1. Spirit Fanfics >
  2. Ended Up? ✖ niam >
  3. Você Confia em Mim?

História Ended Up? ✖ niam - Você Confia em Mim?


Escrita por: bilesbiles

Notas do Autor


Vamo que vamo


Boa leitura Xx

Capítulo 22 - Você Confia em Mim?


Niall não sabia exatamente o que sentia. Era felicidade misturada com um sentimento de alívio e medo. Medo de perder seu melhor amigo, Zayn. Liam lhe falava palavras de conforto. Tentava dizer que Zayn sempre foi assim, bipolar.

-Uma hora ele volta Niall, bipolaridade é assim.

-Amor, tudo bem, eu reconheço que Zayn é bipolar. Mas ele ainda não entende que eu só queria o proteger? Que eu estava bêbado naquela festa?

Liam não sabia o que falar. Apenas suspirou e olhou para os alunos entrando na porta da escola.

-Vamos sair desse carro e entrar, ou vamos perder o horário.

Niall assente ainda preocupado e caminha com Liam até a parte interna da escola, com Payne abraçando Niall pelos ombros. Era o casal mais famoso daquela escola. Pois andar com Payne, vinha a popularidade de presente você querendo ou não. Niall agora possuía mais amigos, amigos de Liam e outras pessoas novas, até mesmo Stanley e Josh. Todo mundo começou a ver que ele não era quem Jessie descrevia.

As aulas de química pareciam mais tranquilas. Ele podia olhar para o novo professor nos olhos, sem receber olhares maliciosos ou palavras de duplo sentido. Já Zayn não admitia que estava gostando do novo casal. Ele sabia que podia contar com Liam para cuidar de Niall, e com o Niall para mudar Liam. Só estava chateado com o silêncio de Tomlinson, como se não confiasse nele. Ele preferiu sofrer do que resolver as coisas antes mesmo de começarem.
 

As aulas da manhã passaram até rápido. Niall descobriu que Liam tinha treino todo dia depois da escola. E nessa Quarta não seria diferente.

-Amor, vou indo aqui.

-Não, fica hoje!

-Li, eu não posso. Amanhã eu fico, pode ser?

-Tá, tudo bem. - Liam percebeu que o loiro o olhava de cima para baixo.

-Sabia que essa regata do time fica sexy em você? - sussurrou em seu ouvido.

-Ah é James?

-James? - se afastou.

-Hey casal, se peguem depois. Vem Payne! - a voz de Josh foi ouvida quando passou ao lado.

Liam ia dar um beijo no mais novo como despedida, mas ele saiu andando.

-Mas nem um beijo?

-Você me chamou de James e esse é o castigo Liam JAMES Payne! - Niall diz com seu forte sotaque e saiu quase rebolando pelo corredor, no que deixou Liam paralisado. Josh riu da cara do amigo e o puxou.

-Olhar demais perde a graça, Liam...




 

Ok. Era uma situação difícil. O que você prefere, o vácuo ou continuar com o orgulho? Niall preferiu o vácuo. Mesmo sabendo que Zayn não iria responder, o mandou uma mensagem.

    

                        Oi Zayn. Então, eu queria conversar sabe? Não sei se você deseja o mesmo, mas o orgulho desceu rasgando na minha garganta. Me encontre naquele lugar atrás do campo depois da aula amanhã. Se não for, vou entender. N

 

Ele desejou sorte para si mesmo.
 

                              ...

 

O sinal havia tocado quando Niall ia ver o horário no celular. Ele se levantou e caminhou pelos corredores cheios de alunos.

-Opa! Sentiu saudades?

Liam o agarrou por trás e lhe deu um beijo rápido.

-Liam! - Niall ainda se mostrava surpreso com a rapidez de Payne.

-Isso é o troco de ontem.

Niall revirou os olhos e caminhou com Liam até o campo, se sentando na arquibancada. Ele trocava olhares com o treino, seu celular e a parte de trás do campo. Algum tempo depois, o loiro já havia desistido. Mas quando viu Zayn passar na parte de fora do campo, correu até ele, largando sua mochila na arquibancada.

-Zayn? - o chamou, o avistando dentro daquele matagal.

Caminhou até ele e o moreno se virou.

-Oi, Niall. - não era mais aquela animação de antes.

-Obrigado por vir. - Zayn levantou uma das sobrancelhas esperando por outra coisa. -E...obrigado por estar sempre comigo. E desculpa pelo o que estava acontecendo...

-Niall, você não precisa pedir desculpas por isso. Você merece amizades melhores... - o interrompeu.

-Mas eu quero voltar, Zayn. Quero ver aquele garoto que saía comigo, que sempre estava comigo, me aceitou do jeito que eu era, não aquele que olha pra mim como se fosse um estranho. - Niall também o interrompeu, e se surpreendeu por Zayn ter falado algo, pensou que iria ficar falando com as árvores. -Eu me arrependo de não ter te contado sobre as ameaças de Jessie, eu estava te protegendo Zayn e isso era o mais importante para mim.

-Você não confiou em mim. Você que me tratou como um estanho.

-Você é meu melhor amigo. - Niall sentiu seus olhos lacrimejarem e sua voz falhou por um segundo. -Eu confio em você...Não quero te perder. 

Zayn suspirou e o abraçou. Era isso o que ele queria ouvir esse tempo todo.

-Me desculpa, Zayn.

-Está tudo bem.

-O que eu perdi aqui? - a voz de Liam foi ouvida.

Eles se viraram para ele sorrindo.

-Oi, Liam.

-Oi, Zayn.

-Wow! - Tomlinson diz, enquanto limpava seus olhos. -Eu presenciei a primeira conversa de vocês sem brigas ou discussões! Que honra! - ele termina, os fazendo rir.

-Foram só "oi's" amor. - diz Liam, como se fosse algo óbvio.

-Isso é muito pra quem só via vocês brigando, Payne.

Isso arrancou risadas dos três.

-Eu vou indo aqui então. - olhou para Niall. -Quem diria né? Nós três aqui.

-Destino. - Liam diz.

Zayn começou a andar.

-Eu não chamaria isso de destino, Liam! Cuida bem do Nialler! - gritou enquanto corria.

Liam e Niall sorriram na direção que o mesmo correu.

-Nialler? - Liam perguntou, confuso.

-Novo apelido, seria?

-Esse Zayn... - Payne da uma risada fraca enquanto caminhava de volta para o campo. Niall andava de braços cruzados até a arquibancada e quando chegou nos degraus, mandou uma mensagem para os seus tios avisando que chegaria mais tarde em casa.

Longo tempo de treino depois, voltou andando. Harry estava deitado no sofá com Hayley. Havia saído mais cedo do trabalho e ido para a casa mais cedo.

-Quem imaginaria que chegaria seis horas da tarde em casa hoje. - Niall suspirou, cansado e se sentou no sofá, largando a mochila no chão.

-Tio, 'to com fome. - Hayley diz, não tirando os olhos do filme animado que passava.

-Mas você acabou de comer. - Hayley ia abrir a boca pra falar, mas sua atenção não saia do filme. -Como foi com Liam, Niall?

-BOA NOITE FAMÍLIA! - Louis entrou pela porta.

-Tio, silêncio eu quero ouvir. - Hayley resmungou em um tom baixo. Louis se fingiu ofendido e correu até a sobrinha a levantando no ar. Ela começou a rir e o abraçou pelo pescoço. Eles se sentaram no sofá e Hayley deitou entre Harry e Louis colocando sua perna no mais novo e sua cabeça no mais velho, que deram um rápido beijo.

-Você atrapalhou a pergunta mais importante do dia, Louis. - Harry diz.

-Como assim? - olhou para Niall.

-Deu tudo certo com Liam. Digamos que estamos namorando. - o garoto diz.

-Eu sabia! - Harry exclamou. -Amanhã então?

-Sim! Com direito a um restaurante mais sofisticado, não em um shopping igual foi na segunda. - diz Louis.

-No McDonald's? - Hayley pergunta, animada.

-Não, Hayley - Harry diz, segurando a risada. Niall ri, dando sua típica gargalhada, não se importando com a inocência da irmã, assim como Louis que deu uma leve risada.

-Quem sabe a gente não vá no restaurante sofisticado, vulgo McDonald's, outro dia? - Louis fala para Hayley.

-Liam também é de uma família rica, acho que irá gostar. -Niall fala, enquanto se levanta.

-Louis, por favor, atende esse interfone no bolso. Está fazendo barulho fazem uns 3 minutos.

Louis faz o que Harry diz e se surpreende.

-Tenho que voltar na Delegacia. Acharam quem eu queria. - ele diz, se levantando e indo correndo pra porta.

Styles iria protestar, mas o mais velho ainda estava de farda e como o caso era dele, outro Delegado não poderia resolver nada. E também pelo fato de Louis ser um pouco egoísta com certos casos.

Niall acaba subindo para o seu quarto, feliz com tudo de bom que está acontecendo em sua vida.

 

                             ...


 

Liam havia concordado em ir ao restaurante. Ainda mais quando ele soube que a irmãzinha do loiro estaria lá.

-Você é muito bonito, Liam. - Hayley comentou.

Payne havia achado fofo seu vestido branco com flores pretas estampadas.

-Obrigado, princesa.

-Quer dizer então que vem de uma família boa na parte finaceira? - Louis diz, o olhando.

-Sim senhor...

-Senhor não, Louis, só tenho vinte e oito anos. - Liam ri de leve e continua.

-Sim Louis, mas família presente não.

-Como assim? Eles não moram com você ou realmente não se importam? - Harry o pergunta.

-Eles na verdade moram comigo, quando eu era pequeno colocavam uma das empregadas pra cuidar de mim e sumiam por semanas. Hoje eles apenas saem, só deixam recado pras empregadas, se...Harry.

A mesa ri com a careta de Liam.

-Sinto muito, Liam. A ganância toma conta das pessoas. - Harry diz, fazendo Louis concordar.

-Eu já vim aqui...no tempo em que meus pais pelo menos fingiam que se importavam com Liam James Payne. - ele comenta.

Harry e Louis não gostaram da história contada. Eles se sentiram tristes por ele. Pra que ter filhos se os trata como um nada?

O momento tristeza foi cortado por Hayley, a salvação da mesa.

-Li também tem James no nome Niall, para de graça agora.

-Quantos anos sua irmã tem, Niall? - perguntou para o loiro que se fingia de ofendido para a menina.

-Ela tem seis, mas parece ter mais. Digamos que a loirinha puxou o lado Louis de ser. - Niall ri fraco junto com Liam.

O resto da noite foi muito tranquila. Payne havia adorado tudo. Louis e Harry eram muito legais e descontraídos. Era uma família que ele nunca teve e presenciou. E eles amaram Liam. Um tempo depois, os mais velhos encontraram seus amigos de trabalho ali, que acabaram se sentando junto. Perguntaram para Payne se havia algum incômodo, já que eles e os amigos nunca saiam, e ele disse que não, que cuidaria de Niall. E tirou um tempo para ele e o namorado.

-Como se eu tivesse seis anos igual Hayley. - olhou para a garota, que brincava com a filha de um dos amigos de seus tios, que aparentava ser um ano mais velha, com uma boneca da mesma.

-É só tirar o um do dezesseis que você terá seis anos, amor. - o abraçou pelo ombro.

-Não sei como Hayley e a menina estão aguentando ficar ali. Tudo bem que estão mais interessadas na boneca, mas conversa de adulto é tediante. - olhou para a mesa cheia de gente.

-Niall, eles estão rindo.

-Devem estar rindo de algo tediante.

Liam revirou os olhos sorrindo.

-Amei conhecer seus tios. Não sabia que Louis e Harry eram Louis Tomlinson e Harry Styles. - infatizou os sobrenomes.

-Por que a surpresa?

-Pode não parecer, mas eles são um dos maiores Advogados e Delegados de Nova York.

-É, to sabendo.

-E ainda são bonitos, então...

-Muito bonitos, meu Deus! Nunca tire uma foto com esses dois, você vai querer se matar depois de ver que você estragou a foto. Isso já aconteceu comigo.

Liam gargalhou e lhe deu um selinho.

-Eu te amo Niall, e vou seguir sua dica.

-Eu também te amo, Li.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...