1. Spirit Fanfics >
  2. End x End - Fairy Tail >
  3. Nobres

História End x End - Fairy Tail - Nobres


Escrita por: Danny_dannyy e Tutuya000

Notas do Autor


*Desculpem qualquer erro*
*Boa leitura!

Capítulo 20 - Nobres


Fanfic / Fanfiction End x End - Fairy Tail - Nobres

[Ponto de vista --- O paraíso foi destruído pela Lucy. Sobrando somente um deserto na terra. Mais , ainda têm o paraíso eterno pra onde o Mystogan fugiu quando os Nefilins estavam atacando]



{Palácio do paraíso eterno}



[Hisui]====[Sentada no trono] , Então foi isso que aconteceu , o terceiro portão causou todo esse desastre?

[Mystogan]====Provavelmente , o objetivo deles é me matar...

[Hisui]====[Pensativa] , Por que eles querem matar vc anjo?

[Mystogan]====Muito bem , eu posso fazer tudo voltar a normal...

[Hisui]====Hm? Verdade?

[Mystogan]====Se eu usar minha magia os humanos vão voltar a vida , o paraíso também...

[Hisui]====Creio que essa magia não seja tão fácil de se usar não é?

[Mystogan]====Sim , eu perderei minha existência pra sempre , por isso meu nome , anjo do sacrifício...

[Hisui]====Eu vou ajudar vc garoto , aqui vc vai está seguro , guardas! Levem o Mystogan para os aposentos....

[Guardas]====Sim magestade...



[Ponto de vista --- Mystogan segue os guardas em direção ao quarto , enquanto Hisui fica pensativa]



[Uranos]====[Entra na sala] , Algum problema?

[Hisui]====Sim , muitos...

[Uranos]====[Se encosta na parede] , Eu soube que um anjo conseguiu vim pra cá antes da destruição..

[Hisui]====Sim , é o Mystogan , anjo do sacrifício...

[Uranos]====Mystogan , já tinha ouvido falar dele , tem um irmão gêmeo que ocupa o espaço de anjo divino...

[Hisui]====Creio que esses anjos são muito mais perigosos que os próprios demônios...

[Uranos]====[Incomodado] , Se vc acha isso rainha , não posso ir contra...

[Hisui]====Lucy está sendo procurada por todo canto , não vai ficar impune o que ela fez , além dela matar o governador do paraíso de baixo , ela exterminou os humanos....

[Uranos]====Magestade , creio que ela deve ter uma razão pra isso....

[Hisui]====Está defendendo a criminosa? Uranos vou ter que alerta-lo que se vc ficar do lado dela , vc está indo contra mim....

[Uranos]====[Abaixa a cabeça] , Desculpa , só estou um pouco em choque ainda....

[Hisui]====Sim , eu entendo , vc criou ela....

[Uranos]====[Vira de costa] , Tenho que ir , até depois....

[Hisui]====Ok....



[Ponto de vista --- Enquanto isso , na cozinha real do palácio]



[Evergreen]====[Irritada] , Mais que diabos!!! Por que temos que se vestir assim!!!!!

[Bickslow]====[Cozinhando] , Era o único Disfarce que conseguir hora! 

[Evergreen]====[Bate com o leque nele] , Maldito!!! Vc deveria ter escolhido um melhor criatura!!!!

[Bickslow]====Evergreen acalme... Eu tenho um plano , vamos matar o Mystogan usando veneno na comida...

[Evergreen]====[Transformar os pés do Bickslow em pedra] , Não me venha com essa, vc sabe muito bem que não vai ter emoção se fizemos isso!!!!

[Bickslow]====[Desesperado] , Meu pé!!!! SOLTA!!!!!


{No canto da cozinha , sentados em uma mesa}


[Laxus]====Por que vc está tão Pensativo?

[Freed]====Eu passei vergonha , eu deixei meu melhor poder ser controlado por uma garota...

[Laxus]====Não se preocupe com isso , mesmo vc falhando em derrotar a Cana , vc ajudou a destruir o paraíso , isso já é uma vitória para o inferno...

[Freed]====[Olhando pela janela] , Sim , mais não vai ficar assim , eu ainda vou derrotar aquela garota...

[Laxus]====[Sorriso] , Quando essa hora chega , espero que vc não falhe...

[Freed]====[Leve Sorriso] , Sim , pode aposta que eu vou mandar ela para o esquecimento....



[Ponto de vista --- Laxus se levanta e vai até o Bickslow e a Evergreen]



[Laxus]====Já chega vcs dois , quem vai atrás do Mystogan?

[Bickslow]====EU , [Transformado em estátua]

[Evergreen]====Ohhh ohhh , parece que só restou eu , laxus-sama , eu vou transformar aquele anjinho em pedra e trazer para o senhor mesmo transformar em pó...

[Laxus]====Conto com vc Eva...



[Ponto de vista --- Evergreen saiu vestida serviçal. Enquanto isso , no quarto onde o Mystogan foi colocado]



[Mystogan]====[Senta na cama e fica olhando pela janela] , Como esse lugar é bonito....

[Mercúrio]====[Sentado ao lado dele na cama] , Vc achou bonito?

[Mystogan]====[Pula da cama assustado] , !!!!!!!

[Mercúrio]====[Risos] , Relaxa eu não sou um monstro , eu sou um anjo daqui , prazer sou o anjo dos mares ou da água...

[Mystogan]====[Desconfiado] , Desculpa falar isso , mais vc é uma réplica do Leviatã...

[Mercúrio]====[Abaixa a cabeça] , Ah , Leviatã é meu pai...

[Mystogan]====Hm? Não , Juvia é a única filha de Leviatã...

[Mercúrio]====Todos dizem isso , mais eu sei reconhecer meu pai , Juvia é minha irmã mais nova , mais eu não considero eles minha família...

[Mystogan]====Acho que Intendo o motivo....

[Mercúrio]====Eles se tornaram seres que são rebeldes , demônios....

[Mystogan]====Sinto muito por fazer vc lembrar isso...

[Mercúrio]====Não tudo bem , vc é o príncipe do paraíso de baixo não é?

[Mystogan]====Na verdade era , agora só é ruinas...

[Mercúrio]====Não se preocupe , aqui ninguém vai te fazer mal , aqui é bem seguro....



[Ponto de vista --- Mystogan dar um sorriso , e a porta do quarto se abrir e os dois olham para vê quem é]



[Evergreen]====[Tira o leque da cara] , Que lindo , achei vc príncipe....

[Mystogan]====[Se afasta pro canto do quarto] , Evergreen!!!

[Evergreen]====[Se aproximando] , Vc achou mesmo que ia fugir da gente príncipe?

[Mercúrio]====[Se coloca na frente do Mystogan] , Demônio....

[Evergreen]====Vc não deveria olha em meus olhos bobinho , ∆Olhos da serpente∆ , opa....

[Mercúrio]====[Vira estátua]

[Evergreen]==[Tocando na estátua] , Que bela obra de arte , vc não acha príncipe? Eu amo transformar anjos em estátuas , eles ficam tão lindo... Esse homem vai pra minha coleção , é uma pena que vc não possa ter o mesmo destino...

[Mystogan]====[Ódio] , Não se aproxime de mim!!! 

[Evergreen]====[Sorriso] , Isso , mostre-me essa expressão!!!! Isso!!! Que belo rosto , o rosto de alguém que está preste a ser esquecido , ohh ohhh

[Mystogan]====[Se prepara pra luta] , Já cansei das pessoas ficarem me protegendo , eu também sou um anjo , eu posso luta também....

[Evergreen]====[Risos] , Vai lutar? Na minha humilde opinião vc não é um anjo , vc é só uma arma pronta para ser destruída , vc é muito perigoso....

[Mystogan]====[Se preparando pra invoca uma magia]

[Evergreen]====[Séria] , Acabou a brincadeira , cansei de olha pra vc , MORRA!!!!!



[Ponto de vista --- Evergreen abrir seu leque e joga um monte de agulhas no Mystogan ferindo todo o corpo dele]



[Evergreen]====[Se aproximando] , Vc não consegue luta , comparado ao seu irmão , vc é um lixo....

[Mystogan]====[Caiu no chão Sangrando] , Puff....

[Evergreen]====[Vai matar ele com o leque] , Chegou seu fim , anjo do sacrifício....



[Ponto de vista --- Quando Evergreen vai matar o Mystogan , ela é chutada na parede]



[Evergreen]====Ain!!!!!

[Mirajene]====Acalma aí Evergreen.... 

[Mystogan]====Mira vc conseguiu seguir a gente...

[Mirajene]====Nossa missão é proteger vc , e não deixar vc usa seus poderes , eu não ia abandonar vc...

[Mystogan]====[Corado] , Obrigado Mirajene....

[Mirajene]===[Sorriso , é perfurada por um monte de agulhas no braço] , AHHHHHHggggg...

[Evergreen]====[Se levanta] , Não conte vitória antes do tempo queridinha , vc acabou de desperta a minha fúria! 

[Mirajene]====[Sagrando] , Eu pensei que lutar com vc ia ser meio tediante , mais pensando bem , até que vc é uma inimiga a minha altura...

[Evergreen]====∆Olhos de serpentes∆

[Mirajene]====[Fecha os olhos] , Errou...

[Evergreen]====[Sorriso] , Quem disse que era pra pega em vc?

[Mirajene]====MYSTOGAN!!!



[Ponto de vista --- Mirajene olha para o Mystogan e ele virou pedra , Mirajene desperta seu ódio e se transforma em um demônio]



[Mirajene]===∆Forma demoníaca∆

[Evergreen]====∆Metralhadora das fadad∆



[Ponto de vista --- Evergreen dar um monte de tiros com suas asas mais Mirajene se desvia de todos , mais o quarto ficar todo destruído]



[Mirajene]====[Sair Empurrando a Evergreen pra fora do palácio e joga ela em uma fonte de água na frente do castelo] , Acho melhor nosso campo de batalha ser aqui fora!!!

[Evergreen]====[Se levantando toda molhada] , Tem razão queridinha , aqui eu vou exterminar esses anjos malditos...

[Mirajene]====[Voa como um meteoro em direção a Evergreen] , Eu não vou deixar vc fazer nada!!!!

[Evergreen]====∆Bombas perfurantes das fadas∆

[Mirajene]====[O corpo ficar cheio de bombas]   Oque!?


{Mirajene começa a explodir caindo no chão]


[Evergreen]====[Voa pra cima e abre o leque] , Me pergunto pq fomos colocados como o terceiro portão , eu tenho uma arma que ainda não usei queridinha...

[Mirajene]====[Se levanta] , Sabe por que? Por que vc não passa de um Inseto!!! 

[Evergreen]====∆Metralhadora das fadas∆ , Vamos vê querida!!!



[Ponto de vista --- O céu começa a brilhar fazendo cair milhares de tiros de luz do céu , um anjo aparece]



[Venus]====[Carrega uma enorme espada] , Vcs vieram fazer confusão aqui? Vcs têm coragem , não vou pegar leve , vou mandar vcs duas para o esquecimento...

[Mirajene]====Droga...

[Evergreen]====∆Olhos de serpentes∆

[Venus]====[Corta a magia] , Isso não vai funcionar comigo....

[Mirajene]====Acho que estamos com problemas..

[Evergreen]====Eu? Vc queridinha , ∆Fumaça das fadas∆



[Ponto de vista --- Evergreen some junto com sua fumaça , enquanto Mirajene e presa pelos anjos]



[Mirajene]====Espera por favor , eu posso explicar...

[Venus]====Vc vai explicar na prisão , vc está presa por transformar esse lugar santo em um campo de guerra....



[Ponto de vista --- Enquanto Mira é levada pra prisão. Evergreen corre pra avisa o Laxus]



[Evergreen]====[Abriu a porta] , Temos problemas!!!!

[Laxus]====[Preso] , percebi...

[Freed]====[Preso] , Droga...

[Evergreen]====[Se desviou de um ataque] , vc vai ser meu oponente agora?!

[Uranos]====∆Castigo divino∆ , Vc não tem chance contra mim Evergreen

[Evergreen]====∆Olhos de serpentes∆

[Uranos]====[Vira estátua]

[Laxus]====Funcionou?

[Freed]====Hm?



[Ponto de vista --- Laxus e Freed se soltam e quando olham a estátua se quebra]



[Laxus]====Hm?!

[Uranos]====Essa magia não funciona com a gente...

[Freed]===∆Escrituras das trevas∆

[Uranos]====[Anula a magia] , Já disse que não funciona , vcs três estão presos por....espera três?

[Laxus]====[Sorriso]

[Evergreen]====[Sorriso]

[Freed]====[Sorriso]

[Uranos]====[Olha pra trás]



[Ponto de vista --- Uranos olha pra trás e olha nos olhos do Bickslow]



[Bickslow]====∆Rouba alma∆

[Uranos]====[Controlado]

[Laxus]====Perfeito...

[Evergreen]====Tive uma ideia! Freed preciso da sua ajuda...

[Freed]====Minha ajuda?



[Ponto de vista --- Enquanto isso , na terra , onde todos os anjos que sobreviveram estão]



[Natsu]====Wendy cuide da lisanna...

[Wendy]====Ok..

[Natsu]====Sting? Rogue?

[Sting]====[Olhos verde]

[Rogue]====[Olhos verde]

[Wendy]====[Se afastando] , Isso não está me Cheirando bem...

[Natsu]====[Se prepara pra luta] , Wendy se prepare!!!



[Ponto de vista --- Enquanto isso , a terra foi completamente destruída mais , em um local muito longe e gelado]



[Gray]====[Observando] 

[Juvia]====[Observando]

[Gray]====Juvia o que vc fez com vc mesmo....

[Juvia]====Vc é meu inimigo...

[Gray]====Eu não sou seu inimigo!!! Eu sou seu amigo!!!!

[Juvia]====Não seja ridículo...

[Gray]====Eu também amo vc...

[Juvia]===="Amo"? Essa palavra não existe pra mim...

[Gray]====Juvia...



[Ponto de vista --- Um local gelado e também o que sobrou da terra , uma conversa? Ou uma luta entre Gray e Juvia?]


Notas Finais


*Obg pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...