1. Spirit Fanfics >
  2. End (parada) >
  3. Eighteen

História End (parada) - Eighteen


Escrita por: Rafadler

Capítulo 18 - Eighteen


   Então seguramos as armas enquanto eu me escondi em uma armário e ele em baixo da cama de solteiro que tinha ali. Estava escuro. Eu estava com medo. Não com medo deles, eu estava com medo de que fossem eles que fizeram aquelas coisas com as pessoas na floresta.  Estava com medo de que fizessem isso com o Carl.

   A porta foi aberta e risadas dos bárbaros foram escutadas. Apertei mais a arma em minha mão enquanto lágrimas silenciosas escorriam por meu rosto. Quando vi a poeria que estava ali dentro, me deu uma vontade de espirrar

- Tomara que o filme da Branca de Neve tenha razão (sussurrei)

   Coloquei meu dedo em meu nariz e logo a vontade de espirrar foi embora. Agradeci mentalmente. 

   Um estrondo foi escutado e logo abri um pouco a porta do armário vendo Carl com a arma apontada para os homens em pé. Viado.

- Olha quem temos aqui! (Um homem que segurava um machado falou com um sorriso brincalhão no rosto) se você ficasse em baixo da cama eu garanto que a gente não te acharia... por que saiu garoto? 

   Ele estava tão sério e com um olhar frio para o homem. Um dos caras bateu no armário onde eu estava fazendo ele tombar para o lado e eu soltar um gritinho de dor. A porta foi aberta por um cara com um facão que sorrio ao me ver

- Surpresa (falei com um sorriso amargo no rosto)

- Agora entendi (o homem do machado me pegou pelos cabelos e me jogou em Carl que me segurou com um abraço) a gente ia abrir o armário quando o super herói surgiu para salvar a vida da menininha indefesa

- Você vai ver quem é a indefesa (falei com os dentes cerrados ao ver Michonne, Rosita e Sasha nos observando na janela)

- Ui... deu até medo (os rapazes começaram a rir e vi que Rosita não estava mais lá)

   Michonne pediu para que eu tivesse calma e ficasse distraindo eles.

- Posso lhe fazer uma pergunta? (Perguntei com a voz falha)

- Claro (ele apertou o machado e deu um passo para frente enquanto eu e o Carl levantamos as armas para ele)

- Foi você que fez aquilo com aquelas pessoas na floresta... a do W na cabeça? 

- Eu posso lhe mostrar 

   Um dos homens segurou Carl e o do facão me segurou enquanto o do machado se aproximava em passos lentos para mim.

- Em você eu irei fazer uma obra de arte... garota de Alexandria

   Logo o encarei assustada e começamos a escutar disparos. Os homens foram caindo no chão sangrando enquanto os outros iam se abaixando. Carl chutou o homem e atirei no querme segurava enquanto ele atirava no outro.

   Ele segurou minha mão e pulamos a janela vendo o pessoal de Alexandria e Rosita se jogando no chão respirando ofegante. 

- Quando chegar eu irei matar os dois (Glenn e o Daryl falaram ao mesmo tempo)

   Voltamos a Alexandria em silêncio e no meio do caminho Carl passou seu braço em minha cintura dando-me um beijo em minha testa.

   Passamos pelos portões de Alexandria e logo vimos Deanna conversando com a Enid sorrindo.

- Os dois para casa (Glenn falou)

   Caminhamos e quando entramos Maggie praticamente voou em meus braços empurrando o Carl que foi puxado pelo Dixon até o sofá

- Você quer me matar? (Maggie perguntou chorando) Quando a Rosita chegou aqui contado a situação de vocês eu surtei... vamos se sentar,  o Glenn já está vindo

   Eu me sentei ao lado do Carl e abaixei a cabeça observando novamente o tapete vermelho de pontas gastas, precisavam limpar ele.

- Ei (Maggie sussurrou em meu ouvido) já está de se sentindo parte da família? 

- Faz um tempinho... agora eu tenho certeza! 

   Ela sorrio e me abraçou, um abraço que tanto tempo queria. Um abraço de mãe. 

- Agora podem se explicar (Glenn falou entrando com o resto do grupo) onde estavam com a cabeça? Já basta sair de Alexandria escondidos, e ainda confrontam aqueles caras?

- Em minha legítima defesa (comentei) foram eles que nos confrontaram

- Cala a boquinha Karina (Dixon murmurou) Carl... seu pai é como o meu irmão e antes dele morrer eu o prometi que iria cuidar de você como se você fosse meu filho! Lembra?

- Sim Daryl! Olha...

- Me contém do começo

- Irei resumir (falei) saímos de Alexandria entramos em uma casa escutamos eles e nos escondemos,  o Carl decidiu dar a louca e sair do esconderijo para ter uma conversa amigável...

- EU ESTAVA TE SALVANDO KARINA!

- Você não grita comigo!

- Carl seu merda! Por quê? (Dixon falou com raiva)

- Eu prometi a Kari que ela não iria morrer! Então quando o vi abrindo o armário que ela estava eu precisava fazer algo

- Que fofo (o ruivo falou com a voz  fina e debochando) vamos arrumar o casamento deles galera, pois ele já está fazendo as coisas sem pensar para salva-la!

- Abraham (Daryl o repreendeu) cala a boca...

- Vocês estão bem? (Glenn perguntou) só quero saber disso!

- Melhor impossível (falamos juntos)

- Até iguais eles estão falando... precisamos de um vestido branco!  Vamos na cidade (Aeron entrou na brincadeira fazendo todos rirem)

   Era a noite e estavamos comendo o jantar que a Carol fez. Logo depois cada um foi para os seus quartos enquanto fiquei na sala lendo uma revista em quadrinhos. 

- Não vai dormi? (Glenn perguntou descendo as escadas)

- Agora não, estou sem sono... e você? 

- A Maggie está com raiva de mim por eu ter comido o pastel de frango dela

- A... a Maggie está...?

- Grávida? Sim!

- Parabéns Japa

- Coreano

- Pode até ser... mais para mim você é Japonês (ele me encarou sério e logo sorrio) Nem adianta discutir

- Eu já imaginava... Está gostando de ficar aqui?

- Estou, mas só estou esperando algo dar errado e essas pessoas vierem correndo nos pedir ajuda

- Por que diz isso?

- Padre Gabriel cometeu um pecado

- Como assim?

- Ele foi fazer fofoca para a Deanna

- Gente eu to rosa (Glenn falou com a mão na bochecha e uma voz a feminada) Mas sério, o que ele disse?

- Ele falou a ela sobre nós... falou que nós queriamos assumir o lugar dela  e tomar a comunidade... enfim, ele disse que somos o diabo disfarçado de anjo

- Nunca gostei dele... ele tinha cara de traidor

- Eu gostava dele Glenn... vontade de mando-lo para o inferno

- Calma garota... 

- Bom... acho melhor você voltar para a Maggie, da um beijo nela e pronto... vocês entram perfeitos novamente

- E você vai dormi... sem beijo e nem chegar perto do Carl

- Nossa (coloquei a mão no peito) eu te ajudo e é assim que me agradece? Valeu ein?

   Então ele subiu e logo depois eu subi as escadas. Estava um silêncio a não ser o barulho de meus pés batendo contra a madeira. A porta de um quarto foi aberta e vi Carl sair de lá 

- Pensei que iria passar a noite toda conversando com o Glenn

   Eu sorri e ele fez o mesmo me puxando pela cintura e colando nossos lábios. Sua língua entrando em contato com a minha e nossos hálitos quentes se chocando. Passei meus braços pelo seu pescoço enquanto ele apertou mais minha cintura.

- Eu falei sem beijo (nos separamos ao ver Glenn abraçado com Maggie no corredor, os dois sorrindo) vou com a Maggie na enfermaria e vocês para já para o quarto! Quartos separados!

- Deixa eles Glenn

   Eles desceram e a Maggie passou por mim me dando um tapa na bunda.

- Vamos

   Carl me levou até seu quarto onde vi o ruivo e Eugene dormindo. Tiramos nossos sapatos e nos deitamos no colchão. Nos enrolamos e mesmo estando escuro, eu sabia que ele estava sorrindo assim como eu.

- Linda (sussurrou em meu ouvido e acariciou minha bochecha)

- Olha o casamento (o ruivo murmurou nos fazendo rir) se preocupem não! Não irei contar ao Glenn

   Deitei minha cabeça no peitoral de Carl entrelaçando nossas pernas. Seu coração estava acelerado assim como o meu.

- Boa noite 

   Depositou um beijo em minha cabeça e então dormimos. 

      Estava frio, quando acordei. Meus olhos foram abertos vendo a cama e o outro colchão vazios. Observei Carl que estava dormindo tranquilamente e ao lado estava seu chapéu. 

      Seus olhos foram abertos deixando o azul bem reluzente. 

- Quanto tempo está me observando? (Respondeu com sua voz rouca)

- Acordei agora (respondi da mesma forma) vamos levantar

   Tentei sair mais ele me apertou

- Não vai... ta tão frio... vamos ficar aqui dormindo

- Te dou alguns minutos para se trocar

   Ele sorrio e então me beijou. 

   Estava descendo as escadas quando vi um homem sentando nela. Logo dei um grito o fazendo me encarar curioso. Ele usava jaqueta e roupas pretas. Sua toca também preta e seus cabelos iam até os ombos assim como a  barba também grande. Apontei a arma para ele.

- Quem é você? 

- Oi, estou esperando seus pais se vestirem

   Carl apareceu correndo e tirou a arma apontando também para ele. Me puxou ficando atrás dele

- Namorados? Que lindo

- Carl e Karina, abaixem as armas

   Glenn e Maggie apareceram logo lhes lancei um sorriso malicioso

- Que surpresa lhe encontrar aqui Jesus (Maggie falou)

   Jesus? Serio isso?

   Carl segurou minha mão e andamos até a cozinha onde ficamos comendo cereal e observando a conversa deles

- Eu tenho uma comunidade,  Hilltop, lá nós fabricamos nossos próprios alimentos

- O que quer?

- Vim aqui a pedido do lider Gregory, vamos fazer um acordo, vocês estão com problemas com o Negan e nós... digamos que também

- Negan? (Perguntei) o pessoal que o Daryl falou?

- Isso! (Maggie falou)

- Qual o acordo? (Glenn perguntou)

- Vocês matam o Negan e nós vamos sempre lhe dar comida e remédios

- É um bom acordo 

- Matar para nós nunca foi um problema (Carl se pronunciou)

- Então está feito

   Eles apertaram as mãos. Mas uma coisa que me intrigava. Se é tão fácil assim, por que eles não o mataram?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...