1. Spirit Fanfics >
  2. End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Decisão

História End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) - Decisão


Escrita por: sisterx

Notas do Autor


Um capítulo de 600 palavras? Isso mesmo whwuwhuw Fiquei com fogo na bunda e resolvi escrever.

Até as notas finais.

Capítulo 16 - Decisão


 

Todos estavam estáticos olhando para o corpo de Tae-il ao chão da biblioteca real. As prateleiras estavam ensanguentadas, enquanto uma grande poça de sangue estava abaixo do corpo do tio de Jeon. 

 

— Quem fez isso? — Jungkook perguntou ainda não acreditando no que via.

— Não sabemos, mas pela forma que ele morreu, acredito que foi um assassino contratado por alguém. — Respondeu Yoongi — Seu tio tem muitos inimigos, resolver ir atrás de cada um é loucura em um momento como esse. — Sim, os cidadãos da cidade queriam respostas sobre a filha dos Kim. 

— O que faremos? — Min olhou para ele e colocou a mão no ombro de Jeon.

— Poderia questionar sobre o por que de ter mentido sobre sua noiva, mas isso é o que menos importa agora. Poderemos fazer um breve enterro para seu tio, pois você sabe o que está por vir. Os Kim eram grandes amigos de todos estes reinos vizinhos, agora que descobriram que a filha está viva, vão querer ela no trono de qualquer jeito, nem que todas as pessoas deste reino morram para que ela suba e reine. — Jungkook se sentiu amedrontado, não era isso que sua princesa queria. Paz e justiça, era somente isso que desejava — Se seu pai não conseguir conter sua ira contra você e sua noiva, lamento Jeon, mas uma guerra será inevitável. 

— Seríamos massacrados se isso acontecesse. 

— Sim, e por isto você deve sair deste reino o mais rápido possível. — O jovem príncipe olhou para Yoongi e viu que ele estava certo, no entanto havia uma promessa.

— Mas eu não posso deixá-la aqui. Não posso abandoná-la. 

— Jungkook, eles a querem! Se você tirar Kim deste reino, o caos se espalhará para além destas terras. Ela tem que ficar. — Min parecia implorar para o jovem príncipe, mas não adiantaria, ele nunca iria abandonar sua Hiyori. 

 

Tirou a mão do mais velho de seu ombro e correu para seus aposentos, onde viu Kim sentada na cama com os olhos imersos de água. Correu até ela e ignorou o fato de ela estar machucada. A abraçou tão forte que achou que ela poderia morrer com o aperto.

 

— Eu não irei te deixar. Eu prometi e cumprirei esta promessa. — Hiyori afastou Jungkook e fez sinal negativo com a cabeça.

— Não é por isto que estou triste. E sim porque sei que mesmo que eu fique, a guerra virá. Muitas pessoas irão morrer, eu não saberei liderar nada. Eu sou fraca, pensei que poderia lidar com tudo quando chegasse a hora, mas não posso. Eu não conseguirei salvar meu povo da guerra. — Jungkook segurou o rosto de sua noiva e a fez olhar para ele.

— Eu prometi que iria trazer a paz que tanto queria para seu povo, não prometi? Então a cumprirei. Mas não sou rei, meu pai ainda senta no trono, então ele tomará decisões que machucarão todos nós. A guerra é realmente inevitável, e o derramar de sangue também. Por mais que não queira que seu povo sofra, não há escolhas. Irão morrer. — Kim já se perdia nas lágrimas que caiam de seus olhos e no aperto de seu coração.

 

As promessas que Jungkook fizera para a jovem Hiyori, nunca seriam quebradas. Mas agora ele havia feito uma para si mesmo, na qual guardaria para ele. O coração do jovem príncipe também estava apertado, vê-la neste estado e não poder fazer muito no momento era algo que o fazia ficar com raiva. Mas ele já havia tomado uma decisão, assim como o destino havia tomado o dele. 

 

“ Ninguém interfere no destino, 

assim como Jungkook 

ele não quebra o que decide.

Então, novamente eu peço

Tome cuidado...

 

O final está tão próximo

Mas o que o destino decidiu 

Sobre o final 

Eu não os contarei

 

Até lá 

Tome cuidado...”


Notas Finais


Seguinte, já sei como vai ser o final e relaxem, eu vou falar sobre o Jimin e sobre aquela pessoa que tava tocando o rostinho da Kim e falando que ela era dele e afins. Mas esse daí é um detalhe bem pequenininho, agora o Jimin é um detalhe maior.

MAS COMO JÁ TENHO O FINAL, coitada de minha pessoa e de vocês, VOU TERMINAR ELA ESSA SEMANA AINDA E É ISSO AE.

Beijos de YoonHi 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...