1. Spirit Fanfics >
  2. Endless Love Loki >
  3. Peçonhenta

História Endless Love Loki - Peçonhenta


Escrita por: Thomas-Sharpe

Notas do Autor


O capítulo tá confuso mas vcs vão entender (^_^)

Capítulo 25 - Peçonhenta


Loki estava em cima de Sigyn, mordendo e distribuindo fortes chupões, sobre partes aleatórias do corpo da jovem, que amarrada sobre a cabeceira da cama, não podia fazer nada além de gemer, e jurar obediência ao que parecia ser o rei da bipolaridade. 

Loki era forte ,sobre-naturalme nte  forte, e ele parecia ter perdido a cabeça. Sigyn realmente não entendia o que havia acabado de acontecer ,resumidamente :Loki drogou seu irmão e a noiva, deixando -os inconscientes por tempo indeterminado, depois fugiu com ela para dentro de uma caverna super aconchegante, depois ele a agradeceu por não ter discordado de sua ideia maluca(o que era a coisa mais absurda, pois Loki nunca agredecia, nem que lhe salvasse a vida), e depois de ter praticamente se declarado pra ele, Loki se transforma num sadomasoquista com ódio próprio.

Sigyn estava quase engasgando com seus próprios gemidos, enquanto Loki, lhe penetrava com o indicador e o dedo do meio. Mas ele parou, e terminou de despir a si próprio. Sigyn nunca se cansaria De olhar o corpo daquele homem, músculos definidos, pernas longas e grossas, braços musculosos, abdômen sarado,ela podia até contar gominhos, um peitoral maravilhosamente maravilhoso, com mamilos rosados, destacando-se em sua pele pálida e macia. O rosto dele tinha curvas perfeitas,bochechas não muito grandes, mas macias, lábios finos, mas deliciosos, um nariz delicadamente desenhado,e os olhos, nem precisamos mencionar o olhos, com seu verde esmeralda, brilhando no quarto escuro, como o olhar de uma cobra venenosa.Ele era definitivamente um deus. E adorou quando Sigyn disse isso.

Na manhã seguinte, após uma noite completamente louca, Loki abriu seus olhos, rolou sonolento na cama e do seu lado direito, Sigyn dormia, respirando fundo, calma como se estivesse num sonho bom. As memórias na cabeça de Loki, lhe provocou uma faísca de empolgação. Ele tocou levemente os louros cabelos de Sigyn, liso ondulado, colocando uma mecha caída em seu rosto, para atrás da orelha. "O que  você fez comigo, eu não sou mais o mesmo posso sentir "Loki pensava enquanto analisava o rosto de Sigyn, passando seus dedos por sua bochecha, provocando-lhe cócegas, e a tirando de seu sono. Os olhos azuis profundos se abriram, encontrando como primeira vista, um par de olhos verdes, seus favoritos. -Hey... -Ela coçou os olhos bocejando. -Por que me acordou? -Sigyn puxou a coberta sobre seus seios nus. -Não tive a intenção -A voz de Loki era tudo que ela ouvia de melhor no mundo, e  mesmo depois de ouví-lo a noite inteira sussurando sacanagens em seu ouvido, ela não se cansara dele.-A gente ainda esta em Asgard, se lembra? -Loki nao tirava os olhos de Sigyn um segundo, como se estivesse hipnotizado pela beleza dela. -Mas não podemos ficar aqui, bom... Até porque eu tenho coisas pra fazer.-Sigyn se mexeu na cama, percebendo que estava dolorida, seus pulsos tinham marcas das cordas que a prenderam, ela tinha manchas meio arrocheadas nos seios, na barriga, nas coxas, e o pescoço tinha marcas vermelhas, que com certeza não davam pra ser escondidas pois eram grandes demais e estavam por toda parte. -O que você fez comigo? -Sigyn perguntou perplexa. -Nada... Eu não queria te machucar.Só estava marcando meu território-Antes que ela falasse mais alguma coisa, ele se levantou e saiu do quarto. 

Horas depois, do café da manha, e de uma tentativa inútil de remover os ematomas que Loki deixara, eles pararam na sala,de frente, para a porta na qual Loki não deixara Sigyn abrir noite passada. -Do outro lado, tudo o que eu sempre quis pode se concretizar. -Loki disse pra Sigyn, antes de abrir a porta e ela se deparar com um portal para os nove reinos. -O que isso significa!? Eu estou realmente vendo os nove reinos e um portal secreto para o que eu quiser!?-Sigyn não podia negar que Loki era cheio de surpresas. -Exatamente!-A voz de Loki estava empolgada. -E isso significa que eu posso governar o mundo. -Ele sorriu olhando para a porta aberta e nove portais flutuando numa imensidão de céu estrelado, mesmo sendo dia. -Você ficou louco? -Sigyn olhou pra ele com o cenho franzido. -Eu sou louco, Sigyn. -Ele riu. -Eu só quero mostrar pro meu irmaozinho patético que eu algo mais que uma aberração de gelo. -Sigyn duvidava completamente da sanidade mental de Loki naquele momento. -Mas que diabos está acontecendo com você, essa história toda não faz menor sentido. -Loki fechou a porta por um momento e com toda sua graciosidade agarrou a mão de Sigyn levemente e a conduziu até o sofa. -Sigyn, eu esperei muito por isso ,não voltei pra Asgard pra tentar me redimir com meu irmão. Estava tudo correndo bem, até você aparecer. -Sigyn o escutava confusa -Eu nunca soube o que aconteceu naquele dia, aquele em que eu invadi seu casamento e fiz tudo ficar pior, mas saiba Sigyn aquilo não fui eu, eu não me sacrificaria daquele jeito nem mesmo por minha mãe. -Aquilo doeu um pouco pra Sigyn -Mas eu fiz por você, e não foi verdadeiro, eu não queria ter feito aquilo, me arrependi mas ganhei uma vantagem, você é forte e tem poderes que me beneficiariam quando eu for rei -Sigyn sentiu vontade de esbofetar o rosto de Loki. -Mas tambem não foi só isso, o tempo foi passando e você virou algo mais,talvez seja seus poderes de valquíria, mas eu me sinto dependente agora, eu dependo de você. -Ele hesitou ao dizer aquilo. -Tudo que te falaram sobre mim, é verdade, entao pare de me ver como aquela crianca que você costumava brincar, eu cresci, e mudei. Então fuja de mim, mas não me deixe ver, porque eu não quero que você vá. Eu sou perigoso, e você não merece isso, eu nao sou o homem certo pra você. -Sigyn estava ficando louca, nada fazia sentido, mas ela sabia que Loki estava ficando louco. -Se está pensando que estou louco, está errada -Loki lhe segurou o queixo e a fez olhar pra ele -Eu só estou mostrando quem eu realmente sou, sem máscaras. 

Depois de alguns segundos processando a merda que acabara de ouvir, sua primeira reação foi, dar um soco no rosto de Loki. -Loki, voce me trouxe até aqui, você viveu tudo aquilo comigo pra chegar aqui e me dizer isso. EU TE AMO, SEU BASTARDO ARROGANTE ,voce me tirou daquela droga de vida, agora você vai me aguentar. -Ela queria espancá-lo. -Só estou te avisando, Sigyn... Eu sou o vilão da história,e já que alega tanto amor assim por um sádico como eu, você é minha aliada. 


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui. Até a próxima (^.^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...