1. Spirit Fanfics >
  2. End (parada) >
  3. Ten

História End (parada) - Ten


Escrita por: Rafadler

Capítulo 10 - Ten


Carl on

   Glenn falou que nós precisávamos sair daqui, então quando a porta for aberta nos atacamos. Pegamos madeiras e ficamos afiando, eu ainda tinha a faca em minha bota.

- Vamos esperar o momento certo... não vamos atacar de vez (Glenn falou enquanto se sentava e Maggie escorou a cabeça em seu ombro) vai ficar tudo bem (sussurrou e deu um beijo em sua bochecha)

   Barulho de passos contra o cascalho vindo em nossa direção. A porta foi aberta e homens fortes entraram segurando armas de fogo.

- Seguinte, vou escolher pessoas para nos acompanhar... o chinês ai

- É coreano (Maggie o corrigiu e o homem sorriu para ela fazendo Glenn ficar irritado)

- O velho ai (apontou para Daryl)

- Velho vai ser minha flecha em sua bunda...

- Que educado... o ruivo ai... o gordo com o cabelo totalmente fora de moda

- Saiba que meu cabelo é um clássico (Eugene se pronunciou)

- Tanto faz... tem sorte garoto... você é muito magrinho

   Travei meu maxilar e o encarei de modo frio. Então eles se retiraram e me sentei ao lado da Maggie e da Michonne

- Vai ficar tudo bem Carl... (Maggie falou me dando um sorriso reconfortante) eles vão ficar bem, o Glenn não é de se entregar fácil

- Desculpa Maggie, mas não é com eles que estou preocupado (falei encarando o buraco de bala que levava até as cercas onde a vi com um rifle na mão) não faça besteira Karina (sussurrei e logo bufei)

Karina on

   Eu precisava os tirar de lá. Vi Glenn, Daryl e dois caras caminhando até um prédio... eu sabia o que ia acontecer. Eles iam virar refeição... já mencione que odeio canibalismo?

   Vi se a arma estava carregada e logo quando fui andar senti um cheiro de carne podre atrás de mim então destravei a arma e apontei. Mas tive uma surpresa ao ver a Carol.

- Meu Deus amiga (falei colocando o dedo no nariz) você ta fedendo, e não é pouco... acho que vou vomitar

- Que engraçadinha... eu preciso os tirar dali (falou colocando a mochila grande no chão e tirou uma arma bem bonita) eu sei por onde podemos entrar, mas você precisa ficar igual a mim

- Ou... para eu não vomitar com o meu próprio cheiro, que tal eu ficar naquele prédio (apontei para um áudio onde era colado com as cercas) e ficar lá atirando e explodindo as coisas

- E se eu precisar de ajuda Karina?

  Tirei um walk da bolsa e joguei pra ela

- Vamos nos comunicar com isso (falei sorrindo)

- Tudo bem... pega minha mochila (ela deu para mim)

- Pelo amor de Deus Carol... o que você carrega aqui?

- Ai está fogos de artifício e... (ela tirou um objeto metálico da sua calça) e aqui está o meu isqueiro

- Ai vi vantagem... vamos acabar com eles...

Carl on

   Eu não conseguia ver mais a Karina, só a vi no momento em que ela parecia está conversando com um Walker... essa garota é doidinha.

- Carl... (Maggie me chamou) quem está lá fora? (então todas as garotas olharam para mim)

- A Karina... ela está nas cercas

- A K está viva? (ela perguntou com um sorriso no rosto) eu sabia que aquela doença não iria mata-la

- Nada mata ela Sra.Ree (brinquei e ela sorriso)

- Quem é Karina? (Rosita perguntou brincando com a minha faca que dei para ela)

- Minha namorada... só que ela ainda não sabe

  Então elas riram e me sentei colocando minha cabeça no colo da Mich que tirou meu chapéu e colocou no chão. Ela sabia que não era todo mundo que tinha o privilegio de usar o meu chapéu.

   Uma explosão

   Tiros

   Gritos histéricos

   Aquela maluca estava atacando. Corri para o buraco e vi fogos de artifício sendo lançados nos tanques de gás que causava uma explosão e automaticamente causavam mais e mais...

- A tal Karina é louca (Tara falou rindo)

- Acha que eu não sei... se eu sair daqui vivo... eu mato ela

   Karina on

   Eu atirava contra os homens e em um certo ponto perdi a Carol de vista. Eu queria chamar ela no radio mais ela estava no meio de errantes. Então atirei em uns caras que estão encima do prédio também atirando. Logo uma bala passou raspando por minha bochecha fazendo o sangue escorrer e eu me abaixar.

- Mas que droga (falei tocando em minha bochecha que já estava encharcada)

   Desisti e peguei a metralhadora me perguntando onde a Carol conseguiu isso tudo. Mirei nos prédio e atire até pegar nos dois caras que estavam lá. Logo me abaixei e a porta atrás de mim foi aberta fazendo eu mirar e atirar mais ele foram rápidos e se esconderam.

   Para onde eu corro agora?. Então eles atiraram e me escondi atrás do local onde eles estavam escondido. Tudo estava um caos como sempre. Os errantes gritando, tiros, grito das pessoas, xingamentos, explosões. Mas que bagunça.

  Me levantei e atirei até eles estarem totalmente sem vida no chão.

   Algo acabou de perfurar meu braço entrando rasgando e queimando tudo. Me abaixei e gritei com força que com toda certeza por trás de toda essa bagunça o pessoas escutou. Estava sangrando, muito mesmo. Tinha uma bala dentro de mim.

   A porta foi aberta e esperei os tiros para mim mais logo vi que era o Daryl o Glenn e os dois caras

- Puta merda Karina (Glenn e o Dixon falaram na mesma hora enquanto o ruivo pegava uma arma e atirava)

- Seu babaca ruivo (ele me olhou sorrindo) eu estava usando ela

- E agradeço por isso, mas deixa que agora tomo conta disso tudo que você causo

 - Karina? (Carol me chamou no radio e respondi)

- Baleada falando

- Eles estão indo para ai, e vou tirar o resto do pessoal do vagão

- Fechou... Carol...

- Sim? (olhei paras os homens em minha frente que estava atirando e sorri)

- Conseguimos (escutei ela rir e desligou)

   Agora eu tinha que me preparar para escutar a bronca do Grimes... respirei e fiquei cantando para esquecer a queimação em meu rosto e no meu braço

- Eu acho que gosto mesmo de você
   Bem do jeito que você é
   Eu vou equalizar você... meu Deus ta doendo muito(soltei um grunhido)

   Glenn se sentou ao meu lado e tirou a minha blusa xadrez me deixando só de regata. Eles rasgou e prendeu no meu braço. Logo botou um pano e fez preção no local que o tiro atingiu.

- Temos que tirar ela daqui (Glenn falou e Daryl suspirou)

- Ta ardendo (falei contendo o grito)

- E, a Maggie precisa cuidar disso agora

- Tudo bem (Daryl falou e me pegou no colo) vocês cobrem e eu tiro ela daqui

   Então tudo aconteceu. Parecia câmera lenta. Lá estava eu sendo carregada por ele e mais alguns passos nós atravessaríamos a cerca... vimos o grupo todinho lá foro. Só não contávamos com uma coisa...

   Um grito foi ouvido e logo outros também começaram. Eu era um deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...