1. Spirit Fanfics >
  2. End of the Party >
  3. Meus pais precisam saber - Bill

História End of the Party - Meus pais precisam saber - Bill


Escrita por: sadflowerboy

Notas do Autor


OLHA EU DE NOVOOO
~cof cof~
To postando vários caps de uma vez porque quero chegar logo no final pra ver a reação das pessoinhas. Já tenho até o cap 8 escrito, falta apenas dar uma ultima revisada e pronto!
Mas como eu quero que as pessoas acompanhem, irei postar apenas mais esse e o próximo só semana que vem. Agora fiquem com o cap :3

Capítulo 3 - Meus pais precisam saber - Bill


Quando passei pelos portões do colégio, vi que Adam já me esperava ao lado de seu carro. Andei calmamente em sua direção com um sorriso torto.

— Por que demorou? — Perguntou sorrindo de volta.

— Eu estava fazendo companhia ao Snow na biblioteca — Disse contornando seu pescoço com os braços.

Ele riu se abaixando e depositando um beijo em meu nariz.

— Vamos? — Sussurrou ainda perto do meu rosto.

Dei-lhe um selinho antes de me afastar, ele abriu a porta para que eu entrasse, logo se dirigindo ao banco do motorista.

Depois de contar sobre meu dia, um silêncio irritante tomou conta do lugar, então resolvi começar um assunto.

— Uh... Sabe Adam... — Falei encostando-me ao banco virando meu rosto para ele.

— Você me chamou pelo meu nome, é algo que eu precise me preocupar? — Questionou rindo desconfortável.

— Acho que sim — Torci os lábios chamando a sua atenção — É que... Vai fazer um ano que estamos juntos e... Você não acha que já está na hora de contar para os meus pais?

Ele deu um suspiro longo apertando o volante de couro nervosamente.

— Meu amor... Já conversamos sobre isso... — Seus olhos se mantinham focados na rua enquanto eu permanecia concentrado em seu rosto.

— Sei, sei... Mas... Não acha que um ano já foi suficiente para eles se acostumarem com você?

— Eles não me aceitariam nem em um milhão de anos — Soprou uma risada forçada olhando rapidamente para mim — Ah, vamos lá Bill... Não faz essa cara... Sabia que assim você quebra minhas pernas? — Dessa vez fiz um biquinho e ele riu — Você joga sujo! Tudo bem, mas pode ser amanhã? Tenho que reservar meu caixão — Forçou uma cara de medo.

Dei risada e ele tirou a mão da marcha para coloca-la em minha perna, ainda focado na rua. Segurei sua mão e acariciei antes de levanta-la e beija-la.

— Vai dar tudo certo — Sorri tentando não passar preocupação, mesmo que por dentro eu estava explodindo de ansiedade.

Meus pais sempre foram muito liberais comigo. Me ajudaram a descobrir quem sou e me carregaram para o caminho certo quando eu estava caindo. Mas a minha inquietação nesse caso não é pelo fato de Adam ser um homem, mas sim por ele ter vinte e cinco anos, oito anos mais velho que eu! Felizmente superamos essa fase. Antes Adam fazia de tudo para me afastar, mas eu sabia que ele gostava de mim, ele mesmo havia admitido no começo, ele apenas tinha medo, ou ainda tem no caso, de não ser aceito.

Lembrar dessa época fez meu peito pesar um pouco, pois eu fui responsável por quase acabar com a vida dele, fazendo todos acharem que ele era um pedófilo, claro que não era minha intenção, apenas queria que ele parasse de me negar, eu era muito criança.

Quando me dou conta, o carro para em frente a um restaurante no centro da cidade.

— Você está com fome? Eu estou com fome! — Falou encarando o nada, antes de abrir a porta e saltar para fora.

— Pensei que ia me levar para casa — Ri de sua animação abrindo a porta e saindo também.

— É, mas... Se eu olhar para seus pais mais uma vez, vai ser para contar sobre a gente. Então vamos aproveitar minhas ultimas horas de vida — Ele disse fazendo bico e junto de uma careta por está um pouco sol.

Revirei os olhos fechando a porta e andando logo atrás dele.


Notas Finais


Adam é o tipo de seme que você olha e fala "é seme", mas quando conhece fala "sapoha é uke" de tão fofinho e amável que ele é e meu Bill é... Bem... É o Bill.
Espero que tenham gostado, eu realmente quero saber o que vocês acham dessa historia então não deixem de comentar! Que Jisoo abençoe vocês e até a próxima.

~~Hans ^w°)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...