1. Spirit Fanfics >
  2. End Of Time - Interativa >
  3. Capítulo 2 (Leiam as notas finais)

História End Of Time - Interativa - Capítulo 2 (Leiam as notas finais)


Escrita por: 4LL4N4

Notas do Autor


OLHA SÓ, UM CAPÍTULO DO NADA.
Tava pronto faz tempo, fui lembrar que tinha que postar só agora, sinto muito, meus anjos.
Desculpa pela demora e o próximo já está metade escrito também.
O próximo não vai demorar tanto quanto esse (eu acho).
Sem mais enrolação, boa leitura!
LEIAM AS NOTAS FINAIS TAMBÉM! Preciso da opinião de vocês sobre umas coisinhas.

Capítulo 2 - Capítulo 2 (Leiam as notas finais)


Fanfic / Fanfiction End Of Time - Interativa - Capítulo 2 (Leiam as notas finais)

Nome: Adam Edwards

Codinome: Silent

Idade: 24

Ocupação Anterior: Caçador de Alvos

Ocupação Presente: Ofensivo

Base de Operações: Inglaterra, Londres

Afiliação: Talon

Posto em operações: Agente/Espião

 

Entrei no avião que o transportaria até a Coréia do Sul junto de outros agentes que faziam parte da Talon, até reconhecia alguns, como por exemplo, Akadia Adreana, a garota que era metade Android. Fui rapidamente para o primeiro assento mais próximo da janela que vi, deixei a mochila no banco de forma arrumada, e praticamente me grudei a janela.  Acenei para minha irmã que me buscava com os olhos pelas fileiras de janelas e mexi os lábios formando um ‘’Se cuida’’, Ana revirou os olhos rindo e fez o mesmo dizendo apenas um ‘’Você também’’.  A voz do piloto soou por todo avião pedindo que todos no veículo seguissem os procedimentos padrões de voo, encarei minha irmã uma última vez antes de sentar, admitia o fato que era protetor com ela e não me envergonhava disso.

Sentei-me em meu lugar colocando a mochila em meio á meus pés e a abri tirando de lá a pasta com as informações que o comando havia fornecido a todos sobre essa nova missão na Coréia do Sul. O que lhes ditam dito era muito superficial, uma trégua entre as maiores forças tarefas mundiais, tanto as aliadas, quando as inimigas, havia sido estabelecida para a luta contra um inimigo que todas elas tinham em comum, graças a esse acordo de paz temporário os melhores agentes de cada força tarefa estavam sendo enviados para participarem dessa nova guerra, os grandes líderes das forças em questão haviam escolhido a dedo cada um dos soldados que fariam parte dessa missão.

Realmente não sabia o que esperar ou pensar sobre tudo isso, essa tal trégua e a missão haviam sido muito repentinas, até ontem essas mesmas forças armadas que estavam se juntando no momento, tentavam sabotar uma as outras, estralei os dedos como de costume e abri a pasta média em meu colo passando a estudar as informações contidas ali, fazia uma lista mental com as partes mais importantes e anotava algumas coisas ao redor das páginas.

Quando terminei de ler tudo o que as páginas dentro da pasta continham a fechei e comecei a mexer os dedos de forma repetitiva enquanto encarava a janela e criava milhares de hipóteses sobre essa missão e sobre os possíveis eventos que aconteceriam nela.

 

Nome: Lena Oxton

Codinome: Tracer

Idade: 26

Ocupação Anterior: Agente da Overwatch

Ocupação Presente: Aventureira

Base de Operações: Inglaterra, Londres

Afiliação: Antiga Overwatch

Posto em operações: Agente Ofensivo

 

Coloquei os óculos de aviador na cabeça enquanto apoiava as mãos nos quadris e sorria observando a base militar que o MEKA ainda mantinha ativa.

A saudade dos velhos tempos, de quando a Overwatch era ativa, deu um aperto em meu peito e um suspiro baixo escapou de meus lábios.

Balancei a cabeça para espantar as lembranças e comecei a vagar perdida pelos corredores procurando a tal sala onde ocorreria a reunião enquanto assobiava baixinho minha música favorita. Notei uma grande agitação algumas portas a frente e passei a caminhar mais devagar para poder observar melhor, algumas pessoas entravam e saíam apressadas de grandes portas duplas de vidro enquanto passavam informações de forma afobada para outras por celulares e walkie-talkie’s.

Curiosa como era aproveitei a confusão na entrada da sala e me enfiei no meio passando para dentro da mesma, olhei em volta e deduzi que aquele era o departamento de comunicação do MEKA, enfiei as mãos no bolso do meu shorts e comecei a explorar a sala distraidamente.

Ouvi um chiado baixo e procurei em volta pela fonte do som, descobri ser de uma espécie de rádio numa mesa á sua direita, olhei em volta mais uma vez procurando por alguém para chamar a pessoa e avisar sobre o rádio, mas todos dentro da sala pareciam muito ocupados em outras tarefas.

- Ninguém vai vir aqui, não? Então tá, eu me viro... – Resmunguei comigo mesma e me aproximei do quase rádio, peguei o mesmo com as duas mãos e me sentei confortavelmente na cadeira mais próxima, coloquei os pés cruzados sobre a mesa e comecei a apertar os botões do mesmo para tentar parar com o ruído chato.

Apertei um botão vermelho e o ruído parou, sorri satisfeita e levei um susto quando uma voz saiu do mesmo.

- Tem alguém aí? – Uma voz feminina e baixinha perguntou, a voz parecia de uma garota nova e estava meio trêmula não só pelo sinal ruim do tal rádio, parecia assustada.

- ... Sim? – Respondi incerta sem saber o que esperar.

- Ah, que alívio! – A voz que saia do meio rádio sussurrou e soltou um suspiro em seguida. – Aqui é a agente D.Va, a missão de busca e reconhecimento falhou e a equipe, bem, a equipe... Tivemos problemas, e a equipe se sacrificou... Sou a líder da operação e preciso de resgate, meu mecha foi danificado durante a batalha e os propulsores estão com problemas. Tenho que ser rápida, podem estar rastreando o sinal, meu esconderijo também não é dos melhores, enviem ajuda rápido, por favor.

Fiquei sem fala por um tempo, meu cérebro demorou para processar as palavras da tal agente e só percebi que ainda estava em silêncio quando a garota chamou novamente.

- Ahhh, aqui é a Tracer, eu acabei de chegar aqui na base, vou ver o que posso fazer... – Respondi procurando meio desesperada por alguém por quem pudesse chamar.

- Tracer? Espera, ‘’A’’ Tracer? Tipo, Lena Oxton?

- Até onde eu sei, sou eu sim, por quê? – Perguntei meio confusa.

- Caralho, não acredito! – Dei risada pela reação da mesma. – Desculpa! Ah, é uma honra falar com você, e eu adoraria conversar mais, só que, aqui é meio, ah, perigoso, sabe? Poderia passar para alguém do comando pra mandar o resgate?

- Ah, sim, claro, desculpe, vou buscar ajuda, só um momento! Tracer’s out, baby! – Largei o aparelho estranho sobre a mesa sem esperar uma resposta e sai correndo pela sala cutucando as pessoas que encontrava pelo caminho enquanto explicava praticamente gritando o que estava acontecendo, vi uma comoção ainda maior do que a outra começar e as pessoas começarem a correr tentando começar a organizar tudo para o resgate.

Nome: Min Hyun Ah

Codinome: D.Va ou D1V4

Idade: 18

Ocupação Anterior: Gamer profissional

Ocupação Presente: Piloto de Mecha, Atiradora de Elite e Técnica em Informática

Base de Operações: Coréia do Sul, Busan

Afiliação: MEKA (Exército Coreano de Exo-Força Móvel)

Posto em operações: Líder

 

Depois da conversa bem diferente com a Tracer pelo rádio de comunicação praticamente o joguei na mesa e comecei a andar pelo casebre nervosa e ansiosa, mordi a parte de dentro de minha bochecha e suspirei bagunçando meus cabelos, minha mente estava a mil, imaginando em como ia explicar o desastre que a missão havia sido, inferno.

A pior parte e o que mais me preocupava não era nem mesmo o comando, eram as famílias. Como ia encarar todas as famílias que haviam perdido algum ente querido por causa dessa missão? Fiz movimentos circulares com os dedos na lateral da cabeça xingando baixo pela dor que começava a incomodá-la mais que o normal, minha enxaqueca estava atacando e pra piorar minha consciência gritava dizendo que o fracasso da missão era tudo minha culpa.

Chutei a parede do casebre e me arrependi depois com medo do teto desabar sobre minha cabeça, quando nada aconteceu revirei os olhos e me repreendi pela impulsividade, característica péssima para uma líder, costumava pensar a maior quantidade de vezes possíveis antes de agir e evitava ao máximo essa característica tão... Perigosa?

Parei de ficar divagando sobre mim mesma e minhas atitudes quando ouvi um bipe, corri até meu mecha e vi a nova notificação piscando no painel do mesmo, pulei pra dentro dele e a abri, eram ás coordenadas do comando para o resgate, puxa, que rápido.

Passei a seguir as coordenadas enviadas começando por mandar minha exata localização, em seguida apenas me preparei para correr até a área onde o avião ia pousar, olhando seguidas vezes para o relógio digital em meu mecha, tentando calcular mentalmente em quanto tempo o resgate chegaria. 


Notas Finais


QUE TIRO FOI ESSE? PAH!
Tá, falando sério agora, o capítulo foi bem sem gracinha né, eu sei, mas ele é necessário para a história ser construída, o próximo vai ser mais legalzinho, prometo.
Uma coisinha que eu preciso comentar, é que temos pouquíssimos personagens nessa nova versão da fic, o que é muito triste, eu amava meus antigos leitores e a maioria sumiu, POR FAVOR, VOLTEM! E os mais novos, também já amo vocês, só queria que vocês fossem em maior número, sabe?
Ah, outra coisa que eu preciso comentar, eu escrevi uma nova sinopse, MIL VEZES MELHOR que a antiga, quem tiver interesse em ler, vai lá, tem até umas pistas sobre a história da fic, rsrs.
Tá, o que eu preciso da opinião de vocês é: Vocês preferem capítulos escritos em primeira ou terceira pessoa? Por favor, me respondam nos comentários, a fic também é de vocês e eu acho que é meio injusto eu não pedir opinião sobre algo assim já que é vocês que estão lendo.
Outra coisa que vai precisar da opinião de vocês, alguém ai ainda quer os idols de k-pop na fic? Porque se mais ninguém tiver interesse eu tiro e os pares vão ser personagens originais.
Acho que era só isso, ME RESPONDAM AI NOS COMENTÁRIOS, EU IMPLORO.
Amo vocês e até o próximo.

XOXO <3

-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...