1. Spirit Fanfics >
  2. End (parada) >
  3. Three

História End (parada) - Three


Escrita por: Rafadler

Capítulo 3 - Three


   Nós fomos de carro até uma parte e a noite fomos andando. 

   Era escuro com os assobios do vento e oa grunhidos do errantes, os barulhos dos nossos passos batendo contra o cascalho. Os muros da cidade não eram tão alto, tinha pessoas andando de um lado para o outro com armas de fogo na mão. 

- La dentro é so mente uma rua larga com casas, da para entrarmos pelo canto (falei baixinho e todos concordaram e Mich sai andando) onde vai?

- Tenho coisas para resolver aqui... vão atrás da sua amiga que eu vou atrás da Andrea e do governador

- Certo (Ela saiu e encarei eles) xequem as armas... Não vamos sair dali sem matar alguém 

   Eles riram e fomos caminhando até um canto onde não tinha guardas. Pulamos o muro e fui na frente os guiando. Fomos pelo escuro até encontrar a casa.

   Eu entrei e logo todos fizeram o mesmo em seguida Glenn fechou a porta.

- Mika? (Perguntei)

   Fui ao quarto e ela estava lá, estirada na cama com uma faixa passada no seu braço e nos olhos

- Mika (sussurrei e corri até ela pegando a sua mãe) o que houve?

- Fomos atacados... e não consegui escapar a tempo (mexi em seu cabelo)

- Sinto muito... viu te tirar daqui (sai dali indo a sala onde todos se encontravam)

- Ela está ai? (Maggie perguntou então e assenti e sai da casa) onde vai?

- Matar aquele desgraçado

    Passei no meio da rua sem ser notada entrando na casa do governador, puxei minha arma e apontei para seu joelho onde atirei e o mesmo urrou. 

- Você vai morrer de uma maneiratão dolorosa 

   Os tiros começaram e o arrastei para a salinha onde o joguei. 

- Não foi culpa minha

- VOCÊ VAI MORRER (puxei seus cabelose levei seu rosto para perto do meu) nunca devia ter cruzado o caminho de uma assassina

   Fiquei socando ele com toda a força. 

   Sai da salinha com a arma na mãe e vi o grupo sendo levado para uma casa e fui andando atrás deles. entrei na casa atirando em tudo e eles fizeram o mesmo... fui até no garoto que estava no canto da sala e olhei no fundo dos seus olhos. Ele me lembrava o meu irmão. Atirei observando seu corpo caindo no chão com o sangue escorrendo pela sua testa.

- Karina? (Carl me chamou)

- O que é? 

- A Mika... morreu

- Certo, então vamos embora (ia sair mais o Glenn me pega pelo braço)

- Está louca? Você nos trás para cá e depois vamos embora de mãos vazias?

- Vocês a mataram! Fazer o que?

- Não tivemos culpa

- Eu também não tive culpa... vamos pegar algo e vazamos

- Não somos assim

- Eu sou assim

- Vamoa procurar a Mich (Carl falou)

- Vamos... (ela entra com a garota loira) Andrea?

- Glenn?

   Eles se abraçaram e fui para um canto com a morena. Eles conversaram e tinhamps que sair dali.

   A saida deu tudo certo e fomos andando até os carros. Carl ficou ao meu lado e Daryl no outro, me senti cansada então me apoiei no ombro do Daryl mais Carl me puxou para ele. Da para acreditar que ele me fez cafuné? Logo me empurrou e eu fiquei encantando ele tipo "Você é doente?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...