História Endless Love - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Regra do Jogo
Personagens Ascânio, Atena Torremolinos, Personagens Originais, Romero Rômulo dos Santos
Tags Alexandre Nero, Giovanna Antonelli
Exibições 133
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Meus amoresss! Perdoem a demora e não desistam de mim!! Ignorem se tiver algum errinho! Boa leitura ❤

Capítulo 14 - Uma Carta de Amor


Os dias estavam passando cada vez mais normais naquela casa, Atena acompanhava Victor em festas, eventos, reuniões da empresa e entre outros compromissos do empresário. A moça estava estranhando totalmente essa normalidade, desacreditava que o homem de fato havia confiado nela. No entanto a loira fazia cada vez mais parte do ciclo de convivência do rapaz, conhecia pessoas, entre sócios e amigos próximos, reunindo todas as provas ou indícios que conseguia. Ela devia passar totalmente despercebida como infiltrada na empresa, e tomando cuidado para não se entregar faz uma pergunta inusitada a Victor:
- De onde veio todo esse seu império? dispara de repente
- Que? pergunta um tanto nervoso
Estavam em sua sala no escritório, agora eles dividiam a sala da presidência, apesar de juridicamente nada pertencer a ela, a maioria dos papéis e documentos quando na ausência de Victor, eram analisados por ela.
- Você ouviu muito bem minha pergunta.
- Ai Atena, cresci já sabendo da minha sina, sempre fui de família rica.
- Isso ai eu já sei meu filho! Mas essa empresa aqui é tua, não recebeu de herança quando seu pai morreu!
- Sim, eu ja tinha ótimos relacionamentos antes, e assim fui crescendo no mercado.
Notando que poderia se comprometer, resolve dar o assunto por encerrado, lembrando-se dos conselhos dados à ela por Ricardo.
- Entendi...
- Mas porque a pergunta ?
- Nada, apenas curiosidade.
O empresário sente uma estranheza naquela pergunta repentina, mas ignora, havia muito trabalho naquele dia e ele não haveria tempo de se preocupar com as maracutaias de Atena. O que quer que fosse que ela estivesse planejando, ele tinha a certeza que não poderia ser atingido, ainda mais por ela, que não era ninguém sem ele ao lado dela! Mal sabia ele não é?
*
No final do dia, chegam em casa juntos, apesar de tudo não dormiam no mesmo quarto, o que havia entre eles era de fato apenas negócios, e Atena aproveitando aquele tempo sozinha, decide tentar conversar com Creusa! Quem ela queria enganar? O que queria de fato era saber se a fiel sabia algo do seu amor, Romero. Temendo que Victor ouvisse a conversa, pede que ela a siga até o jardim, onde Atena fingiria ir pra piscina.
- E ai Creusa? Novidades?
- A senhora ta doida? Não podemos falar sobre isso aqui. diz um tanto amedrontada
- Relaxa mulher, estamos sozinhas.
- Se a senhora quer mesmo saber de um certo alguem, fique tranquila. Espera ansiosamente pela sua volta.
- Ai eu to com tanta saudade do meu Romerinho. diz abatida
- Não fique assim não, ta acabando.
- Eu espero mesmo viu Creusita! Posso te pedir uma coisa?
- Claro, o que a senhora quiser.
- Vou escrever uma carta, tu entrega pra ele?
- Entrego sim. responde e logo sai, avistando Victor se aproximar.
- O que tanto falava com ela Atena? pergunta direto
- Nada ué? Estava dando umas instruções pra ela, queria que fizesse uma comida pra mim amanhã? responde saindo da piscina
- Hmm sei.... Onde vai?
- Dormir ué? To cansada e amanhã vamos cedo pra empresa.
- Certo. Boa noite então.
- Eeh.. Boa...! responde estranhando a educação dele com ela.
Chegando em seu quarto toma um banho relaxante, pensava em todas as noites que tivera com Romero, ou as escapas na adega, nas parreiras. Sentia falta de ter ele todos os dias, não apenas uma falta carnal, mas a presença de fato. Aproveitando-se do sentimentalismo que tomava conta dela naquela noite, resolve escrever a carta que enviaria a Romero! Aquela saudade estava acabando com ambos.... E apesar de ele não poder contata-la, ela tinha a certeza de que ele sentia muitas saudades delas! A química existente entre os dois era capaz de uní-los mesmo quando estavam separados.

Meu amor,

Eu sinto tanta falta de você, das nossas noites, das loucuras de amor na adega. Cada dia que passa aqui nessa casa eu sinto que estamos perto de conseguir nosso objetivo viu? Estou aqui tanto por mim quanto por você. Voltando a falar de nós... Queria poder estar com você agora, jogar tudo pro alto e simplesmente correr pros seus braços, me aninhar no seu peito! Você fazendo carinhos nos meus cabelos em meio a muitos beijos e muitas declarações de amor, daquelas que só você sabe fazer. Queria também poder lhe dizer todas essas lindas palavras pessoalmente, te abraçar, te beijar, te sentir. Quero que saiba que em meio a milhões de obstáculos, nada vai impedir que esse amor, esse laço, essa união acabe! Nem que eu tenha que atravessar até os maiores mares, subir as maiores montanhas, andar pelas mais longas estradas. Qualquer sacrifício vale a pena quando se trata de você. E eu faria todos esses sacrifícios mil vezes se necessário só pra lhe agradar, lhe ver feliz... E sabe porque? Porque o meu amor por você é maior que qualquer coisa, supera qualquer coisa, não sei como é possível amar alguem tanto quanto eu te amo. Espera mais um pouquinho ta? Logo eu estou de volta para você meu amor. Eu amo você.
                  
                                                      Sua Atena.
                                             

                                                          


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Comentem o que estão achando..... Se tiverem alguma sugestão, falem porrrr favor!!! Beijinhosss! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...