1. Spirit Fanfics >
  2. End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Minha amada

História End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) - Minha amada


Escrita por: sisterx

Notas do Autor


Tô cagada de sono, sei nem o que escrevi

Capítulo 14 - Minha amada


 

Kim já havia parado de cantar e agora, sentada no banco novamente, ela pensava em Jungkook. Hiyori sabia que havia magoado o príncipe quando este questionou sobre Jimin, mas foi somente por conta da surpresa. Jamais diria para o príncipe que seu coração pertencia ao Park, não mais. Kim sabia o que sua escolha errada sobre Jungkook acarretaria com o passar do tempo. Ela viu, enquanto o príncipe treinava, a determinação em não perdê-la para Tae-il e se apaixonou por isto. Mas agora, por conta deste sentimento, colocaria a vida dele em perigo.

 

— Eu não consigo... — Sussurrou para si mesma.

 

Ela queria lutar pelo seu povo, queria ver Soo se divertir nos bailes, queria justiça. Mas deste modo, como ela conseguiria tudo isso? Nem mesmo com poucas pessoas envolvidas ela conseguia, então quais eram as chances de dar certo com todo seu povo? 

Nem mesmo lágrimas eram suficiente para expressar a dor em seu coração. Seus pais poderiam perdoá-la se não conseguisse trazer a paz novamente para o reino? Kim estava tão frustrada com tudo isso. Ela era muito fraca e tola. 

De pouco em pouco suas dores voltavam, e como o curandeiro havia lhe dito: estavam piores. Ela prendia a respiração por não aguentar a dor em suas pernas e estômago. Seu braço latejava e ela soltou um grunhido. Sabia que o curandeiro não podia fazer algo sobre isto e que por ser tão fraca teria de sofrer pela sua decisão em ir para este maldito baile que não ficou por muito tempo. 

Se levantou no banco na tentativa de ir até seus aposentos descansar, mas foi completamente em vão. Antes mesmo de dar o primeiro passo, a escuridão tomou conta de seus olhos e a fez cair no chão gélido do jardim.

 

 

Tae-il andava pelo castelo em busca de Kim. Ele havia notado Hiyori sair do grande salão e caminhar para longe dele. 

 

— Onde estás, minha amada? — Falava com si próprio enquanto adentrava as salas e os aposentos do castelo.

 

Seu treinamento estava indo muito bem. Jamais perderia para seu sobrinho, não, ele esmagaria Jungkook como um verme. Ninguém ousa tirar algo de um Jeon, ainda mais se tratando de Tae-il, uma pessoa egocêntrica e que tinha seu orgulho dominando seu coração. 

Ele sorria ao imaginar como Kim ficaria quando visse o bastardo sobrinho ensanguentado e sem vida. Seria a melhor visão de todas. Hiyori seria dele, independente de quem se colocasse em seu caminho, acabaria com todos para obtê-la.

Ao entrar na biblioteca real, ouviu o barulho de algo caindo e um sorriso surgiu em seu rosto.

 

— Kim? — Fechou a porta e passou a andar pelos corredores com prateleiras cheias de livros — Onde você está? 

 

Seus passos lentos passaram a ser rápidos quando ouviu outra coisa cair. 

 

— Não estou para brincadeiras. Apareça logo! — Estava tão irritado com isto que cessou seus passos e passou a ouvir os ruídos do sapato de quem achava ser Kim. 

 

Mas a única coisa que ouviu fora a  lâmina sair da bainha e fazer o carmesim jorrar nos livros empoeirados da biblioteca.

 

 

Jungkook estava tão chateado com a reação de Kim. Sabia que no fundo seus sentimentos pelo Park continuavam ali. Afinal, depois que seu pai o contou sobre os dois, seu sangue borbulhou de tanta raiva. Mas não era de Hiyori que sentia, e sim de Jimin. Como ele havia ousado fazer com que ela derramasse lágrimas? Como ousou partir para outro lugar e deixá-la aqui após tantas juras de amor? 

Quando a viu usando o presente que havia lhe dado, seu coração se aqueceu. Ela estava tão bela que até se esqueceu da raiva que sentia do Park. E quando o pediu para olhar somente para ela, mesmo que estivesse confuso, estava sentindo uma pitada de felicidade.

Vendo que já havia passado um bom tempo desde que viu Kim pela última vez, decidiu procurá-la e quando chegou ao local não havia mais rastros dela. 

 

— Jungkook? — Uma voz calma e doce o chamou, fazendo-o virar imediatamente e arregalar os olhos.

— Sorah? O que fazes aqui?

— Oras, é um baile. Meus pais foram convidados. — Sorriu e se aproximou dele — Soube que está noivo. 

— Sim, estou. 

— Não fale desta forma comigo. Sabe que a culpa não foi minha, e sim daquele fedelho do Jung. 

— Não ouse culpar meu amigo pela sua traição. 

— Eu ainda o amo Jungkook, será que não consegue entender?! Há quanto tempo venho lhe pedindo para voltar para mim?! — Jeon sorriu e segurou o rosto dela, a fazendo olhar em seus olhos.

— Sabes que estou noivo e eu também sei que está com o seu noivado quase pronto, então já que diz me amar, esqueça-me e dê todo este amor para seu companheiro, porque eu sei qual é o peso da traição, e creio que ele não irá gostar quando souber que a sua noiva está sobre os lençóis de outro. — Soltou o rosto dela e saiu para procurar Kim, deixando Sorah bufando de raiva para trás. 

 

Perguntou para muitas pessoas, mas a maioria estava dançando e se enchendo com o banquete que não haviam prestado atenção. 

 

— Sua noiva? Creio que a vi saindo deste salão, mas para onde foi, eu não saberei lhe responder. — Com um agradecimento se distanciou e saiu as pressas para procurar Kim. 

 

Não havia passado muito tempo quando avistou seu tio sair de lá. Droga, e se ele estivesse machucando Hiyori? Não seguraria sua raiva se presenciasse Tae-il fazendo algo com Kim. Nunca o perdoaria se a fizesse chorar ou a machucasse. 

Correu pelo castelo e não estava a encontrando. Esse aperto que estava dando em seu coração só o fez lembrar do que Lyn e Hoseok haviam lhe dito sobre Hiyori mais cedo.

 

“ — Sim, nós a chamamos mas somente fez com que acelerasse sua ida. — Dizia Jung.

— Ela anda estranha nesses últimos dias. Quando lhe pedi para me ajudar a me arrumar para o baile e confessei algumas coisas, ela mudou totalmente sua expressão e eu decidi não incomodá-la, mas hoje quando nós a vimos, parecia tão apavorada e aflita. Não sabes mesmo o que ela tem? — Lyn estava preocupada.

— A onde disse que ela estava indo? — Jungkook perguntou temendo a resposta.

— Na ala oeste. — Se havia uma pessoa que a deixaria desta forma e a faria ir para lá, esta pessoa era somente seu querido pai, o rei.”

 

Vendo que de nada adiantaria correr como louco pelo castelo, decidiu perguntar para os guardas que estavam posicionados em alguns cantos do castelo. 

 

— Jardim externo. — Um deles informou.

 

Jungkook correu para fora do castelo e adentrou o jardim em busca de Kim. Mas quando chegou ao centro, não a encontrou. Ela simplesmente não estava mais lá. 

 

— Onde você está Kim?

 

 

— És tão bela e esperta. Está tão mudada. Como pude não perceber que era você no festival? — Sorria enquanto acariciava a face da jovem princesa — Minha Kim, minha amada Hiyori, eu jamais irei lhe deixar novamente.


Notas Finais


Sabe a treta? Então é o que vai ter no próximo capítulo.
Só um negócio: NÃO É O JIMIN, agora, em que parte eu estou querendo dizer, aí eu já não sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...