1. Spirit Fanfics >
  2. End Up Here >
  3. Party

História End Up Here - Party


Escrita por: LITTLEGALAXYSS

Notas do Autor


Hey babes, então aqui vai mais um capitulo e eu espero que gostem!!!

Capítulo 2 - Party


Fanfic / Fanfiction End Up Here - Party

Fiquei observando Calum andando, com as mãos no bolso da calça de uma maneira rígida e desconfiada até o mesmo sumir no meio da multidão. Arqueei as sobrancelhas, como se isso me ajudasse a entender o que tinha acabado de acontecer, mas na verdade não ajudava em nada, era apenas uma mania. 
- Qual é a desse garoto? –  perguntei olhando para Michael que também encarava Calum, mas o encarava com raiva. 
- Ninguém sabe, mas fica longe dele – Michael disse sério. 
- Impressão minha ou Calum Hood falou com você? – Liza apareceu do nada, como praticamente sempre faz. 
- Sim, ele falou – Ashton responde por mim. 
- Dizem que ele é perigoso... – Amber sussurrou como se tivesse medo que alguém escutasse. 
- Foi o que eu disse! - Mike resmungou. 
- Vamos para a festa? – Perguntou Liza. 
- Vamos – dissemos juntos e rimos. 
Caminhamos até os carros dos meninos que estavam no meio da pista e entrei no banco de trás do carro de Michael, ainda me perguntando da onde ele conseguira aquilo. Liza ficou no banco do carona. Amber foi no carro de Ashton, eu acho que eles formariam um casal bonito. Michael e Liza também, mas eu sou mais a favor do Ash com a Amber. Ri com meus pensamentos enquanto olhava pela janela, para as luzes ao redor e tentava entender aquela confusão toda. 
Chegamos à festa, a música estava alta do lado de fora, imagina lá dentro. Saímos do carro e entramos no enorme local. Liza me arrastava pelo braço no meio da multidão. A música alta fazia com que minha cabeça doesse um pouco, mas logo me acostumei e era até agradavel. Acabei esbarrando em alguém sem querer no meio da multidão. 
-Me desculpe. – Eu disse colocando as mãos nas costas da pessoa. 
Quando a figura loira se virou, eu quase desmaiei ali mesmo. Com não havia percebido que era ele? 
- Olivia, você por aqui! – Ele disse parecendo surpreso, mas com um sorriso malicioso. 
- Luke, oi... Pois é né. Ah, meus parabéns pela corrida – sorri sem jeito. 
Antes que Luke pudesse responder, Calum apareceu do meu lado. 
- É Luke, parabéns. E oi Olivia, que bom que veio – ele sorriu irônico. 
- Vocês se conhecem? – Luke perguntou me encarando. 
- Não. 
- Sim – Calum respondeu ao mesmo tempo do que eu e nos entreolhamos. 
- Sim ou não? 
- Nos conhecemos hoje – falei rápido para não ser interrompida por Calum. 
- Mas é claro que você já tinha ouvido falar de mim – Calum se gabou. 
- Claro que sim. Calum Hood: o garoto estranho da escola que vende drogas para os alunos e vive se metendo em confusão – Provoquei e Calum ficou me encarando sério enquanto eu o olhava com a sobrancelha arqueada. 
- Hemmings, parabéns pela corrida seu merda! – Michael apareceu do meu lado e passou o braço sobre mim. – Liv as garotas estão te procurando, vem comigo. 
Michael me puxa até as garotas e nos sentamos em um sofá vermelho, havia pessoa ali, bebendo e se beijando de forma nada discreta e aquilo me dava um desconforto tremendo. 
- Olivia, tu é maluca de ficar no mesmo lugar que Calum Hood e Luke Hemmings?! Imagina se eles começam a brigar e você tá ali no meio! – Disse Amber, parecendo apavorada. 
-Eles são inimigos, tipo mortais. – Liza fala e eu me perguntei como todos ao meu redor sabiam dessas coisas, talvez eu estivesse ocupada demais lendo para reparar a vida alheia. 
- Por quê? – Perguntei curiosa.
- É complicado – Mike diz. 
- Tente explicar. – Eu disse impaciente. 
- Tem coisas que não são necessárias você saber, Liv. – Mike bagunçou meu cabelo, tentando rir para descontrair e aquilo me deixou furiosa, mas deixei quieto. 
Ficamos conversando por mais um tempo, mas eu não engoli as palavras de Michael “Tem coisas que não são necessárias você saber, Liv”. É claro que eu precisava saber das coisas, meu irmão e meu melhor amigo correndo em carros caríssimos, minhas amigas sabendo da rixa entre dois malucos, oras, o que mais eu ainda iria descobrir? 
- Olivia, acho que já passou na hora de criança estar na cama – Ashton disse risonho, se sentando ao meu lado. 
- Falou o garoto que é só um ano mais velho do que eu. 
- Do mesmo jeito eu sou mais velho e sou responsável por você quando os nossos pais não estão por perto. 
- Só saio quando você me disser por que corre nesses rachas ilegais. –Cruzei os braços e as pernas, o encarando com um olhar desafiador. 
Ashton revirou os olhos e levantou bufando. 
- Te conto tudo em casa, vamos logo. 
Acabei cedendo e me despedi das garotas e de Mike. Saímos da festa e entramos no carro de Ash. Ele dirigiu rapidamente, porém no limite de velocidade. Ashton estacionou o carro na garagem e saímos do mesmo. Entrei em casa, dando de cara com nossos pais sentados no sofá da sala com caras nada boas. 
- Isso é hora de você chegar em casa, Olivia?! Com seu irmão nós estamos acostumados, mas você? 
- Desculpem, é que... 
- Ela foi sequestrada – Ashton mentiu descaradamente, me fazendo o olhar com os olhos arregalados. 
- Como assim te sequestraram? – Minha mãe disse, preocupada. 
- É mentira do Ashton, mãe! Ficamos conversando e perdemos a hora só isso. 
- Esses jovens... – papai riu e subiu as escadas, indo para seu quarto. 
- Já para o quarto, vocês dois! –Mamãe ordenou. 
Subi as escadas num embalo só e quando Ash foi entrar em seu quarto, eu o puxei pela camiseta para o meu quarto. 
- Que isso, garota? Vai me estuprar? Eu sei que sou gostoso, mas ainda somos irmãos. –Ele exclamou risonho. 
- Você ainda não me disse por que corre nos rachas. – Respondi tentando não rir de sua brincadeira idiota. 
Ele bufou e caminhou até minha cama, se sentando na mesma. 
- Eu corro por diversão mesmo, nada demais. – Respondeu, mas não me pareceu sincero. 
- Só isso? – Perguntei arqueando a sobrancelha. 
- Sim, senhorita. 
- Tem certeza Ash? 
- Tenho maninha. – Respondeu impaciente. 
- Jura juradinho? – perguntei rindo. Ele revirou os olhos e bufou
- Boa noite, Olivia. 
Ashton se levantou, beijou minha testa e saiu do quarto, entrando no seu. Entrei no banheiro, tomei banho e vesti meu pijama. Deitei na cama, me cobrindo rapidamente com a coberta, Ash podia estar falando a verdade, mas alguma coisa ainda me incomodava. Podia ser o sarcasmo de Calum Hood, a rixa entre ele e Luke, Mike que não me contou nada sobre a racha, ou talvez seja tudo junto em uma completa confusão. Com meus pensamentos acabei pegando no sono, acho que tudo o que eu realmente precisava era dormir.

Mas naquela noite eu tive um pesadelo, ou um sonho, não sei bem ao certo. Eu só tinha certeza que os rostos de Calum e Luke não saiam dos meus pensamentos.


Notas Finais


Aqui estaaa, espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...