1. Spirit Fanfics >
  2. Endless Night >
  3. The Fairy and The Angel of Ice

História Endless Night - The Fairy and The Angel of Ice


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 1 - The Fairy and The Angel of Ice


Fanfic / Fanfiction Endless Night - The Fairy and The Angel of Ice

Seus cabelos negros esvoaçavam quando ela girava. Os brilhantes de seu fato brilhavam com a luz do ringue, como estrelas de um céu noturno. Sua pele branca como a neve, fazia com ela tivesse uma apetência de boneca. Seus movimentos eram delicados e perfeitos, como se ela já tivesse nascido para a patinagem. Ela era como uma fada patinando sobre o gelo. E assim nasceu, a Fada do Gelo.

------8 anos depois------

Yuri já tinha feito seu espetáculo. Ele praticou como se tivesse aquilo desde sempre. Tudo estava perfeito na vida dele, tinha conseguido fazer o espetáculo e, melhor ainda, tinha ganho o homem de sua vida. No início lhe custou admitir, mas agora sabia o que seu coração sentia. Ele é Victor eram as pessoas mais felizes, agora.
Uma festa de celebração, desorganizada por Yumi, tendo como fim, uma visita a umas águas termais que haveria ali perto. Como convidados teríamos, Victor, Yuri e o Yuri (Plisetsky). As portas de sua casa foram abertas para eles.

Pov's Yumi On

Estava tudo preparado. Comida, bebidas, jogos, decoração. Tinha preparado tudo, tudo para o meu irmão mais novo. Ele era mais que um irmão para mim, ele era meu melhor amigo. Na hora prevista, a campainha tocou e eu fui abrir a porta. Entraram todos, mesmo o Plisetsky, pelo feitio dele admirou me que viesse.

-Obrigado por isto, Yu-nee. -disse Yuri me cumprimentando.

-Tudo pelo meu ototo (irmão menor) querido. -disse sorrindo.

-A decoração está ótima. -disse Victor sorrindo.

-Obrigado. Dei o meu melhor. -digo sorrindo.

Como de esperado Plisetsky não disse nada. Eu o encarei mal. Ele olhou para mim.

-O que foi? -disse áspero.

-Pelo menos podias dizer um "Obrigado pelo convite". -digo.

-Você me convidou porque quis. Eu não obriguei ninguém a me convidar. -disse dando de ombros.

-Yuri, pare de ser assim. -disse Victor.

-Não faz mal Victor... Não vamos estragar a festa por causa de mal agradecidos. -digo.

Victor olhou para o Yuri e foram os dois para a cozinha enquanto que eu fiquei na sala.
Nos festejamos, falamos, jogamos e no final da festa fomos em direção às águas termais.
Eu fui para o lado feminino e eles para o lado masculino. Eu era a única ali. Me encostei ao muro feito de canas de bambu e coloquei meus pés dentro de água.

-Yu-nee? -perguntou Yuri do outro lado do muro.

-Hmm?

-Você está sozinha?

-Sim... Não há mais ninguém aqui...

-Nos também. Só estamos cá nos os três.

Depois de um silêncio Yuri volta a me chamar.

-Yu-nee. Eu falei com o Victor e ele perguntou se você não quer vir para este lado.

-Vocês esqueceram que sou mulher?

-Não.. Mas o Victor não se interessa por mulher.. E eu sou seu irmão... e também não me interesso por mulher.

-Você esqueceu do idiota...

-Ele esta de acordo...

-Diz o que eu disse... -disse Plisetsky.

-Eto... Ele disse que não se interessa por sem peito como você.

-Eh???

Me levanto e enrolo a toalha ao meu corpo. Vou ao lado masculino e vou até a direção de Plisetsky e o olho mal.

-O que é que você me chamou??

-Sem peito...

-Olhe para si primeiro antes de chamar nomes... Sem músculo... -digo rindo.

-Eh?? Retire o que disse. -disse se levantando e se metendo em frente a mim.

-Se não o que? Você me vai bater? É, baixinho sem músculo? -digo.

-NAO SOU BAIXO!!! PARE DE ME CHAMAR ASSIM!!!

Eu comecei rindo e ele me empurrou contra a parede.

-Pare de rir... Não tem piada.. -disse me olhando mal.

-Você começou. -digo retribuindo o mesmo olhar.

-Não tenho culpa de não gostar de você.

-Eu ainda gosto menos.

-Eu odeio te. Gostava de nunca ter conhecido você. -disse frio.

Não sei porque mas nesse momento meu coração doeu bastante. Eu queria chorar porém não queria o fazer em frente deles. Eu empurrei ele é fui embora. Quando me estava vestindo as lágrimas saíram. Eu comecei a rir da minha própria estupidez.
Estava pronta e me fui embora. Fui para o ringue, pois a única coisa que me acalmava era a patinagem. Verifiquei se havia alguém, e fui me preparar.
O ringue estava vazio por isso podia patinar a vontade.

Pov's Yumi Off

Yumi estava patinando no gelo, enquanto que Yuri Plisetsky estava sendo consumido pelo remorso e culpa de ter dito aquilo. Tal como Yumi, a patinagem fazia o feliz, então acabou indo em direção ao ringue. Quando la chegou, viu alguém patinando perfeitamente. Ele mal sabia que era Yumi. Ela estava patinando tão bem que ele pensou que seria uma profissional. Ele arregalou os olhos quando uma memória bateu em sua mente. Uma memória de uma patinadora que ele admirava muito à oito anos atrás. Foi ela que lhe deu inspiração para patinar. Ele desceu as escada, se aproximando do gelo. Yumi deu um salto mas quando viu Yuri acabou caindo al chão. Ela ficou lá sem se levantar e passado um tempo ela mete o braço na cara.

Pov's Yumi On

Fiquei deitada no gelo e coloquei meu braço em cima da cara. Plisetsky veio ter comigo.

-Você está bem? -perguntou esticando a mão.

Eu soltei um riso.

-Se soubesses quem sou nem esticadas a mão. -digo.

-Como assim?

Tirei o braço de minha cara e me levantei rápido. Meu cabelo tapou minha cara por isso ele não viu quem eu era.

-Você me inspitou para patinar... Foi você que eu vi à oito anos atrás. -disse.

-Oito anos atrás? No campeonato mundial... Mas eu perdi...-digo baixando a cabeça.

-Mas para mim você foi a melhor. Você patina perfeitamente...

-Já não... Eu já desisti da patinagem... Dei o lugar a meu irmão... Você também já viu como ele patina perfeitamente? A patinagem perfeita... Do Victor... -digo.

-Patinagem do Victor? Você está falando do Yuri? Mas espera... Irmão? Você...

Levantei a cabeça deixando meu cabelo cair para trás, destapando minha cara. Ele arregalou os olhos quando me viu.
Eu comecei a ir embora é senti uma mão prendendo meu braço.

-Yu. -disse.

Eu me virei e o encarei.

-Me desculpe... O que eu disse não é verdade... Eu disse aquilo porque estava irritado.

-O mesmo acontece comigo...

-Você quer patinar comigo?

-Claro. -digo sorrindo.

Ele dá um leve sorriso de canto, que fez meu coração disparar. Ele colocou os sapatos de patinagem. Ele agarrou na minha mão e ambos começamos patinando, como se estivéssemos fazendo uma coreografia para um campeonato. Estávamos totalmente coordenados. Ele parecia um anjo do gelo.

---------------------------

Ficamos sentados no Banco a falar.

-Você lembra de mim? Aquele menino pequeno que pediu para autografar os meus sapatos de patinagem?

-Não... Me desculpe.

-Tem certeza? Você chegou tirando foto...

-Foto?

Pego no meu celular e como imagem de fundo estava a foto de oito anos atrás. Reparei no menino loiro a meu lado e coloquei o celular ao lado da cara de Plisetsky. Olhei para a foto e para ele, é repeti essa ação várias vezes. Quando percebi as semelhanças arregalou os olhos e soltei um grande "Eh".

-Não diga a ninguém. -disse.

-E você não diga que eu faço patinagem ao Victor e ao meu irmão.

-Combinado.

Nos apertamós as mãos e começamos rindo juntos.
Não queria um dia melhor que este.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;)

Performance da Yumi:
https://youtu.be/fsUdBwseOfY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...