1. Spirit Fanfics >
  2. The power of ender (Ender power) >
  3. As batalhas contra os marinhos

História The power of ender (Ender power) - As batalhas contra os marinhos


Escrita por: Kosuta-Kun

Notas do Autor


*História voltará nas férias*

Capítulo 25 - As batalhas contra os marinhos


Fanfic / Fanfiction The power of ender (Ender power) - As batalhas contra os marinhos

Água-Viva: Parece que não funcionou!?

Suit: Você nos atingiu!

Em nossa frente estava mais um daqueles caras com capa azul e mascara, ele estava usando uma mascara um pouco transparente, mas que não dava para ver quem era.

Água-Viva: Fui eu mesmo, prazer eu sou Jellyfish.

Metallum: Água-viva?

Água-Viva: Isso mesmo, Jellyfish!

Água-Viva um dos seres venenosos do mar, existem tantos tipos diferentes que não da pra saber diferenciar, mas estava concluído que ele escolheu esse nome por conseguir manipular a eletricidade como o Raio.

Suit: Eu luto desta vez ok?

Anjo e Metallum: Tá bem!

Água-Viva: Então você será o desafiante? O próprio Ender Suit irá lutar contra mim, mas que honra, mas eu preferiria lutar com meu senhor.

Rapidamente raios saem da piscina e tentam me atingir, mas eu desvio de todos e logo em seguida outro vem e me atinge.

Água-Viva: Eu não perco muito tempo sabe, meu dever aqui é acabar com vocês e quero fazer isso bem rápido, então pare de se mexer!

Novamente eu sofro ataques de raios sem descanso, eram muitos um atrás do outro eu só conseguia me desviar e mais nada, eu até poderia utilizar minha transformação, mas ela é um pouco lenta e seria fácil me acertar por causa do meu grande corpo.

Metallum: Olhe Anjo, parece que os raios dele só estão funcionando na piscina.

Anjo: Será que o poder dele só funciona na água?

Anjo do nada grita para mim:

Anjo: Tente sair da piscina, parece que os poderes dele só funcionam na água.

Rapidamente eu saio da piscina e voo para atrás dele.

Água-Viva: Muito bem, vocês descobriram o segredo do meu poder, mas eu não controlo só a eletricidade.

Atrás dele sobe uma grande onda de água, ele havia utilizado a água da piscina para fazer aquilo. Ele me ataca com a água, os jatos eram tão fortes que quando chegavam no chão abriam um buraco nele.

Suit: Você nunca vai me acertar com isso!

Água-Viva: Tem razão!

Ao falar isso ele utiliza a onda para fazer energia e então grandes raios de eletricidade tentam me acertar de frente, mas sem eu perceber ele usa um pouco da água para molhar o chão na onde eu estava e então me acerta com um grande choque.

Água-Viva: Isso se chama estratégia meu amigo, amigo não inimigo, me perdoe meu senhor por ter falado isso. Você não consegue se levantar?

Enquanto eu estava caído ele molhava mais o chão e dava repentinos choques em mim, mas enquanto isso ele também se aproximava cada vez mais.

Água-Viva: Você não é tão forte assim e todo mundo acha que você é o mais forte, que hilário.

Suit: Você errou ao se aproximar de mim.

Ao mesmo instante eu me transformo, e rapidamente ataco o marinho que estava perto de mim, o soco foi tão forte que jogou ele pra longe, ao ir atrás dele percebo que o chão havia sido um pouco rasgado com o corpo dele. Água-Viva não conseguia se mexer sua boca estava cheia de sangue e ele só estava conseguindo piscar os olhos.

Suit: Ninguém que lutou contra a Ultra Version conseguiu sair vivo, e acho que você não vai ser uma exceção!

Ao falar isso eu uso minha energia e o faço virar pó.

Anjo: Ele não era tão forte assim, mas até que a estratégia dele era boa.

Suit: Na verdade eu estava fingindo não conseguir mexer, eu sou imune a eletricidade.

Minha armadura não deixava entrar nem um pouco de eletricidade nela, fazendo com que eu fosse imune a qualquer tipo de ataque elétrico.

Shark: Eles derrotaram mais um, estou começando a ficar um pouco impaciente!

Pinguim: Calma senhor, o próximo vai mata-los!

Anjo: Já estou sentindo o próximo, dessa vez eu lutarei!

A próxima energia vinha de outro lugar aberto dessa vez mais perto que antes, e ao chegar lá ele já nos esperava, como normalidade deles a capa azul e uma mascara, a mascara era um pouco estranha, mas o desenho parecia ser em uma forma de estrela.

Estrela: Estive esperando por vocês, queria ser o primeiro a lutar, mas aqueles dois não deixaram, mas vejo que vocês derrotaram aqueles fracotes.

Anjo: Não vim para conversar!

Rapidamente Anjo o ataca conseguindo arrancar sua mão para fora a força.

Estrela: Isso é bom de mais! Você pode arrancar quantas vezes quiser!

Sua mão cresce novamente no lugar da outra, e então ele nos olha com um olhar assustador e um sorriso no rosto.

Suit: É um masoquista! Já sei, estrela do mar.

Estrela: Só estrela por favor! Acho que você não compreende a sensação de sentir uma grande dor em um instante de segundo, é muito excitante.

Suit: É claro que não, o meu demora muito mais para curar e dói pra caralho.

Anjo: Odeio masoquistas, vocês são muito estranhos.

Estrela: Eu também te odeio!

Rapidamente eles começam a lutar, mas estrela não reage aos socos de Anjo e fica só parado sem se mexer.

Estrela: isso é muito bom, você pode bater mais forte?

Anjo: Ah, eu posso sim. “Acho que isso vai funcionar”

Ela tenta penetrar o peito de estrela, mas não consegue, ela não tinha a força suficiente para conseguir rasgar a pele dele.

Estrela: Você rasgou a minha capa! Acho que estou demorando de mais.

Estrela começa a reagir e então os dois ficam se travando em socos, ao meu lado Metallum estava materializando algo.

Suit: Uma faca? Você não vai entrar na luta não é, a Anjo ficaria puta com isso!

Metallum: Eu tenho algo melhor!

Vitor olha para mim com um sorriso e grita para Anjo, ela olha para trás e ao olhar para Vitor ela reage, e de suas costas sai enormes asas pretas seus olhos ficam vermelhos e ao mesmo instante ela vem até nós pega a faca que Vitor havia feito, rapidamente ela volta até estrela e enfia a faca no peito dele, ela arranca seu coração sem estrela conseguir fazer nada.

Estrela: Acho que não gosto mais de sentir dor, isso foi realmente horrível, essa dor... Ughh.

Ele vomita sangue e então caí morto no chão!

Anjo: Mas que decepção tão fraco e olha esse sangue, isso é nojento!

Suit: Suas asas são realmente muito lindas.

Anjo: Você acha? Eu acho que eu iria gostar delas se fossem brancas.

Metallum: O seu poder aumentou muito ao mostrar suas asas, digno da segunda mais forte da AMB.

Anjo: Um dia eu vou ser a primeira.

Suit: Acho que não!

Anjo: Eu vou lavar minhas mãos, isso é realmente nojento.

Suit: Seu rosto também está um pouco sujo.

Enquanto Anjo ia lavar o rosto em algum lugar eu e Vitor estávamos a esperando.

Metallum: Eu vou ser o próximo, vocês dois lutaram e ainda me interromperam na primeira luta.

Suit: Tudo bem cara, mas seja rápido!

Shark: Cadê o próximo, mande ele ir rápido, estou sem paciência.

Pinguim: Ele já está lá mestre!

Metallum: Ainda não esqueci sobre ele ter pegado a Riveria, o problema é que a gente é calmo de mais.

Suit: Acho que isso faz parte de nós manipuladores, talvez nós não conseguimos ter muitos sentimentos.

Metallum: Isso só nos deixa mais fortes, sentimentos são uma fraqueza, mas se eles fizerem alguma coisa com ela, eu não vou pegar leve.

Suit: Eles não fizeram nada, vamos chegar lá só faltam mais sete.

Golfinho: Muito prazer, eu me chamo Matt Howl, e o meu objetivo é mata-los!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...