1. Spirit Fanfics >
  2. End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Novo sentimento

História End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) - Novo sentimento


Escrita por: sisterx

Notas do Autor


Escrevi ontem e apaguei o capítulo porque não gostei e até achei que ia ficar com um bloqueio, mas aí veio umas ideia e XABLAU, surgiu este capítulo! Espero que gostem dele assim como eu gostei e creio que a fic vai ficar mais interessante a partir daqui? Haha talvez seja isso mesmo.

E ME PERDOEM POR NÃO TER RESPONDIDO OS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR!! AMO TODAS VOCÊS 💜💙

Boa leitura 🌼

Capítulo 11 - Novo sentimento


Fanfic / Fanfiction End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) - Novo sentimento

 

— Isto é loucura Jeon! — Kim disse ainda em baixo dele.

— Eu sei que é loucura, mas — Ele retirou uma mecha que estava sobre o rosto da menina e acariciou o mesmo com as pontas dos dedos — me perdoe. Coisas assim eu não consigo controlar.

 

O pequeno coração de Kim palpitou forte, deixando-a confusa. O que estava acontecendo mesmo ali? Jungkook estava mesmo se confessando para ela? Como um Jeon podia apaixonar-se por ela como os olhos do mais velho mostrava estar? Ela enxergava e sentia o calor de suas palavras e de seu perdão desnecessário. Porque o amor é tão ruim a ponto de ter que se pedir isto por senti-lo? Ela entendia que um relacionamento entre os dois não daria certo, um Jeon e uma Kim não poderiam se juntar em um verdadeiro matrimônio. Esse destino era tão injusto. Primeiro ela perde o amor de sua vida, e agora uma pessoa impossível confessa estar nutrindo sentimentos por ela. Hiyori estava tão confusa com tudo isso que nem percebeu a hora em que as lágrimas começaram a deslizar pela sua face e cair no travesseiro, molhando-o. 

Jeon estava tão assustado pela reação de Kim. Nunca passou pela sua cabeça que poucas palavras como aquelas poderiam fazê-la derramar lágrimas. Seus olhos demonstravam desordem em seus sentimentos, ele entendia que para ela era difícil e que um Jeon se confessar deste modo era motivo de total confusão. 

 

— Não chore, minha Kim. — Esboçou um sorriso sincero enquanto limpava as lágrimas que rolavam pela face da jovem princesa — Isto pode ser algo passageiro, como também pode não ser. Se esse pequeno sentimento se tornar algo grande, sabe que não conseguirei me conter. Mas seja qual for o final que o destino esteja guardando, quero que saiba que sempre te protegerei e não deixarei ninguém machucá-la. Quando eu reinar, seja contigo ou sozinho, irei trazer a paz que tanto deseja para este reino. — Se Kim já estava confusa, agora as lágrimas que rolavam pelo seu rosto era de pura felicidade e admiração pela ousadia do príncipe em prometer isto para ela — Eu não sou como meu pai. — A tristeza tomou conta do príncipe, mas logo sorriu e olhou nos olhos daquela que se apaixonou — Dorme comigo? — Kim chorou mais ainda e puxou o corpo do príncipe a ponto de ficarem colados e ela poder abraçá-lo enquanto soluçava.

 

Naquele momento ela não estava somente confusa. Hiyori se recordava de todas as vezes, naquela masmorra fria, tendo a lua como sua testemunha, a promessa de que um dia traria a paz para o reino e viveria a vida pela qual seus queridos país desejavam que ela tivesse. Por mais forte que ela demonstrasse ser em relação a isso, escondida de todos os olhos, ela chorava. Andar pelos corredores em que brincava com sua adorada mãe, como se nada disso fizesse mais sentido, machucavam-na. O quadro coberto por uma enorme cortina na biblioteca, a fazia lembrar que aquilo não voltaria. 

 

Hiyori, eu não sei se o verdadeiro motivo para estar chorando desta forma seja minha, e isto me deixa preocupado.

— Jungkook, não volte atrás com tua palavra. — O jovem riu nasalado e apertou Kim contra seu corpo.

— Uma promessa como aquela, eu jamais quebraria. Mesmo que este sentimento se vá, eu a manterei. — A sinceridade estava evidente na sua fala, e o coração da menina palpitava forte, mostrando que aquilo estava fazendo-a se sentir feliz pela primeira vez com Jeon — Não se preocupe também com meu tio, nunca lhe entregaria para o sofrimento que seria viver com ele. Além de que eu estaria quebrando esta promessa de reinar como um verdadeiro rei deve ser. 

— Obrigada. — Ela sussurrou e um sorriso de alegria surgiu no rosto de ambos.

 

Sem nem mesmo perceberem, a loucura já havia tomado conta dos dois fazia algum tempo. Afinal, a paixão é algo extremamente louca. Um sentimento que surge quando você menos espera e abala sua alma. Algo novo estava surgindo em um lugar que era impossível florescer, mas este sentimento jamais seria um pecado, não, ele era puro de mais para que fosse algo odiado e horrível. 

Dentre as palpitações do coração de Kim, novas estavam surgindo com um novo sentimento. Sem nem mesmo notar, ele já batia por Jeon Jungkook. 

 

 

Os raios solares penetravam o quarto do jovem príncipe, dando vida a todos os móveis de seus aposentos. Mas eles não atingiam a cama, não precisava disto para mostrar que ali já havia vida desde a noite passada. Os dois pareciam tão confortáveis adormecidos um no braço do outro, que fora difícil despertar. Uma suavidade inexplicável estava exposta no rosto dos dois, como se estivessem tendo um sonho com algo bom, pois volta e meia um sorriso era esboçado. Mas assim que o primeiro abriu os olhos, ficou vislumbrando a beleza do outro. Kim nunca havia visto Jeon dormindo, não era como as vezes em que tivera de acordá-lo enquanto estava desesperada, de forma alguma poderia se comparar. 

A tentação de tocá-lo era grande, e ela sabia que o príncipe não se incomodaria se o fizesse. Com as pontas dos dedos, ela começou a passar pela face angelical de Jungkook. Contornou seu rosto delicadamente, passando para suas sobrancelhas, devagar em seus olhos para não acordar, seu nariz e por fim seus lábios, passando as pontas delicadamente sobre eles. Sem pensar muito, segurou no rosto e selou os lábios do jovem príncipe. Jeon aproximou seus corpos assustando a menina que achava que ele estava dormindo. 

 

— Não sabes o quanto é bom acordar desta forma. — Ainda de olhos fechados, sorriu, fazendo as maçãs do rosto de Kim tomarem a cor vermelha, demonstrando a vergonha por ter sido pega fazendo este tipo de coisa — Poderia me dar mais um beijo? — Pediu calmamente e por mais que a mente dela dissesse que era melhor não, o coração dela dizia que não haveria problemas, então preferiu segui-lo, selando os lábios do mais velho calmamente, sem movimentá-los muito — Sempre sentirei vontade de sentir seus pequenos e avermelhados lábios sobre o meu. — Abriu os olhos mostrando o brilho que continham. 

 

Ambos permaneceram daquela forma. Um olhando o outro, tentando buscar respostas para o que ainda tinham dúvidas e para ver se valeria ou não a pena continuar ou começar a investir neste novo sentimento. 

 

 

— Como podes ser tão descuidado com sua guarda? — Já era a décima bronca que Jungkook tomava de Yoongi — Desta forma perderá para Tae-il e sua noiva irá com ele. — Ao ouvir isso Jeon partiu para cima de Min e um sorriso surgiu nos lábios do amigo — Este é o espírito! Aliás, está realmente apaixonado por ela. 

— Não sabe o quanto. — Jungkook se permitiu rir e acabou tropeçando em uma pedra, caindo no chão.

— Mas paixão não é o suficiente para que não tropece em uma pequena pedra como essa. — Yoongi disse apontando sua espada para o mais novo — Quem sabe no baile de máscaras você e a princesa _____ não sintam algo maior que paixão. — Jeon se levantou de imediato olhando para  a cara do amigo — Não me diga que esqueceu? 

— Quantos dias faltam? 

— Dias? Apenas dois. Aconselho a avisar sua adorável noiva a verificar seu armário de vestidos para ficar deslumbrante. — Jungkook o olhou sério — Não olhe para mim desta forma. Sua noiva é muito bela, creio que não será difícil para ela encontrar algo, pois independente do que ela vista, continuará magnífica. — Sorriu e Jungkook desferiu um golpe na perna de Yoongi com a parte cega de sua espada — Se fosse com Tae-il e com a parte certa da espada, creio que ele estaria em sérios problemas.

— Não quero perdê-la. — Olhou para baixo e suspirou.

— E não irá. Sabe que ainda tem aquele favor para me cobrar, e se caso você perder, eu a trarei de volta para ti. Mas pelo menos não morra no combate, se não será em vão o retorno dela. — Jeon assentiu e voltaram a treinar.

 

Hiyori os observava pela grande janela de vidro, ficando preocupada com Jungkook. Ela não aguentaria ver alguém morto por sua causa, mesmo que um seja o motivo da desgraça de sua família, não, isso era injusto até mesmo para ele. Ódio não se combate com o ódio. Jamais seria como o mostro que o rei e seu irmão eram. 

 

— _____? Princesa _____? — A voz de Lyn a fez despertar de seus pensamentos e direcionar sua atenção para ela — Pensei até mesmo em quebrar algo para chamar-lhe a atenção.

— Perdoe-me Lyn, estava observando o treinamento de Jungkook. — Respondeu sorrindo e uma expressão diferente tomou conta do rosto da outra princesa, mas foi por frações de segundos, mesmo assim isso não passou despercebido por Hiyori — O que estava querendo me falar? — Perguntou calmamente e Lyn se sentou em uma poltrona.

— Queria saber se poderia me ajudar a escolher o vestido para usar no baile de máscaras. — Falou sem interesse algum e Kim notou a diferença em seu tom, o que não a agradou — Poderia me deixar mais bela que qualquer outra estaria naquele salão? — Os olhos não demonstravam qualquer tipo de brilho ou sentimento bom, era algo como uma necessidade extrema em estar mais bela do que o normal.

— Quer chamar a atenção de algum príncipe? — Arriscou perguntar vendo que Lyn mudou seu comportamento, um sorriso perverso mas que de alguma forma mostrava paixão, se instalou nos lábios da princesa.

— Sempre quis a atenção daquele príncipe, mas é diferente. Nos conhecemos a tanto tempo, e mesmo assim ele não me vê como uma mulher. Mas isto não passará do baile. Neste dia irei mostrar-lhe que valho muito mais do que qualquer princesa presente e que noiva alguma irá tirá-lo de mim. — Fora o suficiente para Kim se sentir mais incomodada do que quando Lyn mudou seu comportamento. Ela estava falando de Jungkook? — Creio que já ocupei muito do seu tempo, _____. Aguardarei ansiosa para me deixar tão bela quanto qualquer uma naquele lugar. — Sem expressão alguma saiu da sala em que Hiyori se encontrava e a jovem princesa pôde respirar novamente. 

 

Oh Lyn não poderia estar falando dele. Não, era impossível. Voltou seu olhar para onde Min e Jeon estavam treinando e percebeu que não havia mais ninguém ali, o que fez seu coração se preocupar. Ela não entendia esse sentimento, mas não deixaria Lyn ficar tão próxima assim de Jungkook neste baile que somente agora descobriu existir. Definitivamente, Jeon não sairia de perto dela e seus olhos somente seriam voltados para os de Kim. 

Mesmo não querendo, o destino de todos já estavam traçados desde o momento em que Hiyori permaneceu viva naquela masmorra.

 

“Traçado o destino está, 
 

Tome cuidado 
 

Se ele te pegar
 

Amaldiçoado estará
 

Tome cuidado 
 

Se diz ser teu amigo
 

Fiel ele será 
 

Tome cuidado
 

Seu passado lhe assombrará
 

O seu amor irá retornar
 

Tome cuidado...”


Notas Finais


E ae? Ceis nem sabem o que eu tô planejando pra essa fic MUAHAHAHAA. Tem tantas merdas pra acontecer, que só por Min Yoongi mesmo!

Vejo vocês no próximo capítulo? Espero que sim ♡

Um beijo de YoonHi e até o próximo 😙🍷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...