História Endless NightMare - Simon Dominic - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias GRAY, Jay Park, LOCO, Simon D.
Personagens GRAY, Jay Park, LOCO, Personagens Originais, Simon Dominic
Tags Aomg, Hyuk-woo, Jaebeom, June, Kiseok, Sung-hwa
Visualizações 67
Palavras 986
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hosla chegay

Assim.....eu sei que ainda é cedo, mais estou pensando em fazer mais uma história, nas notas finais eu coloco os personagens e vocês decidem, quem ganhar ganhou.

Capítulo 9 - •✓Kiseok✓•


Fanfic / Fanfiction Endless NightMare - Simon Dominic - Capítulo 9 - •✓Kiseok✓•

Pov's Kiseok 

Passei o dia em claro, de madrugada tinha ido para a empresa, e aqui estou, deitado no sofá pequeno de minha sala com um coberto que eu trouxe de casa. Estava pensando em minha vida, tá bom, tá bom, estou mentindo.......estava pensando era nela, na Haru, o dia estava clareando e meus olhos continuavam atentos a janela que se encontrava de frente para o meu sofá, não consegui pregar os olhos uma vez, se quer. 

Como eu me arrependo.....me arrependo muito, errei feio, não tem perdão para o que fiz, talvez isso seja castigo, por que mulher é fogo.....se você não contar, ela descobre do mesmo jeito. 

Rir com o meu pensamento 

Estava me sentindo um lixo, acho que.....o Jay vai me matar o June também e meu irmão piorou, aquele lá vai me esfolar, vai arrasta minha cara na parede porque ele é agressivo ele.... 

Ouvi o barulho do meu celular, o peguei no bolso e olhei no ecrã. 

LOCO Bundão 

Aí..... só falar na peste que aparece é nessa hora da madrugada, caramba posso nem ficar mais em paz. 

Aceitar (   )           Recusar (   ) 

             ( X )                        (   ) 

° 

Ligação ⚪ 

- Alô ? 

Hyukwoo Bundão - Alô ? Alô ? Tá querendo que arraste essa sua cara na parede ? Poxa, a mãe está preocupada com você e quase infartou.....na verdade ela desmaiou ! - Me levantei do sofá desesperado. 

- Como ela esta ? Já chamou o médico ? Ela já acordou ? Ela já está bem ? Ela comeu ? 

Hyukwoo Bundão - Calma.....ela já está bem....já acordou, já comeu e agora está descansando....e eu estou aqui seu idiota !  

 Encerrada ⚪ 

Ouço a porta sendo aberta e vejo meu irmão mais novo que é bem mais responsável do que o idiota aqui.  

Woo - O que você fez da sua vida seu pirralho ! - ele veio em minha direção me dando uns cascudos bem fortes sabe ?! 

- Aí.....para.....para.....sua bolinha de queijo ! - ele me olhou com mais raiva ainda e foi aí mesmo que eu apanhei e do meu próprio irmão MAIS NOVO ! que absurdo. 

Woo - Seu filha de uma boa mãe! Como você pôde trair ela e ainda fazer a mãe desmaiar ?! Me deixa preocupado ?! Não atender a porcaria de um celular ?! Deixar todos em aflições ?! Seu filha de .....de ....rãn nem vou comentar sabe ! - ele se joga no sofá e inclina sua cabeça para trás. 

- Fiz uma burrada das grandes não foi ? - ele balança a cabeça positivamente - é eu sei....agora eu estou sem minha mulher e meu bebê - rir fraco e deixei que algumas lágrimas que estavam presas escorrerem pelo meu rosto - não durmo desde ontem.....eu juro que tentei, mais não consegui, ela não sai de meu pensamento, não sei como vou fazer para conviver assim.....ela irá ver nosso baby crescer, chutar....e eu vou ficar por último ! Aigooooo, eu só faço merda ! - ele murmura um "sim". 

......................

Nós ficamos conversando até a hora passar. Olhava para o meu celular a cada minuto para ver se ela não tinha mandado mensagem ou ligado, eu sei, é idiotice minha, mais eu ainda tinha esperança. Daqui 'pra frente vou tentar fazer tudo certo......vou tentar reconquista-la. 

Escuto o barulho de passos apressados, vejo a porta quase caindo de tão forte que ela foi aberta por um Jay furioso vindo em minha direção e me dando dois socos em meu rosto, cada lado. Cai no chão tonto, não consegui levantar e minhas mãos foram direto para o meu rosto em cada lado do mesmo. 

Jaebeom - O QUE EU FALEI ? TE DISSE PARA FALAR LOGO COM ELA SOBRE ISSO ! FALEI 'PRA VOCÊ SE ABRIR COM ELA ! MAIS O QUE VOCÊ FEZ ? SE FERROU, ME FERROU E FERROU ELA ! SEU BABACA ! - ele estava totalmente exaltado e eu ? Eu fiquei ouvindo tudo, afinal, o que eu iria falar ? Nada. 

- Desculpe cara..... não queria que fosse tão longe assim....eu não sabia ! - ele riu sarcástico. 

Jaebeom - Mais é claro que você não sabia ! Estava tão interagido com ela que nem ligou para a Haru ! Cacete Kiseok - bufou - agora ela me odeia e te odeia, tem coisa pior que isso ?! 

- Por que ela te odeia ? - ele estendeu a mão e eu a peguei, me levantei com a sua ajuda e me sentei na minha cadeira. 

Jaebeom - Porque sem querer eu falei que sabia o que estava acontecendo entre você e a Hani e ela achava que eu tinha o direito de falar que você estava a traindo. - respirou fundo - vou sair. Vê se cresce e pare de errar, seja que nem seu irmão, seja mais homem. 

Woo - Jay ! Você sabe que eu odeio quando me colocam como exemplo, ainda mais para o Kiseok, que bosta. - ele falou enraivecido. 

Jaebeom - Hyukwoo cala a boca vai.... só me ajuda..... - faz uma cara de tédio. 

- Jaebeom......eu preciso saber como ela está.....vai lá ver ela.....por favor......por favooor - fiz manha e ele negou com a cabeça - PABO ! 

Sai da sala e fui direto para o elevador, esperei o elevador chega no estacionamento o que não demorou nem um pouco. Assim que a porta do elevador se abriu eu corri para o meu carro, destravando o mesmo e entrando no carro. Dirigi rapidamente até a casa do June, liguei 'pra ele mais parece que ele não estava afim de me atender não. 

Desci do meu carro o travando e logo em seguida entrando no prédio em que ele morava, subi de escada até chegar em seu andar. Apertei a campainha e bati na porta várias e várias vezes até ele atender.

June - Seu filho da pu.......





Notas Finais


Desculpem o capítulo bosta, domingo tem mais 🌚

Bom....queria saber qual dos rappers seria melhor para fazer uma história { LOCO ? Jay ? Crush ? Gray ? Dean ? } Qual ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...