1. Spirit Fanfics >
  2. End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Preço

História End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) - Preço


Escrita por: sisterx

Notas do Autor


Sério gente, se eu pudesse ter publicado antes eu o faria, mas fiquei com virose e sexta eu comecei a escrever esse capítulo, mas fiquei com muita dor no estômago, passei a madrugada chorando e hoje eu estou melhor, abusei da comida e agora minha barriga está doendo, mas vai passar.

Espero não desapontá-los com este capítulo e prometo revisá-lo melhor em outra hora, sem contar alguns comentários que eu não respondi no capítulo passado, prometo que irei respondê-los o mais rápido possível 🌼

Então boa leitura e até as notas finais 💜

Capítulo 9 - Preço


Fanfic / Fanfiction End Star (Long Imagine Jungkook - BTS) - Preço

 

Jungkook sentia seu corpo quente, e este calor fez com que ele abrisse os olhos e se deparasse com Kim, perto de mais, de seu corpo. Mas ela estava diferente, as roupas que trajava já não eram as mesmas da noite passada, um vestido rosa cobria-lhe o corpo, enquanto sua madeixa estava toda para trás e nenhuma jóia estava em seu pescoço. 

 

— Kim? — Tocou-lhe no ombro e seus olhos abriram depressa, como se tivesse acabado de fecha-los — Estás bem? — Negando com a cabeça ela se aproximou mais e abraçou o corpo do jovem príncipe, se derramando em lágrimas no segundo seguinte. Ela não via mais problema nisso, afinal, já havia chorado uma vez na frente dele, já havia acabado com seu orgulho em frete a Jungkook, então, para que negaria mais uma vez o derramar de lágrimas? — Por que choras, Kim? 

— Já amaste alguém, filho de Jeon?

— Sim, não ouviu meu amigo Jung? — Jungkook respirou pesadamente, o quanto de amor ele havia dado para aquela garota? Mas ele nunca culpou Hoseok por isso, não deveria, ninguém sabia do envolvimento dos dois e quando souberam, foi com sua amada na cama de Jung.

— Dói? — Ele queria entender a onde ela queria chegar, então continuou a responder. — Dói perder alguém que ama? Que te aliviou de muitas dores em sua vida e que parecia que iria viver eternamente ao seu lado? — Sua voz estava tão fraca, Jungkook mal pode ouvir a última parte devido a isso. 

— Dói mais do que possas imaginar. Afinal Kim, por que está fazendo essas perguntas?

— Estou triste, Jungkook, por isso quero deixar-te triste também. — Um riso soprado saiu dos lábios do príncipe, Hiyori não podia estar falando sério.

— Não me deixará triste fazendo-me recordar deste amor passado, doce Kim. — Que grande mentira Jungkook havia acabado de falar, somente ele sabe o quão intenso foi seus sentimentos por aquela garota que destruiu seu coração, e as perguntas o fizeram relembrar de tantas coisas, não havia como não se entristecer com isso.

— Posso lhe pedir uma coisa?

— O que desejas, Kim?

— Beije-me Jungkook. — Ajeitando-a em seu corpo e fazendo-a ficar na altura de seu rosto, Jeon segurou em sua nuca a trazendo para perto de seu rosto e por fim selando os lábios avermelhados de Hiyori. 

 

O por que dela querer aquele beijo? Tão complicado até mesmo para ela ter de explicar isso, a resposta mais óbvia? ‘Não sei’.

Quem visse os dois naquele exato momento diria que não era um Jeon naquela cama, não quando o beijo que Hiyori e Jungkook trocavam eram do mais puro amor. Mas não, não era amor um pelo outro, era pelos seus ex amados. Um amor que destruiu o pobre coração dos dois jovens naquela cama, que estava fazendo-os derramar lágrimas enquanto tinham aquele contato. O que um não sabia sobre o outro era que, enquanto Jeon imaginava sua ex amada ali e se entristecia por isso, Kim também imaginava seu Park, mas a diferença era que a tristeza dela era maior, impossível de ser apagada por um tempo. Ela ainda chorava, mas como podia depois de ir até as masmorras e se entregar as lágrimas para as suas antigas e acolhedoras amigas: as geladas paredes? Mas era de se esperar ao saber o que havia acontecido com o seu, não, ele não pertencia mais a ela, nunca pertenceu.

 

— Ele fugiu para terras muito longe, onde nem mesmo os Jeon conseguiriam alcançá-lo, levando consigo sua amada

 

Fora tudo o que o guarda dissera, somente esta maldita frase fizera com que ela ficasse neste estado. Mas ela ainda estava ali, não estava? Como ele podia ter ido embora com sua amada se ela ainda estava ali? Droga, a resposta veio como o mar em uma grande tempestade, atingindo-a bem em seu pobre coração, dilacerando-o. 

Ele sempre enganara ela, sempre. Fazendo tantas juras, fingindo amá-la. Maldito fosse Park Jimin, ela o amaldiçoara naquele mesmo instante em que suas lágrimas cessaram na gélida masmorra. 

Jeon quando acordara de seu transe, abriu os olhos e vislumbrou Kim com seus olhos fechados que ainda deixavam lágrimas caírem. Ele não quis, e também não passou pela sua cabeça, momento algum partir aquele toque de seus lábios. Não, ele estava sentindo certo prazer em beijá-la sem pudor, enquanto isso Kim somente aproveitava daquele momento, era como se Jeon estivesse confortando-a daquela maneira, mesmo que fosse ela que tivesse pedido para que aquilo acontecesse, mas não se importava com nada disso. 

 

— Teus lábios são vermelhos e macios, provocam-me de mais. — Sussurrou Jungkook enquanto os dois recuperavam o ar e se encaravam.

— Teus olhos avermelhados, estavas chorando? — Riu nasalado ao ouvir isso de Kim, mas logo sua expressão mudou ao sentir os lábios da mais nova selarem uma lágrima que escorria pelo rosto de Jeon.

— Fico me perguntando, — Hiyori prestava atenção nas palavras do mais velho — quando irás finalmente me enlouquecer.

— Enlouquecê-lo? Já estás delirando, príncipe Jungkook. — Fez menção de afastar seu corpo mas Jeon a segurou firme, recebendo um olhar assustado da parte da menina.

— Podes não ser Oh Sorah, mulher pela qual eu entreguei meu coração um dia, mas se continuares assim, no final de tudo isso quando finalmente conseguires me enlouquecer, estarei perdidamente apaixonado por ti. 

— Isto é tudo o que eu menos quero. 

— É tudo o que menos queremos. — Ela olhou nos olhos de Jeon pela última vez e se afastou, saiu apressada dos aposentos do príncipe indo diretamente para o seu, deixando com que sua costa deslizasse pela porta e por fim sentando-se no chão.

— És realmente uma louca, Kim. 

 

 

— Não entendes, não é mesmo?! — O rei Jeon berrava para seu irmão — Nada posso fazer por você!

— Eu havia lhe dito que o único propósito para que ela permanecesse viva, era a de que quando se tornasse uma mulher eu iria vir busca-la! — Pareciam loucos dentro dos aposentos do rei — Mas agora ela está com teu filho! Aquele bastardo que não presta para nada! E adivinha só, meu querido irmão, ele não quer abrir mão daquela Kim! 

— Basta Tae-il! Isto não é mais problema meu! Quer aquela maldita Kim?! Pois bem, peça um combate com meu filho tendo ela como prêmio, mas não pense que terá alguma ajuda minha nesta tua estúpida história! — O sorriso surgira na face de Tae-il, mostrava o quão feliz estava com aquela ideia que havia acabado de sair da boca de seu irmão. Um combate com o único filho do rei, não era preocupante, Jeon Tae-il iria esmagar Jeon Jungkook e pegaria Kim Hiyori para ele. 

 

 

Jung Hoseok ainda parecia se assombrar com as palavras ditas por _____. Que tamanha audácia e coragem ela tivera para dizer aquilo, no lugar em que muitos reis e rainhas estavam presentes, no lugar em que príncipes e princesas estavam e no lugar em que o grande rei estava. O que ela tinha na cabeça? Pelos olhos, determinação é a palavra certa. Ela parecia ser uma mulher tão grande mesmo em baixo daquele vestido e daquela capa. Algo parecia estar tão errado naquela história. Como alguém pode falar daquela maneira e ainda conseguir impedir um Jeon de derramar sangue? Ela poderia ter algum poder sobre esta cruel família, seria ela de um grande reino? Maldita fosse aquelas palavras que não saiam de sua mente e lhe enchiam de perguntas sem fim.

 

— Aquela menina... — Min começou. Os dois estavam sozinhos em uma sala — Tão intrigante... 

— E audaciosa. Yoongi, a forma como ela manuseia as palavras não se parece de um...

— Rei. — Jung notou Min cerrando os olhos e virou-se para a janela, olhando o horizonte — Bela, intrigante, audaciosa, fala como um rei... Quem é você, _____? 

 

 

Nos calabouços que ficavam no subsolo do castelo, uma única pessoa estava lá. Vestindo uma longa capa escura ela vagava pelos vastos corredores em busca de conforto para colocar suas ideias em ordem. Em uma parede localizada em um local mal iluminado e com água em alguns lugares, ela se estabeleceu. 

 

— Primeiro Jeon Tae-il, depois Jeon Jungkook e por último, o rei. — A risada que dera ecoava pelo local, mas não dava para ser ouvida na parte superior onde todos se encontravam — Talvez Kim Hiyori atrapalhe meus planos, mas é melhor que você fique de fora. Te machucar é a última coisa que eu quero.

 

 

— A quanto tempo não se alimenta, princesa _____? — Senhora Soo perguntava preocupada para Kim, já que a mesma não ia até o salão para as refeições. 

— Não deves se preocupar comigo, Soo. — Tentou dar seu melhor sorriso, mas falhara miseravelmente. Aliás, não era preciso isso para mostrar como a princesa estava definhando em seus próprios aposentos. 

— Prepararei um chá para ti, mesmo que não comas, deverá tomá-lo. — Se curvou e saiu as pressas para preparar a bebida. Kim apenas pôde sorrir por ter alguém como Soo para cuidar dela, já que aquele Park havia traído seu pobre coração.

 

Três noites haviam se passado desde que ele se fora. Apenas três noites foram o suficiente para que ela ficasse naquele estado e mesmo após aquele beijo que pedira para o príncipe, não ousou vê-lo ou receber visitas do mesmo. Jungkook não a ajudaria em um momento tão delicado igual aquele. Não tinha como ajudar, pois ela mesma não sabia a resposta para a cura da perda. 

 

— No final, és sempre deixada sozinha... — Sussurrou para si mesma e ouviu batidas em sua porta — Entre. — Nunca se arrependera tanto em dizer esta palavra — O que fazes aqui, Jungkook? — Nada fora dito. Ele alternou seu olhar, da bandeja prateada com comida que não havia sido tocada nenhuma vez e para a aparência de Kim. Ela continuava bela, mas não havia brilho em seus olhos e isso não agradou Jeon.

— Se continuares assim, logo perecerá. — Disse em um tom que até mesmo Hiyori estranhou, era calmo e preocupado — Estás como eu fiquei quando Sorah se foi. — Se aproximou e sentou-se ao lado de Kim — Achas mesmo que só porque possuo o nome Jeon, eu não tenha sentimentos, Hiyori? — Riu nasalado — Não sabes nada a meu respeito. — Pegou a mão da menina e a colocou em seu rosto, fechando os olhos por alguns instantes. Kim? Ela não se importou, ele não era como Tae-il ou o rei, Jungkook definitivamente era diferente. Mas até que ponto este diferente poderia ser bom? E quando começaria a ser ruim? Ela não queria saber a resposta para essas duas perguntas — Como irás fazer, doente Kim? Se alimentará sozinha ou terei que fazer isso? — Hiyori sentiu seu rosto queimar ao ouvir as palavras de Jungkook. Ele ainda estava com os olhos fechados, como se estivesse adormecido — Kim? Eu irei te alimentar se não me responder, e creio que meus métodos não serão agradáveis. 

— Consegue ser mais desagradável do que já és? — Jeon sorriu e pegou uma uva do cacho e a colocou na boca, mordendo-o, mas antes de engolir puxou Kim e forçou o contato de suas bocas, a pegando de surpresa. Fez com que ela abrisse a boca e depositou, com sua língua, a uva na boca de Hiyori.

— Consigo sim, Kim. — Ela engoliu e tossiu algumas vezes — Irás se alimentar ou terei que fazer isso novamente? — Pegou mais uma uva e antes que colocasse na boca, ela tomou de sua mão e enfiou na sua, arrancando uma gargalhada de Jeon — Foi tão ruim assim? — Ela olhou para o lado e concordou com a cabeça. 

— Senhora Soo disse que irá me trazer um chá, então não irei precisar comer. 

— Kim! Não seja tola. Achas que irá sobreviver de chá? — Estava tão indignado com Kim — Venha, eu irei te alimentar. — Ela o olhou com certo medo e ele riu — Não irei alimentá-la com minha boca. — Pegou um pedaço de pão e colocou em frente a boca dela — Vamos, coma. — Engoliu em seco e somente depois de desviar tantas vezes do pedaço ela desistiu e comeu. 

— Não pretendo comer mais.

— Mas vai.

 

Jungkook ficou ali com ela, forçando-a a comer, afinal, ela ficara dois dias sem ingerir nada, até mesmo ele estava preocupado com ela, não sabia o porque, mas estava. 

 

— Basta Jungkook! — Ela se deitou na cama, não aguentava mais comer — Não aguento mais...

— Não fique sem ingerir algo novamente, ou eu te forçarei a receber o alimento pela minha boca. — Tocou os lábios e sorriu, se colocando por cima de Kim — Gosto tanto dos teus lábios... — Estava tão próximo de dar um fim na distância que separava suas bocas, mas um estrondo vindo da porta os fizeram olhar assustados.

— Sabia que te encontraria aqui, querido sobrinho. — Tae-il parecia um louco — Tão ridículo achando que terá Kim nos seus braços para sempre. Tolo! — Urrou na entrada do quarto — Terás duas luas cheias Jungkook! Uma para treinar e a segunda para terminarmos com isso! Este é o preço por não ser minha, Kim! 

— Estás louco! — Gritou Jeon.

— Duas luas cheias Jungkook! Se ousares fugir do combate, juro que quando encontrá-lo esmagarei você e esfregarei nesta tua fuça de bastardo que ela pertence a mim! — Saiu pela porta a batendo com força e o mais velho sentiu algo tremendo em suas mãos.

— Kim... 
 


Notas Finais


Vou explicar sobre essas luas cheias aí, vocês sabem que o ciclo da Lua ocorre todo mês e tals?! Então, cada lua cheia significa 1 mês (tava na cara né, mas enfim). Jungkook terá 2 funckin meses para treinar e afins, ou seja, bem spoiler mesmo ou bem, eu sempre acabo mudando algo na fic, mas queria que fosse assim, o final seria esse combate. Tô até imaginando a treta deliciosa, prevejo mortes, enton...

Não sei ainda quantos capítulos esta fanfic terá, mas chega de falar em final né? Estamos ainda no capítulo 9 kkkk sou bem afobada!
Espero que estejam gostando da estória 💙

Beijos e até o próximo capítulo 😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...