1. Spirit Fanfics >
  2. End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Raiva

História End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) - Raiva


Escrita por: sisterx

Notas do Autor


Eu tô cagada de sono novamente, mas CHEGAMOS AOS 200 FAVORITOS 🎉🎉❤ OBRIGADÃO PELO APOIO DE VOCÊS E POR ACOMPANHAREM ESTA ESTÓRIA ❤❤❤ Sério, eu iria fazer um texto grande se eu não estivesse com sono, mas a intenção é a que vale.

BOA LEITURA

Capítulo 15 - Raiva


 

Jungkook revirou o castelo e somente parou quando Yoongi o encontrou e o fez contar sobre o que estava acontecendo. 

 

— Ela pediu para ficar de olho. E você simplesmente saiu de perto pela reação dela de surpresa?! — Min estava tão indignado — Pelos deuses Jeon, você é um homem que entende as coisas e não mais uma criança.

— Isso não importa agora! Ela sumiu e eu não a encontro em lugar algum. — Jungkook apertava as mãos que estavam entrelaçadas uma na outra. 

— Então devo deduzir que já procurou na ala dos convidados que irão ficar hospedados neste castelo durante um tempo. — Era como se Min houvesse dito algo incrível — Não foi até lá, não é? — Yoongi respirou fundo e o chamou para irem até os quartos.

 

Caminharam juntos, passo por passo. Jeon iria cortar em pedaços quem quer que estivesse com sua Kim, ele não iria permitir ou tolerar que um outro príncipe estivesse tocando-a ou que seu tio estivesse com ela. Não, Jungkook iria proteger Hiyori, custe o que custasse. Ela era dele e de mais ninguém. 

Min observava as expressões que seu amigo fazia enquanto iam para a ala dos convidados. Para ele era cansativo ter que ir procurar algo em um lugar grande como este, mas também conseguia ser emocionante pelo fato do mais novo estar realmente gostando de _____. Ele se sente bem vendo que esqueceu Sorah e que nem mesmo sua presença no baile o incomodou. Era uma grande passo para ele.

Quando chegaram ao corredor dos quartos em que iriam ficar os convidados, decidiram verificar separadamente. A cada porta aberta o coração de Jungkook se apertava. Ao abrir a última, ele arrebentou a porta com a tamanha raiva dele de não encontra-la.

 

— Você realmente procurou em todos os lugares? — Min perguntou preocupado já que não haviam encontrado _____.

— Eu não me lembro. — Forçando sua memória, ele se lembrou de um lugar onde pensou que Hiyori não deveria estar, afinal, se ela estivesse com alguém, não iria ser nos aposentos do curandeiro ou em sua sala. Ou talvez...

— Espere, Jeon! — Yoongi gritou mas era quase impossível fazê-lo parar.

 

Jungkook correu o mais rápido que conseguiu, ignorando algumas pessoas que o chamaram. A única pessoa que estava tomando tudo, era Kim. Ele não deveria ter tirado os olhos dela. Hiyori havia pedido isso, e Jeon já estava se odiando por não obedecê-la.

Ao chegar a sala do curandeiro, respirou fundo, seus pulmões pediam ar e quando viu que estava bem com sua respiração, segurou na maçaneta da porta e devagar abriu. Ele nunca havia ficado tão feliz ao ver a jovem princesa deitada em uma das camas que o curandeiro usava para cuidar das pessoas. Correu até ela e ajoelhando no chão deixou algumas lágrimas deslizaram sobre sua face. Até mesmo para Jungkook era algo novo. Este sentimento que envolvia uma preocupação grande e uma felicidade enorme não era mais paixão, era algo maior do que sentiu por Sorah, então, o que era? Ele não entendia, para falar a verdade, ele não fazia ideia do por que ela estava na sala do curandeiro se estava bem. Sua cabeça estava um completo caos. 

Min não demorou para chegar, e ao ver Jeon daquela forma concluiu que seu amigo estava amando a jovem _____. Para ele não era algo grandioso já que notou o comportamento de Jungkook mudar todas as vezes que citava o nome de sua noiva. Mas até mesmo Yoongi queria saber o que ela estava fazendo na sala do curandeiro.

 

— Meus senhores, o que fazem aqui? Estão feridos? — O curandeiro surgiu de uma porta que ficava ao lado de onde Kim estava deitada.

— O que houve com ela? — Perguntou Min.

— Estava sentindo fortes dores. Eu a avisei que não era para ir até o baile.

— A quanto tempo ela está dessa forma? — Continuou Min com suas perguntas.

— Desde cedo. Hoje de manhã ela chegou a porta desta sala com o vestido ensanguentado e seu braço com um corte profundo. Sentia dores por todas as partes, e é incrível como ela conseguiu cobrir alguns cortes em seu rosto. 

— Sangue? — Perguntou Jungkook. 

— Sim, meu senhor. — Jeon se levantou do chão e mirou Kim na cama. Ah sim, ele sabia muito bem quem havia feito aquilo com ela — Yoongi, vamos voltar para o baile.

— O que pretende fazer? 

— Vamos. — Jungkook saiu primeiro e quem quer que o visse não iria mexer com ele. 

 

Caminhou a passos duros e rápidos até o grande salão. Quando retornou, todos direcionaram seus olhares para o primogênito do rei, já que ele abriu a porta com força, fazendo-a bater na parede. Tudo em Jungkook estava assustador, desde seus olhos até a aura que ele emanava. 
Desceu as escadas e seguiu em linha reta, onde seu pai o olhava com estranheza já que nunca havia visto seu filho desta maneira. Parando em frente ao trono, os dois olhares se encontraram, causando medo nos reis que estavam próximos ao Jeon mais velho. 

 

— O que pensa que está-

 

Não precisou pensar duas vezes antes de puxar sua espada e apontar para a garganta do rei. Todos os presentes o olhavam com espanto. Ninguém imaginaria que o filho se revoltaria contra o pai. 

 

— Irei perguntar novamente. — O rei respirou fundo e berrou dizendo a próxima frase — O que pensa que está fazendo?! — A resposta de seu filho foi dada ao cravar a espada em um dos braços de seu pai. 

— Irei retribuir o que fez com minha noiva. — Cochichos começaram a se formar, mas nenhum dos dois se importou com isso.

 

Retirando a espada, Jungkook o pegou pela roupa e o jogou no chão. Não usou a arma metálica desta vez, mas sim seus pés. Chutou três vezes a região onde fica o estômago e pegou a bainha de sua espada, onde acertou várias vezes o rei. Após todo esse castigo, o levantou do chão e olhou para a face de seu pai, onde mesmo assim um sorriso surgiu. 

 

— Não passa de um bastardo. 

— E você não passa de um verme. É como ela havia dito, e olhando para você, vejo que a única coisa que deveria sentir é pena.

— Arranjou coragem para me enfrentar graças aquela fedelha?! Não venha me chamar de verme quando você não passa de uma merda.

 

O silêncio que se impregnou naquele salão, os olhares voltados para os dois, as reações que todos mostravam, tudo fazia ficar pior a situação. 

 

— Quando decidiu usurpar o trono, o que achou que iria acontecer anos depois? — Sang-guk fechou a cara para Jungkook — Acha que essas pessoas que riem e bebem com você o idolatra? Eles não veem a hora de arrancar tua cabeça fora e levar para casa como um prêmio muito valioso. Uma pessoa como você, tão egoísta e orgulhosa, jamais terá alguém que o ame ou o respeite. Devo admitir que o admirava como um rei, mas vendo agora, eu o abomino como uma criatura do submundo. Jamais conseguirá governar este reino e nunca será um verdadeiro pai.  

— Irei colocá-lo em seu devido lugar Jungkook. Irá sofrer em minhas mãos tanto quanto sua noiva sofre nas minhas. 

— Seu-

— Basta, Jungkook! — A voz estridente e ao mesmo tempo firme se fez presente. Todos olharam mais uma vez para a entrada e viram Min Yoongi carregando Kim em seu colo.

 

Vendo que não teria escolha se não obedecê-la, Jeon deixou com que o rei caísse no chão e caminhou em direção aos dois, pegando Hiyori assim que chegou no topo da escada. 

 

— Você irá pagar muito caro Jungkook! E você, Kim, prepare-se para morrer! — Todos ficaram chocados ao ouvirem que aquela que estava nos braços do primogênito do rei, era a doce Kim Hiyori, filha dos falecidos reis deste reino. 

— Kim? — Yoongi sussurrou para si mesmo enquanto observava a menina encolhida nos braços de Jeon — É por isto que no festival, você...

— Me tire daqui Jungkook. — Para não aborrecê-la, o príncipe saiu do grande salão e foi para seus aposentos, onde trancou a porta e as janelas. Colocou Hiyori sobre a cama e se sentou ao lado dela. 

— Por que não me contou sobre os machucados? — Perguntou preocupado. O Jeon de segundos atrás já havia sumido — Fiquei tão preocupado contigo. Revirei o castelo inteiro tentando lhe encontrar, jamais poderia saber que você estava na sala do curandeiro se eu não me lembrasse que lá foi o único lugar que não havia procurado.

— Me perdoe, eu passei por isso muitas vezes e sempre aguentei. Não achei que iria desmaiar no jardim por conta da dor que veio pior do que a primeira vez. — O jovem príncipe deitou-se na cama e abraçou, com cuidado, o corpo de Kim, colocando sua cabeça na curvatura do pescoço da menina.

— Tive tanto medo de Tae-il estar te machucando. Tanto... — Hiyori sentia sua pele ficar molhada, Jungkook estava chorando novamente.

— Eu estou aqui agora. — Sussurrou e com o braço bom, levou sua mão até o cabelo negro do mais velho e começou a afagar ele — Não chore, Jeon. 

 

Afastou sua cabeça do pescoço de Hiyori e colou sua testa na dela, fechou os olhos e deixou com que algumas lágrimas caíssem no rosto de Kim, enquanto ela se sentia mal por ter escondido de Jungkook sobre o que seu pai fizera com ela.

 

— Eu prometo a você que não deixarei mais ninguém encostar um dedo em você com a intenção de machucá-la. Ficarei sempre por perto e quando não tiver escolhas, colocarei guardas para te vigiar. Nunca irei abandoná-la e fazê-la sofrer, então, fique comigo. — Jeon parecia estar implorando para ela.

— Eu irei trazer muita desgraça para você, mais do que já estou trazendo. Muitas pessoas o odiarão e seu pai o condenará a morte. Mesmo assim, por que insiste em querer ficar comigo?

— Porque eu descobri que sempre fico preocupado quando algo acontece com você. Se está por perto, me sinto bem e somente pela sua presença eu me sinto feliz. Consigo sentir muitas emoções misturadas quando estou sozinho contigo, e sempre que toco meus lábios nos seus, me esqueço de tudo e somente sinto coisas boas. Eu me lembro de ter falado que era loucura, que isso não deveria acontecer, mas me perdoe novamente Kim, eu já estou amando você e por isso não quero que fique longe de mim. — Hiyori respirou fundo e acariciou o rosto de Jungkook. 

— É realmente uma loucura. No entanto, já lhe disse para não se preocupar, eu não irei deixá-lo. Estou apaixonada de mais para fazer isso. — Jeon abriu os olhos e deixou um sorriso escapar.

— Obrigado. — A jovem princesa apenas sorriu como resposta e antes mesmo que pudesse dizer algo, Jungkook selou seus lábios que ainda se encontravam com o tom avermelhado, como ele sempre amou. 

 

Enquanto se perdiam no beijo de sentimentos, o caos já havia se espalhado por todo o reino. Tanto os cidadãos quanto os reinos vizinhos já estavam sabendo sobre a Kim. Alguns ainda diziam que era loucura, a filha estava enterrada junto com os pais, enquanto outros acreditavam e queriam ver com os próprios olhos a sobrevivente do trágico dia. Uma nova tragédia estava por vir, e ela tinha nome e sobrenome tão conhecidos quanto o vilão que todos acharam ser o rei Jeon Sang-guk.

Muitas batidas fortes foram dadas na porta dos aposentos de Jungkook.

 

— Abra a porta Jeon! — Ouviu a voz de Yoongi e saiu da cama, indo abrir imediatamente a porta.

— O que aconteceu? — Após recuperar o fôlego que pareceu perder ao correr para os aposentos do príncipe, ele disse.

— Jeon Tae-il está morto.


Notas Finais


Todos nós tomamos naquele lugar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...