1. Spirit Fanfics >
  2. End x End - Fairy Tail >
  3. A traidora

História End x End - Fairy Tail - A traidora


Escrita por: Danny_dannyy e Tutuya000

Notas do Autor


*Desculpem qualquer erro*
*Boa leitura!

Capítulo 19 - A traidora


Fanfic / Fanfiction End x End - Fairy Tail - A traidora

[Ponto de vista --- Tudo foi destruído , em questão de segundos a humanidade e todo ser vivente foi destruído. Poucos anjos sobraram , somente os que estavam na terra e perto da saída do paraíso conseguiram fugir]



{Ruínas da entrada do paraíso}



[Erza]====[Braço quebrado] , Wendy? Vc ja ajudou os que estão com ferimentos maus graves?

[Wendy]====[Curando o Jellal] , Sim , a única coisa que falta é só eles descansarem um pouco...

[Erza]====Ah sim , eu vou vê o Natsu , ele está precisando de alguém nesse momento...

[Jellal]====[Perna quebrada] , Espera Erza...

[Wendy]====Licença vou vê como está os ferimentos da bisca.... [Se retira do local]

[Jellal]====Eu acho melhor vc deixar ele sozinho...

[Erza]====Mais...

[Jellal]====Não é fácil pra ele , Lucy é como uma namorada pra ele , de todos aqui , ele é o que mais está sofrendo.....

[Erza]====[Se senta ao lado do Jellal] , Eu ainda não acredito nisso...

[Jellal]====[Olhando para o céu sem vida] , Nem eu , parece um pesadelo....

[Erza]====[Olhando para o céu sem vida] , Lucy sempre foi tão forte assim? Em questão de segundos ela destruiu o paraíso.... Toda humanidade e o portão quarto do inferno... 

[Jellal]====[Pensativo] , Fico me perguntando , que motivo levou ela a fazer isso....

[Erza]====Não somos mais os mesmo. No começo quando estávamos lutando contra os pecados , eu meio que fiquei feliz de está usando minha força para alguma coisa , mais depois , tudo ficou sério. Assim como a gente o inferno não está brincando , ele quer destruir a gente , conseguiu na verdade , o paraíso está em ruinas....

[Jellal]====Erza , mesmo que Lucy tenha feito isso , eu não vou lutar contra ela....

[Erza]====E vc acha que eu vou? Eu não vou lutar contra meus amigos...

[Jellal]====Lucy está sendo procurada pelo paraíso eterno ....

[Erza]====Pelo inferno , eu vi vários demônios voando toda terra...

[Jellal]====Lucy não está mais aqui , ela meio que sumiu....

[Erza]====[Encosta a cabeça no ombro do Jellal] , Jellal eu sei que não é hora pra isso , mais me desculpa , eu meio que passei todo esse tempo pisando nos seus sentimentos....

[Jellal]====[Encosta a cabeça na cabeça da Erza e fechar os olhos] , Tudo bem Erza , só de vc está comigo nesse momento já é o melhor sonho que se realizou mesmo no meio de todo o caos.... 

[Erza]====[Corada] , Jellal....

[Jellal]====[Abraça a Erza] , Eu juro que vamos vencer essa batalha....eu juro..



[Ponto de vista --- Na área dos feridos , Wendy está Curando os que ainda estão machucados]



[Sting]====[Ferido no abdômen] , Wendy vc está se esforçando muito...

[Rogue]====[Cuidando do Sting] , String têm razão.... Vc está esgotada...

[Wendy]====[Sorriso] , Não tem problema , eu meio que não sei lutar muito bem , eu só sirvo pra cura...

[Max]====[Bagunçando o cabelo da Wendy] , Não seja tão negativa , vc é uma ótima garota lutando...

[Wendy]====[Corada] , Obrigada...

[Sting]====[Olhando para o vento poluído] , Rogue , se eu pudesse voltar no tempo , eu impediria essa revolta....

[Rogue]====[Abraça o Sting] , Mano.... Eu estou com medo....

[Wendy]====As coisas só vão piorar a partir de agora , vamos ser caçados pelos demônios...

[Max]====Por isso , vamos todos lutar juntos e proteger um ao outro.....



[Ponto de vista --- Enquanto isso , sentado na beira de um precipício , Natsu pensa em Lucy]



{Lembranças do Natsu}



[Natsu]====[Socando na arvore] , Droga!!!! Droga!!!!! Maldição!!!!

[Lucy]====[Bate na cabeça do Natsu] , O que vc tá fazendo idiota?!

[Natsu]====[Cara de criança] , Ei sua idiota!!! Não me bata!!!!

[Lucy]====[Senta no gramado e dá palmadas nas próprias pernas] , Venha sua criança.... Me diz o que aconteceu...

[Natsu]====[Senta e deita no colo da Lucy] , Eu quero cafuné...

[Lucy]====[Risos] , Criança....

[Natsu]====[Olhando para as nuvens] , meu pai , ele foi pro paraíso eterno...

[Lucy]====Ham? O seu também..

[Natsu]====O seu também foi?

[Lucy]====Sim , minha mãe falou que ia fazer uma viagem , um dia ela ia voltar....

[Natsu]====Eu não me importo muito de ficar longe dele , só vou ficar sozinho.. 

[Lucy]====[Beijo no olho do Natsu] , vc não tá sozinho idiota , eu estou com vc....

[Natsu]====[Corado , Desvia o olha] , boba... 



{Lembranças do Natsu}



[Natsu]====[Chorando muito]

[Lucy]====[Entra no quarto] , NATSU..  

[Natsu]====[Abraça fortemente a Lucy]

[Lucy]====[Abraçando ele] , Eu sinto muito.....

[Natsu]====[Chorando] , Ele me deixou , Lucy ele me prometeu que ia voltar!!!!

[Lucy]===[Abraçando o Natsu] , Eu sinto muito...

[Natsu]====[Olhou para a Lucy com os olhos cheios de lágrimas] , Lucy... Por favor , não me deixe também , eu não vou conseguir viver sem vc....

[Lucy]====[Beijo na boca do Natsu]

[Natsu]====[Corado]

[Lucy]====[Abraçou o Natsu] , Eu nunca vou deixar vc , nunca... 

[Natsu]====Lucy...



[Ponto de vista --- Natsu se levanta e fica em pé na beira do precipício]



[Natsu]====[Chorando de raiva] , Sua mentirosa! Vc quebrou a promessa... Vc me deixou igual meu pai...... 

[Lisanna]====[Escondida atrás de uma árvore morta] , vc perdeu alguém também?

[Natsu]====[Olhou] , Sim e vc? 

[Lisanna]====[Escondida] , Eu perdir meus pais , meus irmãos , todos meus amigos....

[Natsu]====[Olha para o céu sem vida] , Eu sinto muito....

[Lisanna]====[Escondida] , Antes eu achava os anjos meu heróis.... Mais agora.... Eu tenho medo deles.....

[Natsu]====[Olhando para o céu sem vida] , Se vc não gosta de anjos , não fique perto de mim , eu sou um anjo , na verdade só sobreviveu anjos...

[Lisanna]====[Saiu de trás da árvore] , Vc não têm cara de mal... Vc precisa de alguém... Eu vejo seu sofrimento....

[Natsu]====[Caiu uma lágrima] , Cale a boca , vc nunca vai me intender.... Como uma humana vai me entender? 

[Lisanna]====[Olhando para o céu sem vida] , Eu posso não ser um anjo para intender seus sentimentos , mais eu posso ser sua amiga...


{O natsu simplesmente olhou para ela} 


[Natsu]====Amiga? 

[Lisanna]====[Sorriso] , É bom ter amigos , eles ajudam na hora que vc precisa....

[Natsu]====[Olhando pra ela] , Vc é estranha... 

[Lisanna]====[Pega uma maçã que tinha guardada] , Pega... Essa foi a única coisa que eu conseguir salvar da destruição , fique com vc...

[Natsu]===[Pegou a maçã] , Obrigado.... vc é gentil....

[Lisanna]====[Sorriso] , Quem sabe vc não me proteja do mal...

[Natsu]====[Olhando a maçã] , Sim , tem razão , Meu dever é protege todos , é o que vou fazer....

[Lisanna]====Isso! 

[Natsu]====Venha.... Vou te levar para um lugar seguro....

[Lisanna]====Obrigada...



{Lembranças do Natsu , última fez que o Natsu viu a Lucy}



[Lucy]====Eu te amo...

[Natsu]====[Risos] , Eu também te amo...

[Lucy]====[Abraçou o Natsu] Vou sentir sua falta.... 

[Natsu]====Pq vc está se despedindo?

[Lucy]====Não sei , só quero dizer isso antes de lutar com qualquer demônio.... 

[Natsu]====Relaxa , não vai acontecer nada....



[Ponto de vista --- Natsu caminha e olha para trás e fala.....]



[Natsu]====Eu e vc.... Estávamos destinados a ficar juntos... E eu gostava de sentir isso, mais eu vou achae vc e fazer vc pagar pelo que fez Lucy....



[Ponto de vista --- No inferno , Leviatã está furioso pela destruição do quarto portão.]



[Leviatã]====[Destrói metade do inferno]

[Demônio]====Magestade se acalme!!! 

[Leviatã]====[Levantou e foi até os portões] , Eu vou abrir o quinto portão.... 


[Ponto de vista --- Leviatã vai abrir o quinto portão quando uma ilusão do Bickslow aparece]



[Bickslow]==Acalme grande Leviatã... 

[Leviatã]====Vc não morreu?

[Bickslow]====Nem eu , nem Laxus , e nem Evergreen... E nem Freed... 

[Leviatã]====Onde vcs estão?

[Bickslow]====Estamos infiltrados no paraíso eterno , vamos destruir Mystogan...

[Leviatã]====Conto com vcs...

[Bickslow]====Em falar nisso , coco está com nos...

[Leviatã]====OQUE?!



[Ponto de vista --- Leviatã olha e vê o quinto portão aberto]



[Leviatã]====Quem abriu?! 

[Bickslow]====Hora , a única que têm a mesma autoridade que o senhor.. 

[Leviatã]====Juvia?! 

[Bickslow]====Juvia está sumida...

[Leviatã]====Percebi...

[Bickslow]====O anjo do gelo também...

[Leviatã]====Gray?!

[Bickslow]====Tenho que ir magestade , até logo...

[Leviatã]====Até , não falhem...



[Ponto de vista --- Leviatã volta para o seu trono e senta-se. Ele parece um pouco irritado]


Notas Finais


*Obg pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...