1. Spirit Fanfics >
  2. Endless - Alternatividade >
  3. Te desafio á tentar me parar.

História Endless - Alternatividade - Te desafio á tentar me parar.


Escrita por: torg1

Capítulo 12 - Te desafio á tentar me parar.


Death Hat

TCHEH! Os heróis patéticos continuavam se esforçando para deter o crime? Parecia brincadeira. De fato, era brincadeira.

- Eu acho que seria melhor pararem aí mesmo. - Uma voz atrás de nós surgia, quase trêmula.

Assim que nós viramos, Anarquism foi atingido por um soco no peito. Quê? Na nossa frente, o tal herói "The Mark" fechava o punho, com sua capa verde tremulando sobre o vento da tarde que dava lugar á noite aos poucos.

- Eu... - Segurei a risada. - Ok, ok. Vamos ser rápidos, eu tenho trabalho para fazer.

Como se fosse combinado, Anarquism quase devolveu o soco, mas o herói se esquivou, girou e mandou-lhe um chute no peito, fazendo-o cair no chão imediatamente.

- Pare! - Infelizmente, a individualidade dele não teve efeito dessa vez.

- Ok... - Avancei, girando, e golpeei com espinhos que surgiam das luvas. The Mark não teve sequer tempo para se esquivar, e foi direto no chão, mas sem cair e se equilibrando.

Na hora saímos correndo, os 3, e Err0r olhava para um lado e para o outro.

- Bingo. - Ele se disparou contra um carro e lhe enviou energia, de alguma forma ligando seu motor. O herói atrás de nós quase fora atingido.

- Não parem. - Eu murmurava.

Ótimo. Mais um que havia se juntado á festa. Power Muscule, o vilão que possuía 4 braços ( Bizarro ) saltou de um prédio próximo e agarrou The Mark, logo enterrando-o no chão com sua força enorme.

- Parabéns. - Anarquism riu em tom sarcástico enquanto corria. 

Em poucos segundos, começávamos a chegar no nosso destino principal... O Banco. A distração á sua frente, logo de manhã, foi perfeita, porque não imaginariam que o lugar seria alvo novamente, no mesmo dia. Mas algo iria dar errado nos momentos seguintes... Eu podia sentir... Que droga... Exatamente ao nosso lado, Err0r, que seria essencial para o ataque, foi brutalmente derrubado pelo ridículo Banana Hero, que aparecia girando após a voadora que déra no vilão. 

- Hoje não... Hoje não... - Murmurava baixinho e esmurrava ele com novos espinhos de cerâmica que nasciam em volta das luvas. - SAIA DO CAMINHO!

Banana Hero não conseguia ao menos se mover para se defender, paralisado por medo. Em um segundo foi arremessado contra um banco de madeira próximo, na praça, e estava quase desmaiado pelos golpes seguidos. Eu, Death Hat, não poderia permitir mais um fracasso na história dos vilões respeitados. Enquanto The Mark surgia saltando dentre os bancos, liberei minha aura superior e encarei-o bem nos olhos, rosnando as palavras.

- Te desafio á tentar me parar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...