1. Spirit Fanfics >
  2. End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Final e Epílogo

História End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) - Final e Epílogo


Escrita por: sisterx

Notas do Autor


Só leiam e escutem Evanescence - My Immortal um pouco antes do Epílogo e deixem ela rolando.

Capítulo 18 - Final e Epílogo


 

Ao retornar para o castelo, Jungkook recebeu a notícia de que os reinos do leste e oeste concordaram em se aliar a eles. O exército deles eram numerosos, e talvez com isso poderiam ter uma esperança de vitória, já que comparado aos Jeon, quatro reinos se juntaram para atacar.

 

— Isto é culpa sua! — Sang-guk berrou de raiva assim que Jungkook adentrou a sala do trono — Se não tivesse trazido aquela fedelha, isso não estaria acontecendo!

— Se você não tivesse tido inveja dos Kim, nada disso estaria acontecendo. — Ele se calou e pigarreou algo que não pode ser escutado — O que fará agora? O exército dos reinos vizinhos devem estar vindo para cá neste momento, enquanto o oeste e o leste ainda não chegaram.

— Não teremos outra escolha se não atacar primeiro. — Sang-guk foi até uma mesa redonda onde um tipo de mapa estava posto sobre ele — Não há tempo mais para esperá-los.

— É loucura ir sozinho para a guerra! Seremos massacrados em pouco tempo. 

— Meu senhor! — Um dos guardas entrou e acabou por cair no chão, e antes mesmo que pudesse dar seu recado, os dois reis, do leste e oeste surgiram.

— Não mais. 

— Espero que não seja loucura nossa de estarmos nos aliando a você. — O rei do leste disse e o outro assentiu.

— Não será. Iremos vencer esta batalha custe o que custar. 

 

Ficaram quase o dia inteiro armando estratégias e, para caso tiverem de evacuar, arrumaram um lugar para seguir indo para longe. Perder não era algo que desejavam, então, decidiram usar as catapultas que estavam guardadas e mandaram preparar flechas para serem usadas juntamente com o fogo. As posições de cada pessoa foi muito bem pensada para que não houvesse erros enquanto batalhavam. Quando terminaram de discutir sobre isso, Jungkook saiu as pressas da sala e foi para seus aposentos verificar se a sua armadura ainda estava lá, pois se não tivesse, teria que lutar descoberto e somente com sua espada. Procurou em um armário grande que ficava atrás de uma cortina e ao abrir, encontrou-a intacta.

Todos estavam cansados, então para aguentar em pé no dia seguinte, adormeceram. Ao se deitar, o jovem príncipe fez mais uma promessa a si mesmo: Voltaria para Kim vivo, mesmo que percam na batalha, ele faria o possível para ir até ela. Fechou seus olhos e desejou com todo seu coração que nada de ruim acontecesse com ela e que, independente do que acontecesse no dia seguinte, Hiyori deveria viver sua vida de forma livre e feliz. Mesmo que não fosse com ele, teria que ser forte e não sucumbir com sua dor. Ao amanhecer, Jungkook poderia ir até Kim como também não poderia, mas antes de adormecer, pediu a Deus que protegesse sua amada de todos os males do mundo e que a ajudasse a seguir seu caminho.

Respirou fundo e desejou sonhar com ela, para que, se fosse a última vez, sonhasse com algo bom, como se estivesse sonhando com sua adorada mãe.

A noite pareceu passar rápido de mais. Era como se Jungkook houvesse apenas fechado suas pálpebras lentamente uma única vez. Ele estava com medo, e quem não teria? Estava indo batalhar para continuar vivendo. Se a inveja e o orgulho não tivessem dominado a mente de seu pai, naquele momento, Jungkook poderia não estar indo para a guerra com o coração apertado e sabendo que aquela poderia ser a última vez que iria ver este mundo. 

 

— Estamos de partida, meu senhor. — Jeon se levantou da cama e vestiu sua armadura, onde em um espelho viu seu reflexo e deixou com que uma única lágrima escapasse, limpando-a rapidamente. — Senhor? 

— Vamos. — Pegou sua espada e elmo e foi até o estábulo, onde seu cavalo estava pronto para que montasse.

 

Cavalgou com ele até onde todo o exército dos três reinos estavam posicionados, indo para frente da primeira linha, onde os reis se encontravam com seus cavalos enquanto os soldados estavam a pé. 

 

— Iremos ganhar custe o que custar. — O rei Jeon levantou sua mão e apontou para frente como um gesto para que fossem adiante. 

 

Os quatro, com seus cavalos, foram na frente, mas não deixaram uma distância grande entre eles e o exército que estava vindo marchando. Como pensado no dia anterior, a batalha aconteceria na divisa entre o reino de Jeon com o do Norte. Quando avistaram o exército inimigo, imediatamente pararam. Não eram numerosos, mas possuíam mais equipamento do que eles.

Quando o exército de Jeon chegou, um único rei inimigo cavalgou para perto.

 

— Ainda há tempo para desistir. Teu nome já está manchado com sangue de mais. 

— Eu não me importarei de manchá-lo mais ainda. — Tendo como resposta um não, o rei retornou para onde estava seu exército e com o soar de uma trombeta, avançaram para atacar. 

 

Dando o sinal, a primeira linha se posicionou em frente aos reis e Jungkook e ajoelharam-se colocando o escudo e lanças apontadas para o inimigo que estava próximo, onde a segunda linha estava preparada com suas espadas para atacarem de frente o inimigo que atravessasse os escudeiros. Não tardou muito para que boa parte dos escudeiros estivessem ao chão sem vida, mas aquilo fora tempo o suficiente para que a terceira linha se juntasse com a segunda para atacarem. Somente um rei dos dois lados foram atacar o inimigo de frente. 

Jungkook observava atentamente e acertava alguns soldados inimigos que chegavam até ele. O inimigo não era tolo, também armara estratégias e ao observar os reis que ainda estavam do outro lado, viu uma pessoa muito conhecida e familiar. Ah, e quem menos do que Park Jimin para estar ao lado do inimigo? Jeon sentiu seu sangue ferver ao ver o bastardo que fizera sua Kim sofrer, ele o faria pagar muito caro por ter feito Hiyori chorar, e como se sentisse alguém o observando, Park o encarou e pôde ver sua morte nos olhos do príncipe, mas aquilo não fora o suficiente para que sentisse medo. Sorriu para Jungkook o fazendo quase explodir e ir até ele acertá-lo, mas não o fez pois sabia que aquilo poderia fazê-los perder a guerra e acabarem todos mortos.

Sem nem mesmo perceber, os arqueiros estavam entrando em posição atrás da terceira linha para que quando novos soldados se aproximassem, os acertassem com suas flechas. 

Era como um jogo de xadrez, peça por peça, perdas por perdas até chegar ao xeque-mate. 

Com seus arcos preparados e suas flechas em posição, atiraram ao céu onde uma chuva que mais parecia como espinhos atingia o exército inimigo, tendo poucas mas significantes baixas.

Dois reis do outro lado avançaram, já que o primeiro rei que havia ido para a batalha estava sendo soterrado por outros corpos que caiam em cima do seu que já se encontrava sem vida. Vendo que Park iria entrar, Jungkook colocou seu elmo e junto com a quinta linha foi para a batalha, onde tudo o que ele queria era matar Jimin.

O coração de todos estavam a mil, ninguém queria perder e morrer, todos lutavam para viver e era isso o que estava acontecendo ali. Uma guerra pela vida.

Jeon tentava chegar próximo ao bastardo, mas sempre que estava próximo, mais soldados entravam em sua frente o impedindo de confrontá-lo. A espada estava manchada com o sangue de várias pessoas que desejavam fugir daquele caos e ir para casa com suas famílias, mas isso não iria acontecer. 

 

— Vejo que finalmente veio. — Park disse assim que Jungkook conseguiu ficar em sua frente — Eu destruirei você. 

— É o que veremos. — Já que os elmos atrapalhavam a visão, decidiram tirá-los. Somente uma espada e um escudo — E pensar que ela chorou por um fedelho. 

— Como se eu me importasse com o que aconteceu depois que eu parti. — Jungkook avançou e o acertou no rosto, fazendo com que Park praguejasse mil e uma coisas em sua mente — Ela é uma pessoa muito gentil e por isso foi fácil manipulá-la.

— Ela te amava. — Jimin fechou a cara e com sorte Jungkook se defendeu do ataque que ele fez.

— Por muitos anos tive que fingir mentir sobre minha vida para que este dia chegasse. Tive sorte de conseguir matar seu tio antes que ele abrisse a boca sobre o que estávamos planejando. — Jeon sentiu seu sangue gelar — Achou mesmo que nenhum dos reinos sabia sobre Kim?! Todos já estavam cientes que ela estava viva a seis anos! Seu pai estava saboreando o poder naquele tempo e até agora não percebeu que todos tramavam contra ele. É realmente uma pena que não aceitou sair do trono para que Hiyori governasse. Mas agora não importa, iremos tê-la quando ganharmos esta guerra. — Jungkook sorriu — Te faz ficar feliz saber que irá perder a cabeça?

— Não. Apenas é engraçado como um merda igual a você pensa que irá tê-la. Enquanto eu estiver vivo, você nunca colocará as mãos nela. 

— Então terei que matá-lo para que isso aconteça. 

 

As espadas batiam uma na outra e se manchava mais ainda com o sangue do inimigo de cada um. Em meio a um caos completo, era somente Jungkook e Jimin. Para eles os outros não importava, estavam concentrados de mais em acertar um ao outro. 

 

— Vou fazê-lo se arrepender por ter feito ela chorar. — Consecutivos golpes foram dados fazendo cortes nas pernas e no abdômen do Park.

— Eu mesmo cortarei sua cabeça quando chegar a hora. — Os olhares dos dois mostravam o fogo do submundo. A raiva já havia tomado conta dos dois por completo, não havia meio de fazê-los mirarem em outra pessoa, e quem quer que fosse ali naquele momento, iria morrer. 

 

As flechas com fogo haviam sido lançadas no restante dos soldados inimigo que ainda permaneciam em pé esperando ordens. A chama que se formou no chão, se alastrou e muitos soldados perderam suas vidas, mas o pouco que sobreviveu entraram na batalha pois não havia escolha. Todos os reis estavam lutando uns contra os outros. Ninguém mais obtinha da escolha, o destino havia roubado isso deles.

Os dois estavam cansados, gotas de suor deslizavam por sua pele. Respiravam a fumaça do campo sendo queimado enquanto lutavam freneticamente. Ninguém queria perder.

 

— Estou cansado de tudo isso. Irei acabar com você agora mesmo. — Jimin se aproximou rapidamente de Jungkook que não conseguiu se defender do ataque e acabou por ter a espada do inimigo enfincada em sua perna, o fazendo se ajoelhar no mesmo instante dando oportunidade para Park chutar o rosto de Jeon, fazendo-o ir ao chão — Não terei piedade e lhe deixarei dizer suas últimas palavras.

— Sabe qual é o problema disso tudo? — Perguntou Jungkook sorrindo — É que por mais que ganhem, nunca terão Kim para governar. — A espada de Jimin estava apontada para o coração de Jeon — Ela não está mais aqui. — Os olhos do Park se arregalaram e sentiu sua fúria ir para além do limite, mas uma reação dessas só fez Jungkook sair da posição que se encontrava para conseguir derrubar Jimin — Mesmo que vençam, jamais conseguirão conquistar esta terra, pois quem deveria sustentá-la não está mais aqui. — Era a vez de Jungkook mirar a espada para a garganta de Jimin — Não terei piedade com você, afinal, eu sou um Jeon. — Park sorriu e antes mesmo que o jovem príncipe percebesse, a espada de uma outra pessoa havia sido cravada pela sua costa no lugar onde ficava seu estômago e assim que foi retirada, Jungkook cuspiu sangue. Mantendo-se mesmo assim firme, virou-se e acertou o soldado que havia lhe atacado, matando-o no mesmo instante. Mas assim que se virou, Jimin afundou sua espada no peito de Jeon.

— Sabe melhor do que ninguém que ela seria apenas uma imagem, tudo seria controlado por outra pessoa. Mas agora que ela não está aqui, eles forçarão todos que vivem nesta terra a obedecerem um novo rei que governará. Não achei que era tão tolo a ponto de vir para uma guerra onde todos vocês morreriam. 

— Para mim a segurança de Kim é prioridade. — Tossiu algumas vezes fazendo com que mais sangue saísse de sua boca — Eu nunca me importei em vir para cá, pois eu sabia que ela estaria segura. Criei um forte sentimento por ela, e prometi a mim mesmo que não importa qual fosse o resultado de tudo isso, se ela estivesse longe daqui valeria a pena morrer. — Se ajoelhou assim que a espada foi tirada de seu peito — Ela ficará tão desapontada quando souber que eu nunca irei retornar. Eu realmente sou uma pessoa horrível por quebrar essa promessa. Kim nunca irá me perdoar por isto.

— Mesmo estando para morrer, ainda fala dela. 

— Eu a amo, Park. Já que você nunca chegou a sentir isso por ela, não deve saber como é estar prestes a morrer quebrando a promessa que fez a ela. Hiyori sofrerá tanto, mas eu sei que ela será forte e aguentará. Então por mais que esteja morrendo, não me arrependo. Somente ela é importante para mim, somente ela... — Já não aguentando mais, caiu por completo no chão, onde, por pensamento, pediu para Kim algo que ela nunca conseguiria saber.

 

“Me perdoe por não cumprir nossa promessa. Viva meu amor, e seja feliz, pois eu a estarei esperando do outro lado junto com seus queridos pais, então até lá, seja forte. Eu te amo, Kim...” 

 

 

♤Epílogo♤

 

Hiyori estava sentada perto da janela, onde olhava a rua em que várias pessoas passavam. Havia se passado tanto tempo, que ela já havia perdido a conta de quanto tempo fazia que ela estava naquele lugar. Yoongi esteve sempre com ela, fazendo-a sorrir como podia, mas ele sabia o que havia acontecido no antigo reino em que Kim vivia. 

Os Jeon haviam perdido a batalha por causa do exército de um reino distante que apareceu para ajudar o inimigo. Sang-guk, juntamente aos outros reis, foram parar na guilhotina, onde tiveram suas cabeças arrancadas e colocadas ao muro do castelo. O mensageiro de Yoongi havia lhe dito que ao procurar pelos corpos no campo de batalha, encontrou Jungkook sem vida e, escondido, enterrou-o nas terras dos Min. Para ele foi difícil segurar as lágrimas, mas ao ver Kim naquela janela olhando para a rua, não conseguiu contê-las e não teve coragem para contar. Desde que haviam chegado, ela não saiu do lado daquela janela, e até agora, após anos, ela ainda o esperava sem saber que ele nunca mais voltaria. 

 

— Vamos dar uma volta? Ficar somente aqui pode lhe fazer mal. 

— Não posso, e se ele voltar? Quero estar aqui para quando isso acontecer. — Sorriu para Min que se retirou daquele lugar indo para longe, onde derramou mais lágrimas do que havia derramado no dia anterior.

 

Ela sempre esteve ali. Todos os dias acordava e após comer algo, sua cadeira já estava posicionada ao lado da janela onde se sentava e passava o dia inteiro olhando a rua para ver se uma hora Jungkook aparecia. Foi sempre assim, até mesmo quando Yoongi veio a falecer, ela esperava que Jeon aparecesse para ajudá-la pois estava triste de mais. Ele estava demorando mais do que havia pensado que demoraria.
Em seus últimos minutos de vida, ela estava ali, na janela, onde observava a rua, mas agora já sabia que ele nunca voltaria desta forma para ela. Não. Ela apenas observava as pessoas sem esperança alguma de Jungkook retornar. Sabendo que já estava prestes a partir, fechou os olhos e se lembrou da promessa que Jungkook havia feito antes de Yoongi a puxá-la para irem até o navio. 

 

“Ás vezes precisamos quebrar promessas para que outra pessoa consiga ser feliz” 

 

Com isso em mente, Hiyori fechou seus olhos, tendo sua respiração falhando e ao partir para o outro mundo, seus olhos se encheram de lágrimas. As pessoas mais preciosas de sua vida estavam ali, bem na frente dela sorrindo e a chamando para um abraço.

Seus pais sorriam para ela, Yoongi dava um sorriso tímido, Soo acenava para Kim e Jungkook, ele chorava enquanto corria e ao ver ele, Hiyori correu para os braços daquele que finalmente havia voltado após tanto tempo o esperando ao lado da janela que nunca o mostrava. 

Ele havia retornado, e isso foi o suficiente para Kim descansar em paz. 


Notas Finais


Acho que eu nunca chorei tanto escrevendo um final, creio que nem mesmo em À Flor da Pele eu consegui chorar tanto quanto eu chorei agora.
😭😭😭😭😭😭😭

O que eu poderei dizer, foi maravilhoso escrever essa estória e ter vocês comigo. Agradeço muito pelos comentários e favoritos. Eu realmente estou chorando agora enquanto escrevo isso. Amo cada um de vocês, talvez não fosse o final que desejavam, mas mesmo assim eu dei meu melhor para escrevê-lo. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Muito obrigada novamente e espero vê-los na minha fanfic do Hoseok haha

Até hoje eu tento entender esse nome da fanfic que não faz jus à estória, mas fazer o que?

Obrigada novamente por aguentarem os erros de português e por terem paciência comigo.

Amo vocês ❤😭😭😭😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...