou do tipo que interrompe as músicas das pessoas, resolvi me concentrar na minha e tentar não pensar em nada. Tocava uma versão da musica “Toxic”, que me fazia querer levantar e dançar, mas eu não iria realmente fazer isso, então apenas balançava meu pé no ritmo. Mesmo tentando não pensar muito, não pude evitar lembrar o motivo para estar morando com Cian.

Á um mês atrás contaram para minha família que eu havia beijado um cara, eu já sabia que seria chutado de casa, então simplesmente sai antes que o circo pegasse fogo. Até agora eles não vieram me procurar, então acho que está tudo bem. Quando sai de casa peguei todos os meus documentos e coisas que eu poderia precisar, mas eu ainda não tinha onde ficar, até Cian me encontrar vagando por ai depois do expediente dele. Ele já trabalhava em dois lugares e ainda conseguia ser um dos melhores de sua turma! Diferente de mim, um garoto mimado que sempre teve atenção e carinho dos pais, enquanto fingia ser quem não era para agrada-los.

Senti algo tocar minha bochecha, então abro os olhos. Cian estava com o rosto sobre o meu, ele me olhava preocupado enquanto alisava meu rosto com o polegar, então notei que eu estava chorando. Cian enxugou minhas lagrimas com a manga de seu suéter, manchando um pouco com o lápis de olho, então sorriu torto se aproximando e tocando nossos lábios. Aquilo me acalmava e ele sabia disso. Quando Cian começou a se afastar eu senti um enorme vazio, queria puxa-lo de volta e dormir no sofá com ele, mas ele tinha coisas mais importantes a tratar, já sou grande o suficiente para saber que não sou a coisa mais importante do mundo.

Acho que se alguém perguntasse que tipo de relacionamento nós temos, eu não saberia ao certo o que responder. Cian cuida de mim como um irmão mais velho, mas somos íntimos demais para ter uma relação de irmãos. Depois de um tempo tentando classificar o nosso relacionamento, acabo adormecendo ao som de uma musica calma, então não pude ver Cian saindo para o trabalho.


Notas Finais


Cian e Alex, meus filhos maravilhosos, são tão ligados que nem precisou de dialogo nesse cap. Espero que tenham gostado, caso tenha algum erro me avisem e até a próxima minhas paçoquinhas aladas -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...