1. Spirit Fanfics >
  2. End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Apaixonar-se

História End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) - Apaixonar-se


Escrita por: sisterx

Notas do Autor


Mil perdões por ter demorado mais de uma semana para postar um capítulo e pelas pessoas que eu não respondi nos comentários do capítulo anterior, sério mesmo gente, me perdoem. E agora vai ficar realmente difícil de escrever os capítulo, porque eu estou estudando de manhã e fazendo curso a noite, o que impossibilita de escrever nos dias da semana algo para as fics, e mesmo que seja final de semana, pesa, porque eu tenho 2 fanfics, e adivinhem só? Eu escrevi 2 capítulo hoje e por este motivo nenhum ficou grande, mas eu vou tentar escrever o próximo com uma maior quantidade de palavras.

Eu acredito que este capítulo tenha ficado um pouco bléh KKKKKK Mas espero que vocês gostem 💜

Boa leitura meus amores 🙇

Capítulo 10 - Apaixonar-se


Fanfic / Fanfiction End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) - Apaixonar-se

 

Após todos os cuidados que recebeu de Jungkook antes e depois de seu tio invadir seus aposentos, seu coração ficou confuso. Talvez fosse uma confusão momentânea após ter seu coraçãozinho partido por aquele que amava, não pensaria em outra coisa a não ser isso. Ter sentimentos por um Jeon era algo repugnante e impossível, oras, ela odiava tanto eles, como poderia começar a amar um deles? Fazia sentido? Mas afinal, o que de tão grande Jungkook já havia feito para ela? Kim tinha consciência de que não fora ele o causador da morte de sua família, então por que o odiava? 

Dia após dia ele a visitava. Tratava ela tão bem e dava-lhe um imenso carinho. 

 

— Ah Kim, que bom que já se encontra acordada. — Ele nem batia mais em sua porta para anunciar sua entrada — Quero lhe dar isto. — Estendeu um embrulho mal feito e ela analisou primeiro antes de pegar — Eu tentei embrulha-lo de uma forma que ficasse belo, mas creio que não consegui realizar isso. — No primeiro momento parecia envergonhado, já no segundo curioso — Vamos, abra! — Delicadamente ela desfez o laço e após alguns desdobramentos pôde vislumbrar de um colar prateado com pequenas pedras coloridas em torno da corrente. Não era à coisa mais bela ou formal que Kim possuía em sua penteadeira, mas aos olhos dela era tão belo e delicado, fora difícil acreditar que Jungkook havia escolhido — Diga-me o que achou.

— Por que me deste este presente? 

— Oras Kim, porque eu- — As palavras sumiram e Kim notou a parada dele. 

— Obrigada. — Saíra mais como um sussurro do que com firmeza e em alto e bom som — Usarei todos os dias. — Um sorriso de alegria surgiu na face do jovem príncipe causando tons avermelhados na face de Kim, que se permitiu abaixar a cabeça e rir nasalado com esta reação dela ao ver Jungkook alegre. 

— Fico imensamente feliz em saber que usará ele todos os dias. — Pegou o colar das mãos de Hiyori e o colocou no pescoço da mais nova, sorrindo assim que terminou de colocá-lo.

— Não ache que escapou da minha pergunta. Eu ainda quero saber o por que deste presente. — A curiosidade já estava corroendo seu interior, pois qual era o sentido disto?

— Hoseok me disse que deveria presenteá-la com algo, e eu vejo como gosta de jóias, então mandei fazer esta para ti. — Ela suspirou, estava tão frustrada com a resposta de sua pergunta que saiu de perto dele e iria sair de seus aposentos, mas antes disse algo em um tom alto, para que Jungkook escutasse.

— Não sabes mentir, querido Jeon. 

 

 

Kim se encontrava no estábulo real. O cheiro não era agradável, mas lá era o lugar onde ninguém a incomodava ou a chamava para tomar um chá. O que era realmente bom para ela. 

Sentada sobre um amontoado de feno, ela folheava alguns livros que roubara da biblioteca real. Para os olhos de alguns, não eram leituras interessantes, mas para Kim era algo extremamente incrível. Simples estórias infantis faziam ela feliz. Graças a Jimin ela conseguiu voltar a ler, já que desde pequena até sua idade atual deixou de treinar. Mesmo que odiasse admitir, Park Jimin havia, mesmo que tenha a abandonado, ajudado ela em muitas coisas.

 

— O que fazes aqui? — Ela apertou os olhos e olhou para a pessoa que estava parada na entrada do estábulo. 

— Min? — Perguntou meio incerta. 

— Sim.

— Estou apenas lendo alguns livros.

— Neste lugar? — Estava tão surpreso por Hiyori estar fazendo algo no estábulo ao invés de estar na biblioteca ou até mesmo em seus próprios aposentos. Ela apenas balançou a cabeça em confirmação e ele se aproximou dela — O que está lendo? 

— Contos para crianças. — Se sentou ao lado dela e pegou o livro que estava no topo dos quatro livros empilhados — Para muitos não é uma leitura interessante ou que vá aderir conhecimentos sobre algo neste mundo, mas para mim esses livros são muitos preciosos, me trazem alegria e memórias boas. 

— És infeliz aqui? — Perguntou curioso.

— Não, Min. Mas devo confessar que muitas das coisas que acontecem neste reino não me agradam. 

— Soube que Jeon Tae-il pediu um combate contra Jungkook. Isto não te agrada? — Ela sorriu triste e abaixou a cabeça.

— Um Jeon contra um Jeon. Eu sei que haverá sangue e um corpo estirado ao chão sem vida alguma, então isso me entristece. Saber que mais sangue será derramado... 

— Pelo que vejo não gosta de ver pessoas morrendo, mas se parar para pensar, todos os aldeões estão ansiando para ver qual Jeon irá cair primeiro. Isso não te alegra? — Yoongi queria algo mais dela, uma confissão talvez para tentar descobrir quem era esta menina que começou a deixá-lo intrigado. 

— O que você quer, Min Yoongi? — Olhou dentro de seus olhos e ele riu.

— Não quero nada de ti, princesa _____. Mas devo lhe confessar que tenho minhas dúvidas quanto a você, então posso fazer uma última pergunta? — Ela assentiu e ele prosseguiu — Se Jungkook perder-

— Ele não irá perder! — Kim apertou sua mão e abaixou a cabeça — Ele não pode perder. — Só de pensar que Tae-il colocaria as mãos nela se Jeon perdesse, seu corpo tremia e ela ficava assustada.

— Parece tão amedrontada. Queria saber o motivo disso. 

— Basta! — Se levantou e derrubou os livros que estavam sobre o feno.

— Não ouse gritar comigo, princesa _____! — Min se levantou e ficou de frente para ela, que preferiu sair do estábulo ao invés de acabar em um terrível diálogo com ele. 

 

 

Dentro de seus aposentos, Jungkook estava tão bobo com um sorriso no rosto. O olhar de Kim não saia de sua mente e nem o agradecimento que ela sussurrou não parava de ecoar. Ah pelos céus, ele já estava nutrindo sentimentos por Hiyori. Mas isso não daria certo, Jeon sabia muito bem disso. 

 

O amor sempre leva alguém para a morte. 

 

Ele tinha consciência de que alguém sairia ferido nesta história, sabia que Kim não sentia a mesma coisa por ele e que mesmo que sentisse, a separação seria inevitável. Maldito fosse este nome que o prende nesse terrível destino de amargura. Agora seu tio quer um combate, ele não poderia perder para Tae-il, nunca entregaria Hiyori para alguém como ele, nunca.

 

— Maldito seja tudo isso que está acontecendo! — Gritou em seu quarto e neste exato momento Kim entrou o olhando assustada.

— Estás mesmo enlouquecendo. — Falou para ele e fechou a porta, caminhou calmamente até a cama e se sentou na beirada dela — O que está te perturbando? 

— Você, minha Kim. Já lhe disse que irás me enlouquecer. — Ela deitou-se na cama ao lado dele e o olhou curiosa.

— Por que estou te enlouquecendo? — Jungkook se virou para ela e sorriu.

— Porque toda vez que te vejo quero tê-la para mim. — Ah, como ele ficou maravilhado ao ver as bochechas de Kim ficarem avermelhadas, tanto que colocou a mão no rosto dela e acariciou com seu polegar a região — Já lhe disse o quanto és bela? — Hiyori se permitiu sorrir e desviou o olhar dele. 

— Incontáveis vezes me disse essa palavra. 

— Eu sei. — Sorriu e em um rápido movimento se colocou por cima do corpo de Kim, sustentando o seu com as mãos e os joelhos — Já lhe disse também que teus lábios me provocam? — Se aproximou dela e parou bem próximo a boca de Hiyori — Posso beijá-la? — Inacreditavelmente ela disse algo que surpreendeu ambos.

— Deve. — Sem cerimônias, sem obstáculos, ela havia permitido e correspondia a altura o beijo de Jungkook.

 

Maldito fosse toda a luxúria dos dois naquele momento. 

 

Pareciam tão necessitados dos toques e selares um do outro, como se fossem unidos e estivessem há muito tempo separados.

 

— Perdoe-me Kim. — Dizia ofegante o jovem príncipe após partir o beijo para recuperar o ar.

— Por que me pede perdão? — Estava tão confusa com tudo isso.

— Porque eu estou apaixonado por ti, Kim Hiyori. 
 

 

O seu coração contra meu peito 

Eu estou me apaixonando por seus olhos 

Mas eles ainda não me conhecem 

Estou apaixonado agora [Kiss Me – Ed Sheeran]


Notas Finais


Até o próximo capítulo e beijos de YoonHi 🌼 ( Sorry pelo trecho de música shaushus como vocês puderam ver, eu não consigo colocar um bom desfecho e enfiei uma música do Tio Ed, mas deu certo a letra shaushus)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...