História Endless Love Loki - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Thor
Personagens Darcy Lewis, Fandral, Frigga, Heimdall, Jane Foster, Lady Sif, Loki, Odin, Personagens Originais, Thor
Tags Loki And Sigyn
Visualizações 80
Palavras 1.424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


GALERA EU SEU QUE ESTOU QUASE UM ANO SEM POSTAR, MAS EU HAVIA EXCLUÍDO ESSA FIC E O APP DO MEU ANTIGO CLL PORÉM QUANDO EU BAIXEI O APP NO OUTRO CLL E ME LOGUEI PERCEBI QUE ESSA FIC NÃO FOI EXCLUÍDA COMO IMAGINEI, PEÇO DESCULPAS À TODOS VOCÊS QUE ACOMPANHAM E AGORA QUE TÁ TUDO CERTO, VOU ATUALIZAR CORRETAMENTE SE ESTIVEREM REALMENTE GOSTANDO.

Capítulo 26 - Fogo 🔥


Ouvir tudo aquilo foi difícil, mas ela era forte e apenas diregiu. Loki por outro lado tentava esquecer e esconder de qualquer maneira, seus sentimentos pela Valquíria. 

Thor e Jane estavam adormecidos em Asgard, enquanto Loki tinha passagens secretas bem debaixo do nariz de Heimdall, e ele não percebia. E para seguir com seu plano oculto ele tinha uma viagem pra fazer por 8 reinos, e uma forte aliada com poderes extraordinários.-Já que eu estou metida nisso,até o pescoço... Me diz o que você pretende fazer enquanto eles supostamente dormem?-Sigyn quebrou o silêncio na sala depois de alguns minutos do Que Loki dissera.De repente os olhos verdes se deslocaram da porta e focaram na garota loura à frente.-Vamos fazer uma viagem não sei quanto tempo vai levar. A primeira parada e Svartalfaheim,reino dos elfos. Eles tem uma coisa que pertence a mim de muito tempo atrás e eu quero de volta . E você '' mocinha '' é obrigada a ir comigo, me obedecer e ficar de bico fechado. - Sigyn revirou os olhos, cerrou os dentes para conter seu ódio, levantou da poltrona caminhou até a porta do portal, olhou pra Loki e falou seca,já armada da cabeça aos pés - Você vem ou não? - 

Em menos de 3 segundos eles estavam em Svartalfaheim, era um lugar de muitas árvores, a maioria seca, e Estradas de pedra. - Fique perto de mim-Disse Loki pra Sigyn - Os elfos não são amigáveis com desconhecidos. - Ela ignorou o pedido e se afastou ainda mais. Porém o Deus da Trapaça adorava ser provocado. Eles caminharam em silêncio numa estrada de pedras até o interior de um bosque escuro, onde foram surpreendidos por um leve farfalhar de folhas e segundos depois, um grupo de elfos, o cercaram armados com arcos e flechas apontadas em sua direção. Mas eles não atacaram.Do meio do círculo de elfos magicamente apareceu um maior,usando trajes finos, quase reais, cabelos brancos até a cintura pele pálida e lábios finos. Ele parecia superior, como um líder,mas também surpreso. - O que te trouxe aqui ó filho de Odin? Ou devo dizer de Laufey?-Sigyn olhou de rabo-de-olho para Loki que estava intacto sem nenhuma expressão.-Olá pra você também Ymir. - Loki disse sarcástico. - Tenho assuntos à tratar com você - Ymir sorriu amarelo - Como está seu irmão mais velho, devo dizer nosso rei, Pai de Todos?-Aquilo soou meio provocativo. - Thor vai bem. E sua filha...à propósito, espero que ele ainda esteja tão boa quanto da última vez.Ops acho que não! - Sigyn olhou imediatamente pra Loki, e se perguntou se estava com ciúme. Ymir sorriu, enquanto o grupo de elfos baixaram seus arcos percebendo que não eram uma ameaça,e os convidando a entrar em seu palácio.-Loki, nnão pude deixar de notar que você está muito bem acompanhado. - Ymir disse interesseiro, enquanto caminhavam até um enorme castelo muito bem construído e com uma jardinagem perfeita.-Sim... Desculpe não apresenta-los... - Loki cordialmente pegou a mão de Sigyn com delicadeza e segurou firme contra a sua. - Ymir... Está é Sigyn, minha esposa, e Sigyn este é Ymir um grande amigo de Odin. - Apesar do mau humor, Sigyn ainda conseguiu cumprimentar o elfo, com educação. 

Ao chegar no castelo, Loki convocou Ymir para uma reunião, no salão de cima apenas para tirar Sigyn dos olhos curiosos de alguns elfos. - Então, quais são seus assuntos à tratar comigo, filho de Odin?-Apesar de Ymir falar com Loki seus olhos estavam focados em Sigyn deixando Loki desconfortável. - Vim negociar com você.Eu quero Fenrir de volta. - Sigyn estava perdida, ela não fazia ideia do que estava fazendo, e só estava com Loki até o presente momento por que não tinha pra onde ir. - Fenrir!-Ymir surpreso gargalhou. - Fenrir só está aqui, para pagar as consequências de seus atos da última vez de esteve neste lugar, e devo lembrá-lo que só saiu vivo, porque Frigga teve dó de você. - Loki se levantou da mesa já com os nervos flor da pele por mencionar Frigga no assunto. - Ouça...Sua aberração... Eu quero meu lobo de volta, custo o que custar!

Ymir parou,pensou e depois sorriu. - Tudo bem, você pode levar seu lobo...-''Sigyn se perguntava pra quê diabos Loki Estava querendo tanto um lobo''-Mas em troca... Você me dará sua esposa... - Sigyn olhou pra Loki - Você não vai me deixar com essa criatura?! - Loki a encarou por instante e disse - Você decidiu confiar em mim, isso foi um erro. - Ymir se aproximou de Sigyn com um sorriso,que foi retribuído por um soco. - No mesmo instante Loki a segurou por trás, impedindo seus movimentos. - Como imaginei... Valquíria de sangue puro...como conseguiu uma dessas? - Ymir se recuperava do golpe. - Foi fácil - Respondeu Loki soltando Sigyn. - Ymir eu vou partir amanhã pela manhã, e é melhor que Fenrir esteja bem alimentado. - Loki simplesmente se retirou da sala, deixando Sigyn sozinha com uma criatura que ela não conhecia. 

-Não se preocupe minha jovem, não farei com você o mesmo que seu marido fez com minha filha...Vou mandar preparar um  quarto para a senhora, da forma que quiser. - Ymir disse dando as costas pra Sigyn, mas ela se sentia absurdamente traída.-Hey... Me conte o que ele fez... Por favor. - Sigyn pediu, então Ymir se sentou ao seu lado e falou baixinho. - Você não o conhece minha jovem... - Conheço ele desde criança, nascemos praticamente no mesmo berço. - Sigyn disse com medo da resposta. - As pessoas mudam... Nem sempre a mudança é para o melhor. - Sigyn encarou Ymir com seus olhos cinza desbotados. - Me conte o que ele fez. - Ela insistiu. - Foi a muito tempo... Ele e o irmão, que era na época, um cabeça oca, vieram pra uma missão em nome de Odin. Alicia se apaixonou por Loki no momento em que o viu, o que eu não esperava que acontecesse pois elas geralmente gostam dos mais velhos. Mas... Ela era jovem demais e ele era um pervertido, se é que ainda não é. Então antes de ir embora, ele a enganou, dormiu com ela tirou suas virtudes, e a matou queimada enquanto dormia. - Sigyn entrou em choque. -Odin não quis aceitar que ele era o culpado, e como precisávamos de ssegurança nos deixaram apenas um lobo e um exército. Mas agora ele parece querer de volta... Não pense que sou como ele, eu tentei matá-lo Mas ele é um mago poderoso. - Não entregue o lobo a ele seja lá qual o motivo que ele tenha, não entregue.- Sigyn mudou de lado instantaneamente. Nunca imaginara que Loki poderia queimar uma pessoa, ele era realmente sádico.- Va para o seu quarto menina, já falei demais...E saiba Sigyn, você é igual Alicia por isso pedi que ficasse. 

Madrugada Em Svartalfaheim 

Sigyn estava deitada em sua cama, com insônia pensando em como era a garota que Loki queimou, quando de repente... Ele próprio se materializou em frente a cama. Sigyn num salto saiu da cama e com seus poderes o fez levitar sobre a parede apenas com a força do olhar. - Porque nunca me disse sobre Alicia? - Os olhos de Sigyn estavam vermelhos Loki não sabia dizer, se era raiva ou se ela havia chorado demais. Ela era durona mas tinha um coração sensível como ovo. - Porque eu diria... Sigyn... Você tem que me escutar - Loki lutava um feitiço não verbal pra voltar ao chão mas Sigyn era forte. - Eu não ia te deixar aqui, por favor me escuta! - Sigyn se recusava. - Sigyn eu era só um menino estúpido, eu juro que me arrependi. - Sigyn sabia que era um truque, então ela se pos a torturar Loki,e tudo que ela fazia era olhar pra ele, enquanto ele se contorcia no ar sob a parede tentando explicar. -Nos temos que ir... Fenrir está lá fora. - Sigyn o soltou finalmente e ele caiu, ofegante limpando seu suor. - Hey... Escuta... - Loki tentou falar  com ela mas foi ignorado.

Eles pegaram Fenrir um lobo branco enorme, que devia dar uns 1,70 de altura,montaram e saíram de Svartalfaheim sem que ninguém os visse graças ao teletransporte de Loki. - Pra onde a gente vai agora? - Sigyn perguntou montada no enorme em Fenrir atrás de Loki. - Espere e você vai ver. - Ele disse. - Loki...-Sigyn olhou pro céu estrelado enquanto Fenrir corria rápido. - Eu nunca vou te perdoar por isso. 


Notas Finais


PEÇO DESCULPAS PELO ATRASO ENORME MAS EU JURAVA QUE EU TINHA EXCLUÍDO. 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...