1. Spirit Fanfics >
  2. Endless Love >
  3. Epílogo

História Endless Love - Epílogo


Escrita por: ohnoparrilla

Notas do Autor


Ufa!! Saiu!!! Aproveitem amorzinhos, esse capítulo tá pequeno mas é só pra dar um início mesmo 😘

Capítulo 1 - Epílogo


POV Letícia
Estava indo para o estúdio onde iríamos gravar a cena com o primeiro beijo de Lenita e Vittorio. Estava convencida de que estava nervosa por conta da pressão do público, muitos estão esperando por essa cena, mas é verdade é que não sei como vou reagir em ter que beijar o Marcello quase 20 anos depois. Prometi pra mim mesma "tudo profissional, profissional, o que passou, passou". Chegando lá ele já estava lá, suado porque a cena aconteceria na padaria.
- Uau, tá tudo bem? - Perguntei
- Sim, muito calor como você pode ver mas estou bem e você? Pronta?
- Claro, vamos dar ao público o que eles querem.
- Leticia você ta bem mesmo? Você parece meio inquieta.
- Que nada, até parece que eu nunca te beijei Marcello.
- Vai ver é por isso mesmo que você ta nervosa.
- O que?
- Eu to brincando Letícia. Relaxa 
Respondi com um sorriso e logo a equipe nos chamou para nos colocarmos nos nossos lugares.
Começamos a gravar as cenas interpretando nossas falas.
*cena*
- Você não sabe do que você tá falando. - ele disse como Vittorio
- Eu sei sim, eu sei que tudo que a Loreta faz te atingi em cheio. Tá na cara que você ama essa mulher. - Me afasto pra sair como pedia o script e então ele me segura.
- Sabe o que que tá na cara? que você não consegue enxergar um palmo que tá na sua frente.
- Eu é que não consigo enxergar?
- Você não consegue enxergar que não existe mais Loreta na minha vida, acabou. Eu amei ela sim Lenita mas, acabou e sabe por que? - Ele fixou os olhos em mim. - Porque eu to completamente apaixonado por você. - Eu engoli a sexo, droga se concentra e pra personagem e não pra você.
Então eu fechei os olhos e o beijo aconteceu, ele veio com força e nesse momento eu já não sabia o que era Lenita e Vittorio ou o que era Eu e ele. Sei que eu me entreguei ao beijo, e me lembrei de como era bom. Logo nos afastamos, ofegantes e eu tentei me lembrar qual era mesmo a minha fala agora.
- A gente não pode fazer isso, eu tenho namorado. - Porque as falas pareciam tão reais?
- O seu namorado agora, sou eu.
Nos nos encaramos por mais um momento e nos beijamos mais uma vez, ainda mais intenso do que o primeiro, como se quiséssemos matar a saudade de um vício antigo. E pela primeira vez eu percebi que talvez eu tenha estado em maus lençóis por aceitar esse papel.
- CORTA. - disse o diretor e então a gente se afastou. Marcello me encarou.
- Leticia eu..
- Eu preciso ir no camarim, depois a gente se fala. - E saí correndo daquele estúdio o mais depressa possível. 
Cheguei no meu camarim e me joguei em um sofá que tinha lá "Isso não pode acontecer, é um personagem? só isso e pronto, faça seu trabalho" Disse pra mim mesma. Meu celular apita com uma mensagem que eu não fiz questão de abrr agora e abro a galeria, fico olhando a selfi que nós tiramos no dia anterior para os nossos fãs. Meus pensamentos são interrompidos porque me chamam de volta para gravar. "Trabalho, só trabalho" eu repito. Quando eu voltei ele já estava sem camisa para a próxima cena.
- O que aconteceu? - Ele perguntou
- Aaah, não foi nada, eu não comi nada o dia todo ai eu passei um pouco mal.
- Se você quiser eu posso te levar pra comer alguma coisa depois que a gente sair daqui. - Claro tudo que eu queria era um jantar com ele bem agora, pensei.
- Não eu belisquei alguma coisa la trás, está tudo certo agora.
- Tudo bem vamos começar a gravar agora. - O diretor diz.
- Você precisar deitar na cama agora Letícia. - Marcello diz
- Claro, é isso que as pessoas fazem né.
Nos posicionamos, ele estava por cima de mim entre as minhas pernas e por Deus o ar daquele estúdio não estava funcionando? Tá muito calor aqui ou sou só eu que tô sentindo? Claro eu estou com calor porque meu ex está no meio das minhas pernas. Foco! Foco!
Gravamos a parte de noite e eu consegui me concentrar, agora iríamos gravar a parte do dia. Me posicionei em outro ligar agora, e com a minha mão o alisei, isso não estava no roteiro, eu queria fazer mesmo. Iniciamos mais um beijo entre os personagens, droga eu não posso enfiar minha língua logo de cara, técnico vamos lá.
Depois de um longo dia terminamos as cenas e tudo que eu queria era correr pra casa.
- Letícia, Marcello. - A produtora do Gshow nos chamou.
- A gente queria que vocês ficassem na conta do gshow pro dia dessa cena, e responder umas perguntas dos fãs. A gente pode marcar algum lugar pra assistir na segunda?
- Pode ser na minha casa, a gente pode assistir com o Pedro. - Marcello sugere.
- Claro, vai ser ótimo! Você vai ver como nas redes sociais eles já torçem muito pelo casal.
- Então tá combinado. 
- Bom eu preciso ir agora. - Eu falo guardando meu celular na bolsa.
- Também já estou indo, então é... - ele coloca as mãos no bolos. - Se cuida. - Me dá um beijo na bochecha.
- Você também.
Sigo em direção ao meu carro para ir pra casa. Ufa primeiro dia concluído, só tenho mais 5 meses para beija-lo e não sentir isso. Eu posso fazer isso? Não se apaixonar de novo pelo meu ex? 

 


Notas Finais


E ai???? gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...