1. Spirit Fanfics >
  2. Energy >
  3. Seu Tempo Acabou

História Energy - Seu Tempo Acabou


Escrita por: wuinxester

Notas do Autor


Hey everyoneee!!!
Senti saudades de vocês, desculpem pela demora, e não sei se vou conseguir retomar o ritmo de postagem.
Mas quero avisar que a história vai continuar, só peço um pouco de paciência :)

Capítulo 27 - Seu Tempo Acabou


Fanfic / Fanfiction Energy - Seu Tempo Acabou

Katherine Willow

—Você acha que nós podemos confiar nele? – Peter sussurrou ao meu lado e eu virei meu olhar para Deadpool que falava rapidamente com um Happy nada feliz.

—Não – encarei Peter e ele assentiu, encarando o homem com um olhar desconfiado – Ele nem falou o nome verdadeiro dele.

—Ele pode estar querendo esconder a identidade dele – ele sugeriu e eu ri.

—Então ele não deveria ter mostrado o rosto dele, que é bem-

—Marcante? – o tagarela perguntou se virando para nos encarar e eu revirei os olhos – Tá vendo se acha o cérebro garota? – ele riu.

Uma de minhas descargas elétrica atingiu o seu corpo, fazendo com que ele convulsionasse e seu corpo caísse entre os bancos, seu rosto pressionado contra o braço de Happy.

—Eu não recebo o suficiente para isso – ele resmungou enquanto empurrava o rosto do Deadpool com o cotovelo.

Peter me encarava com um semblante preocupado e eu mandei um meio sorriso em sua direção.

—Ele cura – foi tudo o que eu disse, me referindo a história de vida do cara babando a nossa frente narrada por ele mesmo durante boa parte do caminho. Uma história insanamente duvidosa envolvendo ninjas, um sequestro e alguma engenharia mística que eu realmente não entendi.

—Eu odeio adolescentes – Deadpool xingou enquanto se arrumava no banco.

O carro começou a desacelerar e a fazer alguns barulhos estranhos logo em seguida. Nossos rostos se voltaram para Happy em busca de alguma explicação, mas o número de xingamentos que saiam de sua boca enquanto ele segurava firmemente o volante indicavam que ele também não fazia ideia.

—Eu definitivamente odeio adolescentes – Deadpool resmungou atraindo minha atenção para a frente do carro.

A alguns metros à frente, entre os carros em movimentos que desviavam para as pistas ao lado, estava um homem enorme, seu tamanho poderia se comparar ao do Hulk, mas seu cabelo raspado e a pele morena o davam um aspecto mais humano. Havia duas garotas ao seu lado, uma de cabelos azuis e características asiática tinha sua mão estendida em direção ao carro, a cada passa sua mão se fechava cada vez mais, provavelmente fazendo algo com o motor. Do outro lado do enorme homem estava a garota de cabelos ruivos que eu havia lutado na noite em que Peter descobriu a verdade, havia um sorriso em seu rosto e nenhum sinal de nossa briga, ela brincava com as bolinhas vermelhas em sua mão. Todos eles vestiam um uniforme de combate preto e vermelho, com o símbolo do D.N.A. no peito.

O carro finalmente parou e nós quatro continuamos encarando os agentes em silêncio. Os três haviam parado a um pouco mais de um metro do carro, o homem fechou suas mãos, que deviam ser maiores que minha cabeça, em punhos, nos encarando com raiva.

—Saiam do carro! – ele gritou, sua voz rouca e falhada parecia ter tremido o carro.

—Tudo bem, já que eu sou o único vingador presente – Deadpool começou e antes que Happy pudesse se pronunciar ele apertou seu dedo indicador contra os lábios do motorista – O casal vai lá e distrai a imitação barata dos X-Men até a hora de eu agir. Happy, você é só um motorista, pode ficar no carro.

—O que você vai fazer? – perguntei o encarando com os olhos semicerrados.

Antes que ele pudesse responder a calota de um carro atravessou o para-brisa, Peter me puxou para o seu lado, fazendo com que meu corpo caísse em cima do seu. Havia um carro batido e sem um pneu parado a alguns metros atrás do trio. O homem do lado de fora gritou novamente:

—Saíam!

—Eu tenho que trocar de roupa – Deadpool explicou como se fosse óbvio e seu olhar se voltou para Peter – Aliás, você também, ou todo mundo vai saber quem você é. Então, vai sozinha garota, destrói eles – ele se virou enquanto pegava uma mochila do chão e logo voltou a olhar para trás notando o olhar de Peter – Desculpa, eu quis dizer distrai. Corretor automático. Agora vai logo.

Meus olhos se encontraram com o de Peter por alguns segundos e ele assentiu me dando um pequeno sorriso. O louco tinha razão, Peter não poderia ser visto pelas pessoas e ser relacionado ao Homem-Aranha. Abri a porta e deixei o carro, enquanto caminhava em direção à frente do carro a ruiva sorriu para mim como se trocássemos algum segredo desconhecido por mim.

—Sentiu saudades? – a garota perguntou dando uma curta risada em seguida, a ignorei e encarei os outros dois agentes que eu nunca havia visto.

O homem era ainda maior de perto, mas agora ele parecia mais jovem, apesar das expressões grotescas. A garota ao seu lado, que me lembrava das cantoras coreanas que Josie havia me mostrado, não parecia ter mais de doze ou treze anos, mas mesmo assim a raiva e o pesar de um agente do D.N.A. podia ser visto em seus olhos.

—93C – o homem chamou meu antigo codinome dando um passo à frente – Você deve vir com a gente.

—Meu nome é Katherine – murmurei entredentes. Inclinei a cabeça para cima para encarar os olhos castanhos do homem – E eu não vou a lugar nenhum com vocês.

—É aí que você se engana Katy – a ruiva falou, o sorriso nunca deixando seus lábios. Nesse momento eu escutei as portas se fechando atrás de mim – Você tinha um acordo com Ava.

Me lembrei do arquivo guardado em minha mochila no carro, Peter e Deadpool pararam ao meu lado, cada um com seu respectivo uniforme vermelho. Os olhos mecânicos do uniforme do Homem-Aranha estavam virados em minha direção enquanto Deadpool se balançava sobre seus pés rodando uma arma na mão.

—Eu não tinha um acordo com ela, foi mais como um ultimato – respondi no mesmo tom.

Pude escutar barulho de asas e logo uma figura esguia surgir de trás do grande homem.

—Então seu tempo acabou.

Era ela. Elizabeth Ava Willow.


Notas Finais


E aí, o que acham que vai acontecer em seguida? Teremos lutas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...