História Endless love- Fanfic do Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Jay Park
Personagens D-Lite (Daesung), Eunwoo, G-Dragon, Jay Park, J-hope, Jimin, Jin, Jinjin, Jungkook, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sanha, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V
Visualizações 16
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Sinopse


S/n.On

Olá meu nome é kim s/n. Bem acabei de me mudar com a minha família para Seul na Coréia. Tenho 16 anos cabelos longos lisos da cor patreada acho ele lindo. Meus olhos são completamente negros E uma ppele bem branca. 

Bem.... eu e a minha família não somos normais. Somos lobos eu vivo junto com meu pai e minha mãe. Por algum motivo que eu ainda não sei, nos tivemos que nos mudar. Mais Até que o lugar é bonito e calmo estou pensando em me mudar quando estiver mais velha não posso viver sempre as custas dos meus pais. Apesar deles serem ricos.

Quando me transformo viro uma loba de pelos brancos. Quando estávamos tirando as coisas do carro eu vi um garoto de cabelos negros do outro lado da rua em uma janela. Ele era muito bonito isso eu posso assumir...ele me chamará muita atenção quando olhou na minha direção fazendo com que nossos olhares se encontrarem. Mais logo eu desvio com a minha mãe me chamando .

S/n. Of

Jungkook. On

Olá meu nome é Jeon Jungkook tenho 16 anos e moro sozinho não que meus pais tenham morrido.... eu simplesmente quis mora sozinho e meus pais aceitaram facilmente. 

Já tinha me mudado a exatamente 1 ano. Em frente à onde eu morava avia uma mansão a qual todos morriam de medo. Eu não tinha tanto medo assim mais também nunca quis entra lá.

Quando eu tinha chegado em casa tinha um enorme caminhão de mudança na frente da mansão alguém a comprará..... É oóbvio. 

Quando eu olhei pela janela o que mais me chamou a atenção foi uma menina de longos cabelos prateados.  Ela estava olhando em minha direção mais logo desviará a atenção com uma moça que parecia ser a sua mãe. 

O que mais me chamou a atenção nela foi um medalhão em seu pescoço com formato de lua mais era uma lua ao meio alguém estava com a outra parte.......... Será você?......Depois de tanto tempo nos encontramos de novo?

Continua?.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...