História End Run - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, High School DxD, Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel
Tags Naruto, Natsu
Exibições 104
Palavras 1.029
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Crossover, Fantasia, Luta, Magia
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Natsu POV

Me chamo Natsu Dragneel, tenho 10 anos, sou um mago que ainda não despertou seu poder. Tenho duas irmãs que se chamam, Rias Dragneel e Sakura Dragneel. Sou filho de Kushina Dragneel e meu pai, não sem quem é, minha mãe, sempre que tenta lembrar, não consegue. Meu melhor e único amigo/rival se chama Naruto Uzumaki. Só que meu pai morreu ou desapareceu sem deixar pistas. Minha família é um pouco louca, mas eles são legais. Somos uma família unida, acho que sou o macho alfa da família por que sou o único homem da família. E agora estou indo encontrar meu amigo, mas não estou indo sozinho, minhas irmãs também estão indo. Eu e Naruto somos uma dupla infernal, causamos muito, temos uma dupla como inimiga que são, Gray Fullbuster e Sasuke Uchiha, ambos são da guilda Sabertooth, mas as irmãs e mães deles são uns amores conosco. São elas; Ultear Fullbuster, Akeno Fullbuster, Hinata Uchiha, Juvia Uchiha, Ur Fullbuster, Mikoto Uchiha. Tenho uma tia chamada Mei Dragneel, cujo filho Gaara Dragneel namora uma menina chamada Matsuri.

Naruto POV

Me chamo Naruto Uzumaki, tenho 10 anos, sou um mago que ainda não despertou seu poder. Tenho duas irmãs que se chamam, Lucy Uzumaki e Ino Uzumaki. Sou filho de Minato Uzumaki e Layla Uzumaki. Meu melhor e único amigo/rival se chama Natsu Dragneel. Meu pai é um mago muito forte da guilda. Minha família é um pouco doida, mas eles são legais. Somos uma família unida, sou o macho alfa da família, só quando meu pai não está em casa. E agora estou indo encontrar meu amigo, mas não estou indo sozinho, minhas irmãs também estão indo. Eu e Natsu somos uma dupla infernal, causamos muito, temos uma dupla como inimiga que são, Gray Fullbuster e Sasuke Uchiha, ambos são da guilda Sabertooth, mas as irmãs e mães deles são uns amores conosco. São elas; Ultear Fullbuster, Akeno Fullbuster, Hinata Uchiha, Juvia Uchiha, Ur Fullbuster, Mikoto Uchiha. Tenho uma tia chamada Tsunade Uzumaki, cujo filho Laxus Uzumaki namora uma menina chamada Mirajane Strauss mas prefere Mira.

Autor POV

E assim, os dois jovens saem de casa rumo a se encontrarem no meio do caminho, para ir para a guilda Fairy Tail, onde eles treinam para usar seus poderes e onde fazem missões para ganhar dinheiro.

Natsu/Sakura/Rias: Yo. Naruto, Lucy, Ino.

Naruto/Lucy/Ino: Yo. Natsu, Sakura, Rias.

Após se cumprimentarem, partem em direção a guilda, mais barulhenta de Fiore, Fairy Tail. Minato, Gildartz, Kakashi, Silver, Fugaku, são os mais fortes, são magos classe SS e só ficam atrás dos mestres da guilda, Makarov e Jiraiya. Chegando na guilda percebesse que todos estão tristes, ao entrar, olham um corpo em cima da mesa.

Lucy: De quem é esse corpo. – Ao falar, chama atenção dos membros da guilda e reparam quem era, abaixam a cabeça e ficam em um silencio deprimente, até que os mestres quebram o silencio que penetrou o local.

Makarov: Ei crianças me acompanham até a minha sala.

Jiraiya: Nossa sala. – Falou corrigindo seu amigo.

 E assim as crianças sem falar nada, seguem ambos até a sala dos mestres. Após todos adentrar o lugar, Jiraiya fecha a porta, para conversarem sem ser atrapalhados por alguém.

Jiraiya: Sentem-se, por favor. – E assim as crianças obedecem.

Makarov: Naruto, Lucy, Ino. – Disse chamando a atenção deles. Aquele corpo na em baixo é de seu pai. – Ao ouvir isso, todas as crianças choram, pois até para os Dragneel’s, Minato era como um pai para eles. As meninas se abraçaram chorando, Natsu que começou a parar de chorar, colocou sua mão no ombro de seu melhor amigo. Ao fazer isso, Naruto vira um soco no rosto de Natsu, quebrando seu nariz, que começou a jorrar sangue. Fazendo todos naquela sala olhar para os dois.

Natsu: Por que fez isso, Naruto. – Falou sem entender o motivo de receber um soco desses.

Naruto: Isso foi por você tentar me consolar. Logo você que não tem pai. – Ao perceber o que falou, se arrepende. Me descul.... – Foi interrupto por um potente soco de Natsu que o arremessou uns três passos para trás.

Natsu: Nem....vem...com...essa. Você...sabe.....muito.....bem.

Que.....eu....considerava....ele....como......um...pai. – Disse derramando lagrimas saindo da sala correndo para fora da guilda. Deixando os membros da guilda preocupados, principalmente duas pessoas, Kushina e Layla que estavam chorando muito perto do corpo.

Natsu POV

Droga porque ele disse aquilo, sou um fraco que não tem pai. Minato por que você tinha que morrer, você era como um pai que eu não tinha. Merda aonde estou agora, quem manda sair correndo feito um louco.

Enquanto isso na sala dos mestres

Lucy: Droga, Naruto porque fez isso com o Natsu.

Ino: Se sabe como ele fica, quando fala da família dele. Ele só não se mata por causa da sua mãe e de suas irmãs.

Lucy: Ele só estava tentando tirar um pouco do seu sofrimento, mostrando que você não está sozinho.

Naruto: Não sei o que deu em mim, para fazer algo assim, com ele. Vou ir atrás dele. – Disse se levantando e saindo correndo, passando pelos membros da guilda. E como ocorrido com Natsu, deixou Kushina e Layla, preocupadas.

Naruto POV

Porque fiz isso com ele me arrependo muito, falar aquilo foi a pior coisa que poderia ter feito. Eu sei que ele por fora finge ser forte, inabalável. Mas por dentro, não passa de um chorão. Droga aonde estou, isso que dá fazer merda com seu melhor amigo e tentar corrigir isso.

????: Ei, criança, você quer ficar forte, posso de ensinar?

Naruto: Onde você está?

?????: Só apareço se você aceitar.

Naruto: Me responde por que você quer me deixar mais forte?

????: Por que vejo potencial em você. E então aceita?

Naruto: Está bem, eu aceito. – E assim surgiu uma figura enorme.

De volta com Natsu

Fiquei andando por um tempo até que escuto uma voz.

????: Ei, criança, você quer ficar forte, posso de ensinar?

Natsu: Onde você está?

?????: Só apareço se você aceitar.

Natsu: Me responde por que você quer me deixar mais forte?

????: Por que vejo potencial em você. E então aceita?

Natsu: Está bem, eu aceito. – E assim surgiu uma figura enorme.


Notas Finais


Está ai o capitulo espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...