1. Spirit Fanfics >
  2. Ended Up? ✖ niam >
  3. A Confissão

História Ended Up? ✖ niam - A Confissão


Escrita por: bilesbiles

Notas do Autor


Vamo que vamos


Boa leitura xx

Capítulo 21 - A Confissão


Hoje seria esclarecido tudo. Louis iria com Niall até a escola para dar respostas e o loiro iria entregar Jessie. Estacionaram o carro em frente a escola e entraram. A beleza de Louis não passava despercebida pelas adolescentes. Porém, para ele, aquele era seu pior estado, estando de farda policial, ele nunca se achava bonito dentro daquela roupa. Ele foi direto para a diretoria e disse que esperaria o sobrinho lá.

-Ok. - se despediu de Louis e olhou para as meninas que encaravam o mais velho. Percebeu Jessie parada no meio delas, querendo ganhar atenção.

Ele andou até ela.

-Você é pouca coisa pra ele. Pare de se atirar no meu tio, ele já é casado.

As pessoas começaram a ficar em volta.

-Quem disse que eu estava olhando pra ele?

-Pare de se fazer de desentendida! Eu sei que você armou tudo isso, sua idiota! - ele sentiu seu corpo ficando mais leve após dizer aquelas palavras. Tomou coragem e continuou. -E eu quero que todos aqui saibam que todo esse tempo, era ela atrás de tudo! Do incidente do vestiário até as fotos do baile. Mas, parem para pensar, acham mesmo que eu teria a coragem de beijar um professor? Por favor, eu sou mais que isso, eu tenho um namorado, Liam. - todos fizeram expressão de surpresa. -Isso mesmo! Quem diria né? Niall James Tomlinson, namorando o tão idolatrado por vocês. Essa louca aí sabotou minha bebida naquele dia. Quase me matou dentro do vestiário. E agora Jessie? O que vai fazer além de estragar a minha amizade com Zayn? Que era o seu objetivo durante todo esse tempo. Vai desmentir?

-Seu mentiro...

A loira foi cortada por um tapa em seu rosto, dado por Niall.

-Cala a boca! Você vai ser expulsa junto com Robert e eu vou rir quando isso acontecer!

Liam entrou naquela multidão e avisou para Niall que a diretora os chamava.

-Já vai dando tchau pros seus amiguinhos, Jessie.

Niall caminhou para fora daquela multidão até a diretoria, seguido por Liam.

-Niall e...Liam? - a diretora perguntou.

-Ele fica. - Niall diz, com a expressão séria. Payne olhou para a diretora e sorriu sem graça.

-Zayn estava passando aqui em frente e pedi para que chamasse...

A mulher foi cortada pela porta sendo aberta.

-Senhora Meulbor, aqui está.

A menina entrou na sala e se sentou.

-Por que a demora, Malik?

-É... - olhou para Niall. -Ela estava no banheiro.

-Ok, já pode se retirar.

-Zayn fica.

-Niall...

-Entra, Zayn. - isso soou mais como uma ordem.

Malik também se virou para a diretora e ela apenas concordou.

-Então, pelas câmeras do corredor principal da escola, nossos policias conseguiram observar dois homens entrando e indo direto para a porta dos fundos que dá na parte externa daqui no mesmo dia. Provavelmente, eles foram os culpados do acidente. Nós já o identificamos, demoramos um pouco, mas já prendemos. - Louis foi dizendo. Jessie mantia a cabeça baixa e isso deixou a diretora intrigada.

-Excelente trabalho senhor Tomlinson, não é atoa que são uma das melhores equipes de Nova York...Jessie, você teria algo haver com isso? Pelo o que eu saiba, sua invocação com o sobrinho do delegado aqui presente era de se surpreender, por isso a chamei aqui. E...por que o lado direito do seu rosto está vermelho?

A menina suspirou e olhou para a diretora.

-Conta Jessie, sua teima comigo. Aproveita que está todo mundo aqui, não há mais o que esconder. - Niall a provocou.

-Tudo bem, tudo bem! - suspirou. -Zayn era muito amigo nosso. Quando ele e Liam pararam de se falar, eu pensei que seria minha chance de me aproximar mais de Payne. Eu e Liam acabamos ficando, enfim. Esse loiro apareceu e eu senti muita raiva, porque eu adorava a amizade de Zayn e todo mundo percebia que o Liam estava gostando do Niall, então o meu objetivo era acabar com tudo isso. Eu...provoquei Niall. Falei que se ele contasse para alguém, tudo o que aconteceria com ele, iria acontecer com Zayn. O incêndio foi armado, eu mandei a mensagem pra Niall se fingindo de Zayn e ele caiu direitinho, sabia que fazia qualquer coisa pelo amiguinho sem ao menos ter certeza se foi ele mesmo que pediu. Contratei dois caras, pedi que colocassem medo no garoto e fogo na cortina quando trancassem a porta, mas não pensei que alguém pudesse entrar a qualquer momento lá. E deu no que deu. Eu sabotei a bicicleta na sexta e coloquei álcool naquele copo no baile. Eu sabia que Zayn era viciado em bebida, já que não sossega em nenhuma festa se não tiver álcool. Aproveitei a deixa para trocar o copo e você caiu direitinho quando eu fui falar com você. Contei com Robert para dar tudo certo, já que o professor é afinzão do Niall e eu que tirei as fotos.

-Como assim tem um PROFESSOR afim do MEU sobrinho? Que merda é essa de professores estarem dando álcool para menores? Isso são mais que problemas de Adolescentes. O que você tem na cabeça, garota? Como uma pessoa dessa idade já consegue fazer esse tipo de coisa? Você poderia ter matado o Niall! - Louis se exaltou.

-Eu peço desculpas por tudo, senhor Tomlinson. Jessie, estou envergonhada de tudo o que foi dito, vou convocar imediatamente uma conversa com seus pais! Robert era um excelente professor...perdeu toda minha confiança. Eu declaro agora sua expulsão e a demição de Robert! - a garota tinha a cabeça baixa.

Zayn, encostado na porta e de braços cruzados, tinha a expressão surpresa igualmente a Liam que estava logo atrás de Niall, em pé.

-Eu espero que nada se repita. Eu peço que Zayn, Liam e Niall saiam da sala e esperem pelo segundo tempo. Louis, agradeço por tudo e peço desculpas novamente.

-Tudo bem, parece que alguém aqui tem problema de atenção. - fuzilou Jessie. -Matar o meu sobrinho não te daria mais chances para ficar com Liam, problemática.

Jessie não olhava para Louis, ninguém ali teria coragem.

-Nós...vamos sair. - Niall diz, se levantando. Ele se retira junto com Liam e Zayn. Zayn caminha direto para a sala mas Niall o chama.

-Zayn! - ele se vira. -Agradeço por ficar.

Ele não diz nada, apenas se vira e continua caminhando até o corredor do terceiro ano.

-Ni, não fica assim. Ele só está confuso. - Liam diz, fazendo o mais novo se virar para o mesmo.

-Obrigado por estar comigo, Liam. Se não fosse você aqui eu...

Niall foi surpreendido com um selar de lábios. Liam se afastou e olhou bem em seus olhos.

-Sabe, eu ouvi o que você disse sobre seu namorado ser Liam. Isso pode se tornar verdade?

-Isso é um pedido de namoro, Payne?

-Você aceita?

-Sim! Sim! Sim! Vários sim! - ambos não conseguiam parar de sorrir. Deram vários beijos após o pedido.

Caminharam até uma mesa do pátio e se sentaram um do lado do outro.

-Aquele dia que você foi parar no hospital, eu fui te ver, desacordado, mas fui, só que eu fiquei com vergonha de ficar lá quando você acordou. Niall, eu sou afim de você desde quando pisou nessa escola.

-Minhas primas de Doncaster também te acharam maravilhoso. Você e Zayn. E eu concordo com elas.

-Opa! Me apresente ent...ai!

Liam levou um tapa no braço.

-Você é meu agora. - Liam ri fraco com a brincadeira.

-Bom, eu sou bi...Doncaster Niall?

-Ah, é uma cidade na Inglaterra. Eu nasci em Londres, Doncaster é a cidade natal do meu Pai biológico e Louis. Eles são irmãos.

-Ah sim.

O sinal indicando o segundo tempo foi ouvido e ambos caminharam até suas salas.


Notas Finais


Quem quer matar a jessie comigo diga eu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...