1. Spirit Fanfics >
  2. End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Promessa

História End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) - Promessa


Escrita por: sisterx

Notas do Autor


Nossa cara, sei lá

Capítulo 17 - Promessa


 

Sang-guk tremia em seus aposentos. Os cidadãos, reis dos reinos vizinhos, jovens príncipes e princesas queriam saber sobre a maldita Kim que havia trazido desgraça para ele.

 

— Meu senhor! — Um guarda invadiu e estava mais pálido do que a neve — Chegou uma mensagem para o senhor dos reinos vizinhos. — Jeon se levantou da cama e pegou o pedaço de papel, onde desenrolou um cordão e desdobrou, lendo a carta.

— Malditos! — Na carta estava escrito que se o rei não saísse do trono e deixasse Kim reinar, as tropas dos reinos vizinhos invadiriam e causariam a morte de muitas pessoas, inclusive a dele — Mande uma mensagem para os reinos do leste e oeste, convoque-os para que se aliem comigo. Se eles querem guerra, é guerra que terão! 

 

 

— Estou curioso. — Jungkook começou.

— O que te deixa desta forma? — Perguntou Kim.

— Se desmaiou no jardim, quem a encontrou e levou para o curandeiro? 

— Taehyung. Lembra-se dele? — Jeon vasculhou sua memória e encontrou o rosto de quem sua amada falara — Disse-me que nunca iria me deixar e que eu era dele. Eu não me recordo de sua pessoa em minha infância, mas creio que não interferirá em nada. É bobo de mais para isso. — Hiyori disse e notou que o mais velho estava pensativo, então se aproximou dele e colocou seus braços por cima de seus ombros — Já faz três noites que aquilo aconteceu. Não gosto de vê-lo desta forma.

— Eu estou pensando em algo que terei que fazer. 

— O que seria? 

— Não irei lhe contar ainda. — Sorriu e se virou para Kim que tinha a expressão confusa. 

 

Jungkook ficou observando sua princesa, enquanto ela tentava decifrar o que o olhar dele queria dizer. Tentava fazê-lo sorrir fazendo algumas expressões engraçadas ou até mesmo rindo, mas somente parou quando viu uma lágrima solitária deslizar pelo rosto de Jeon. Quando ia abrir a boca para dizer algo, seu corpo foi puxado para um forte abraço.

 

— Eu não irei te deixar aqui. Não irei.

— Irá, Jeon. Para seu bem você terá de ir embora e eu terei de ficar aqui. 

— Não! Eles irão machucá-la! Aqueles reis cobiçam estas terras e jamais deixarão você governar. Ficará presa novamente em uma masmorra até seus últimos dias. Não é isto que quero que aconteça contigo. — Hiyori respirou fundo e abraçou Jungkook. 

— Contanto que eles não te achem e que meu povo sobreviva, não me importarei de passar o resto de minha vida em uma masmorra. Mas quando isso acontecer, prometa para mim que seguirá em frente e que nunca pisará nestas terras novamente.

— Não posso...

— Prometa Jeon... 

— Não prometerei isto. Mas quero que nunca se esqueça de mim enquanto viver. — Se afastou dela o suficiente para que ficasse confortável e próximo a Hiyori. 

— Nunca esquecerei de você, meu príncipe. — Jungkook juntou seus lábios ao dela e iniciou um beijo calmo, onde tempos depois se tornou algo mais intenso e com os dois corpos na cama.

— Sei que não serei o primeiro a te tocar, mas a farei se lembrar de mim para sempre. 

 

Com seus lábios deu pequenos selares e leves mordidas no pescoço de Kim. Esta usava apenas uma camisola, onde com facilidade a tirou e se maravilhou com o corpo de sua amada. Beijou os lábios de Hiyori antes de levar a boca em um dos seios da mais nova a fazendo arfar e Jungkook sorrir com isso. Ora circulava os bicos enrijecidos com a língua, ora os estimulava enquanto beijava sua Kim. 

 

— Vamos Jeon, cesse suas provocações. — Isso só o fez rir e olhar para os olhos de sua amada.

— Irei lhe dar o que quer, mas antes darei algo muito melhor a você. — Hiyori se perguntou o que era que ele lhe daria — Creio que nunca recebeu isto, então estou me sentindo lisonjeado por ser o primeiro. 

 

Fazendo uma trilha de beijos e mordidas pela pele alva de Kim, chegou ao local que tanto queria. Delicadamente abriu as pernas de sua amada e segurando firme em uma das coxas, continuou seus selares até chegar a intimidade da menina que implorava por atenção. Soltou um riso abafado e logo após, com sua língua, a passou por toda a extensão e circulou o clitóris inchado chupando-o em seguida e fazendo com que Kim tampasse sua boca com as duas mãos para conter os gemidos altos que saiam por seus lábios. 

Hiyori nunca havia sentido prazer desta forma. Jimin nunca a proporcionara este tipo de coisa. E para ela estava sendo algo maravilhoso que desejaria sentir sempre.

 

— Como um bom cavalheiro eu lhe deixarei fazer uma escolha. — Kim quase bateu em Jungkook por ter parado com o que fazia, mas ficou curiosa sobre o que ele falava — Queres que eu pare e vá para o que queria no início ou quer que eu continue? — Mesmo que aquele tipo de coisa a desse tanto prazer, ainda preferia o que desejava desde o início — Como quiser, minha Hiyori.

 

Retirou todos os tecidos que o cobriam a pele e ao ficar completamente nu, se posicionou em cima de Kim a olhando por alguns segundos. Sua expressão e fala não podiam ser as melhores que já ouvira.

 

— Estamos em pé de guerra e mesmo assim, estamos fazendo isso. 

— E qual é o problema, meu amor? 

— Definitivamente não há problema algum com isso. — Jungkook selou seus lábios por um curto tempo e a preencheu fazendo-a soltar um alto gemido que não conseguiu tampar sua boca a tempo para impedi-lo de sair. 

 

Eram movimentos mistos. Ora estava penetrando-a forte, ora fraco, lento, rápido, tudo isso para fazê-la ansiar por mais e dá-la mais prazer. 

 

— Ah Jeon, é tão bom... — Falou Kim com dificuldade já que gemia junto. 

 

 Ela já estava no seu limite e quando chegou ao seu orgasmo, gemeu arrastado e arranhou as costas de Jungkook com suas unhas. Com sua respiração descontrolada e com o corpo mole, deixou com que o mais velho atingisse seu ápice para se acalmar. Jeon não tardou muito para se desmanchar dentro de Kim e a mordê-la com força na região do ombro. Se retirou de dentro dela com cuidado e ao deitar-se ao lado de Hiyori, puxou sem corpo e a aninhou em seus braços. 

Estavam com os corpos suados e com suas respirações descompassadas, levando um tempo para normaliza-las.

 

— Amanhã ao amanhecer eu lhe levarei a um lugar.

— Não podemos ficar passeando pela cidade, é perigoso. — Jungkook sorriu e afagou o cabelo de Kim.

— Não se preocupe, nada irá acontecer com você. — Jeon disse algo inaudível por último.

— O que disse? Eu não o escutei.

— Disse que a amo. — Afrouxou o aperto ao corpo de sua amada mas a fez ficar naquela posição, onde os dois adormeceram como se fosse a última vez que iriam estar juntos daquela forma. 

 

♤ Ao amanhecer do outro dia ♤

 

— És realmente louco, meu príncipe. — Jungkook riu do que sua Kim havia dito e a puxou para correrem novamente — Já estamos chegando? — Indagou Hiyori que só enxergava seus pés por causa da capa que lhe cobria o corpo e o capuz sua cabeça. Jeon nada disse por longos segundos até ela notar seus pés em outro tipo de terra. 

— Chegamos. — Retirou o capuz dela e a fez vislumbrar do mar que estava brilhando graças ao Sol — Uma vez deixou escapar que sentia saudades da praia. 

— É tão lindo. — Os olhos de Kim brilhavam por estarem revendo aquilo que sempre amou quando criança — Obrigada. — Abraçou o jovem príncipe que a retribuiu.

— Tenho que levá-la a mais um lugar. — Segurou na mão de Hiyori e a fez correr com ele para o cais.

— O que estamos fazendo aqui? — Jungkook respirou fundo e olhou Kim nos olhos.

— Jungkook. — Os dois voltaram seus olhares para trás e viram Yoongi se aproximar.

— O que está acontecendo? — Perguntou Kim confusa. 

— Não posso deixá-la ficar aqui. 

— Não diga isso. 

— É para seu próprio bem. — Min se colocou ao lado de Jungkook e ela começou a chorar.

— Não pode fazer isso comigo, não pode. Você me prometeu. — Jeon abraçou Hiyori e sussurrou algo em seu ouvido que a fez derramar mais lágrimas — Não quero deixá-lo.

— Eu irei voltar para você, eu prometo. Mas não sei quanto tempo irei demorar para retornar, então até lá se cuide. Yoongi irá com você e te ajudará, então não se preocupe muito. — Kim abraçou Jungkook e selou seus lábios ao dele. 

— Não quebre sua promessa Jeon, não a quebre! — Gritou Hiyori quando foi puxada por Min para subirem no navio que os levaria para longe dali — Me prometa mais uma vez que irá voltar para mim. — Com um sorriso nos lábios ele prometeu que retornaria para ela mesmo sem saber quando isso aconteceria.

— Eu te amo. — Foram as últimas palavras que disse para Kim antes de virar e voltar para o castelo. 


Notas Finais


Se vocês acham que estão na merda, é porque não sabem como é que eu estou me sentindo. E o próximo capítulo vai ser o último.
E eu nem sei se esse hentai tá meio bosta ou meio merda. Vai saber né?
Mas é isso ae negada.
Até o último, ain que horror, até o outro capítulo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...