1. Spirit Fanfics >
  2. End of the world >
  3. The beginning

História End of the world - The beginning


Escrita por: GabbieCRiggs

Notas do Autor


Uau, aqui estou com minha primeira fanfic :3 Eu realmente espero que vocês gostem. ♥

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction End of the world - The beginning


     *Segunda feira 04 de abril foi a data que isso tudo  aconteceu, era um dia comum ate que eu liguei a tv e começaram os Noticiários* 
                                                                                        TV News informa: 
                              ''Comportamentos estranhos estão causando alvoroço  na população de Atlanta'' 
                                   '' Um Vírus não identificado se espalhou por ai e pessoas estão atacando umas as outras'' 

                        *Estávamos eu, minha melhor amiga Bella, seu irmão Harry e Gabryel meu irmão pensando nisso. *
-Galera o jeito e pegarmos mantimentos e algumas roupas  para ficarmos prontos pra sair quando tudo se acalmar se sairmos agora vamos morrer por tiros ou atropelados, a cidade está um completo caos. Quem ta comigo nessa? _ Falei me levantando da cama onde estávamos.
-Concordo e estou com você best._ Bella disse se levantando e se juntando do meu lado._ Assenti e olhei para os meninos. 
-Meninos ? Suas opiniões?_ Perguntei olhando para os mesmos. 
-Argh sei la sis eu to tão confuso em relação a isso mas eu concordo e estou com vocês e tenho uma ideia pra ficarmos com mais mantimentos, A casa do Harry e da Bella são a duas ruas da nossa. Correto?_Assenti. Podemos sair pelos fundos e irmos ate la, pegamos suprimentos e eles pegam umas roupas. _Gabryel disse indo em direção ao seu quarto. 
-Harry?
-Ah Bella, não acha me.... 

-JÁ SEI_ *Gabryel saiu do quarto gritando* 
Que isso ta louco ? _ Harry o olhou com uma cara de negação
-Não não estou louco só tive uma ideia que pode dar certo, precisamos de alguem que conheça a cidade pra nos guiar e nos ajudar em outras coisas. _ Gabryel continuou. 
-Glenn!!_ Falei junto da Bella animada. 
- O chines? _ Harry nós olhou. 
-Coreano! _ Disse corrigindo-o. 
-Aaaaaaaaaaaa claroo nosso vizinho adoro ele, pessoal eu to indo na casa dele agora!!_ Falei saindo do quarto e indo em direção as escadas. 
                             ~Os três se juntaram a mim e fomos ate a casa do Glenn, o melhor entregador de pizza que eu conheço~ 
                                                         *entramos  pela porta dos fundos que por sinal estava arreganhada* 

-Glenn?
-Cadê você cara ?? 
- Vizinhoo ?? 

-Glenn sou eu Gabbie da casa do l...
                        *Esbarrei em um copo e o mesmo se espatifou no chão fazendo o maior barulho. ''Droga'' resmunguei*
-Galera eu acho que ele já....   *Ouvimos um ruido antes do Harry terminar a frase dele*  
-RÁÁA * Glenn saiu pulando os degraus da escada. 
-AAAAAAAAA,_ Gritamos em coro. 
-POR DEUS GLENN VOCÊ QUASE NOS MATOU DO CORAÇÃO!_ Falei ainda assustada. 
-Por que não veio quando te chamamos ? _ Harry perguntou. 
-Qual é.... Da um desconto eu achei que fosse aquelas coisas, não ouvi vocês me chamarem só ouvi o barulho do copo._disse levantando as mãos em forma de rendimento . 
-Ta legal precisamos de ajuda, você conhece muito bem a cidade e sabe o caos que esta la fora queremos você como nosso guia._ Falei enquanto pegava uma sacola e colocava mantimentos nela. 
-Pra achar mercados, lugares pra passar  a noite loja de armas. _ Gabryel disse completando. 
-Ta legal eu ajudo vocês pra acharem isso e dai.... OU LOJA DE ARMAS? ESTÃO LOUCOS!! NÃO TEMOS PERMISSÃO._ Ele disse pegando algumas roupas que já estavam em seu sofá. 
- Cara o mundo ta de ponta cabeça, não tem mais leis. Se tudo voltar ao normal nos devolvemos ué. _ Harry falou entrando no assunto 
* Glenn apenas nos olhou concordando. O resto do pessoal começou a pegar facas comidas água para sobrevivermos a isso.... wow que doidera... 
**
-Tá legal, Bella, Harry, Gabbie e Gabryel pegaram tudo que é necessário? 

-Sim! 
-Sim tudo okay. 
-Tudo correto Glenn ! 
- Peguei tudo também._
Harry falou completando. 
-Bom... Ta tudo okay comigo também grupo. _  Glenn Falou com uma cara de riso. 
-Lembraram de um casaco ? Aqui em Atlanta faz um pouco de frio a noite!_ Glenn perguntou olhando para nós. 
-Yes * Falei fazendo um joinha pra ele* 
- Confere!
-Peguei. 
-Eu também..  _
Completou Gabryel 
-Tudo pronto, depois de amanha partiremos daqui! é melhor todos dormimos aqui juntos ali no sofá tem travesseiros e cobertas pra se arrumarem. Boa noite grupo!! 
** 


Notas Finais


Me deem ideias de como melhorar, falem se gostaram ou não não sejam leitores fantasmas me falem o que estão achando! ( Desculpe pelos erros ortográficos )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...